header Ou: o que que esse cara tá fazendo nesse filme??? É, amiguinhos, a vida é feita de escolhas, né mermo? Mas algumas escolhas são tão estúpidas, tão imbecis, tão sem sentido, que você pensa: da fuck

E como o negócio aqui é falar mal mesmo (estamos ‘inspirados’ pela escolha do Eisenberg como novo Luthor) e já que nós nerds amamos listinhas, resolvi fazer minha das piores escolhas de atores para filmes de Hollywood, aquela escolha que você quando fica sabendo faz essa cara:

da fuck   E pra abrir os trabalhos temos:

10-) Idris Elba como Heimdall no filme do Thor heimdall

Como assim um deus nórdico/negão? Porra, Dadá  Marvel, tudo bem que o cinema instituiu há muito o sistema de cotas nos elencos de filmes, tudo bem que vocês vieram com o papinho de que os Asgardianos eram alienígenas e tals, mas peraí, botar o Idris Elba -por melhor ator que ele seja – é muita forçação de barra só pra botar um negão no filme. E se os estúdios de cinema precisam se obrigar a ter cotas pra ter negros/asiáticos/latinos em seus filmes, porra, é porque tem algo muito errado em Roliúdi. Ok, Hogun não é nórdico, é o arquétipo de um guerreiro mongol, mas ele já fazia parte do universo Marvel, caso bem diferente do Heimdall.

9-) Michael Keaton como Batman 1-michael-keaton

Ele é baixinho, cabeçudo, feio e tava ficando careca. Um Batman perfeito, né? SÓ QUE NÃO. Mas em 1989 the producers acharam uma boa ideia botar o Besouro Suco como Bruce Wayne. Tá, até que ele não fez tão feio, primeiro porque é um bom ator, segundo porque calçava saltos plataforma que deixavam ele uns 10cm mais alto, ahuauauauauaauhauhau. Mas ver aquele tampinha com cabeça de nós todos ao lado da Kim Bassinger me dava acesso de risos, ha, isso dava….

8 -) Val Kilmer como Batman val kilmer

Olha aí a morcega de novo… Tá, dessa vez pelo menos o Bruce Wayne não é um tampinha cabeçudo, botaram um bonitão (ui!) com cara de playboy. Mas ele tinha que ser tão inexpressivo? Tinha que ter cara de paisagem? Tinha que ter um ator de merda pro filme de merda do Joel Schumacher?  Hum, pelo menos é coerente….

7-) George Clooney como Batman

clooney 2
mamilos….

hauahuauauahuahuaaaaha, porra, parece implicância minha com a morcega, mas não é não…. Dessa vez até que a ideia inicial era eliminar as duas lacunas dos primeiros filmes. Keaton era bom ator mas não tinha nada a ver com um playboy milionário, e o Val Kilmer até tinha cara de Bruce Wayne mas era um ator de merda. Aí chamaram o Clooney, que é bonitão (hummmm…) e um puta ator. Parecia que ia dar certo, né? Mas aí fizeram isso…

clooney Até eu, que sou ateu, clamo por Jesus quando vejo essa, essa, essa coisa….

 

6-) Shia Lebouf como sidekick do Indiana Jones shia lebouf

Parece que a ideia de jerico inicial era já ir apresentando ao espectador o futuro sucessor do já velho Indiana, dando sequência à família de exploradores, assim como Indiana sucedeu ao seu pai ( que fora interpretado por Sean Connery). Parecia uma ideia legal, dar ao Indiana uma linhagem, mais ou menos como a do Fantasma. O problema é quando o sucessor do Indiana é o Shia Labufa….

Ele é ruim. Ele é escroto. Ele é aquele moleque que você vê na rua e, mesmo sem motivo, tem vontade de enfiar a porrada nele. Ele é o Justin Bieber da tela grande. Óbvio que não podia dar certo.

Ah, e pra arrematar… O filme é uma bosta.

5-) Keanu Reeves como Samurai em 47 Ronins keanu 1

Ah, cara, é o Keanu “Cara de Paisagem” Reeves. Complicado é achar um papel que sirva a ele. Eu não sei o que aconteceu com aquele garoto promissor de Bil & Ted, ou aquele bom ator que fez Matrix, só sei que ele se perdeu no tempo. E ficou assim….

Que puxa...
Que puxa…

4-) Madonna como enfermeira missionária em Surpresa de Xangai (1986) madonna

hauaahuahuaauhauahuhauauahuah, realmente é uma puta surpresa mesmo ter a puta véia da Madonna (ok, na época ela não era tão véia) como enfermeira e missionária.

Puro fantastiquismo, porque o ator até pode ser um porra louca e interpretar muito bem um anjo de candura, mas eu falei “bom ator”, o que não é bem o caso. Madonna é um caso para ser estudado pela ciência, porque como atriz ela não é boa cantora, e como péssima cantora ela é pior ainda como dançarina. E mesmo sendo ruim como cantora, atriz e dançarina, faz sucesso há 30 anos!!!! Me explica essa porra, Dadá Bátema!!!!

E chegamos ao Top 3 da nossa listinha safada. Segurem seus coraçõezinhos porque as emoções a partir daqui serão fortes. Esse post não é para cardíacos. (Jota Jota já infartou quando eu falei dos Batmen lá em cima).

  3-) Ryan Reinolds como Lanterna Verde ryan gif Ah, cara…. I know, right?

Pois é, dá até tristeza comentar isso….

Assim, tinha tudo pra ser um puta filme. Boa vontade do estúdio em liberar a grana, um bom personagem, uma boa história, não seria tããão difícil escolher o ator.  Mas aí resolveram contratar o ator da modinha, o namoradinho da Scarlett, o bonitinho que ia fazer um filme igualmente bonitinho. Aí fuderam com a porra toda, transformaram o Lanterna num bocó, contrataram pra isso um ator bocó, fizeram um filme bocó, e mais bocó é quem pagou ingresso pra ver tanta bocozice. Sério, o Clooney e o Schumacher já pediram desculpas pelo filme do Batman, se o Reinolds tivesse um pingo de dignidade ele deveria fazer o mesmo pelo filme do Lanterna.

  2-) Zack Snyder pelo conjunto da obra

sou foda
sou foda

“Ele é o esperto, ele é o perfeito, ele é o que dá certo, ele se acha o eleito”

(Lobão)

A mais perfeita definição para o maior ego de Hollywood. O problema é que o bonzão se acha melhor do que realmente é. Muito, infinitamente, estupidamente melhor do que realmente é.

Senão vejamos:

300 – filminho meia boca cheio de caretas, com violência performática e um vilão aviadado.

Watchmen – filminho meia boca cheio de caretas, com violência performática e um vilão aviadado. E arrastado pra caraio. E ainda tem “Aleluia” como música de fundo pra ilustrar a trepada e gozada do Coruja.

A Lenda dos Guardiões – nem pra fazer desenho ele serve, um clichê atrás do outro, tão previsível que até meu filho de 7 anos se entediou porque já sabia tudo o que ia acontecer

Sucker Punch – Porra, fala sério, quem é o noiadão que dá dinheiro pra se fazer um lixo desses?

Homem de Aço – nhé, um filme correto, mas que tinha que ter o brilhante e superior dedo do Snyder fazendo um Super que quebra pescoços

Batman Vs. Superman – Jesus, Maria e  José, que Alá nos ajude!!!!!

  E como não podia deixar de ser, o campeão, o vencedor, o ganhador do prêmio “Escolha mais Equivocada da História do Cinema”

LEX LUTHOR
LEX LUTHOR

Dizer o que? A imagem fala por si.

Mas não pense que sua agonia acabou, amiguinho, temos a posição “hors concours” para nossa listinha, a posição destinada àquele cara que não importa o filme, a escolha, o papel, não importa nada.

Ele é sempre um equívoco. Sempre.

Tá falando de mim ou do cavalo?
Tá falando de mim ou do cavalo?

Não, Orlandinho, é contigo mesmo, deixa o cavalo fora dessa.

Então é isso, amiguinhos, discutam aí nos comentários suas escolhas favoritas (só que ao contrário) e xinguem bastante o Moe e o Dadá.

Inté.

  • Walter SuperMercado Rises

    E o Michael Bay só não está nessa lista porque já foi campeão por 15 anos consecutivos!

  • E o Michael Bay só não está nessa lista porque já foi campeão por 15 anos consecutivos!

  • Alexandre Soares

    Pô, Will Smith como James West. Merece top 3, na boa.

    ESSE era o James West.

  • Alexandre Soares

    Pô, Will Smith como James West. Merece top 3, na boa.

    ESSE era o James West.

  • Renver

    Sucker Punch e Spirit são filmes que exigem um grau elevado de uso de drogas pesadas pra vc compreender completamente…

  • Renver

    Sucker Punch e Spirit são filmes que exigem um grau elevado de uso de drogas pesadas pra vc compreender completamente…

  • Renver

    Até eu, que sou ateu, clamo por Jesus quando vejo essa, essa, essa coisa….

  • Renver

    Até eu, que sou ateu, clamo por Jesus quando vejo essa, essa, essa coisa….

  • silas

    acho que o michael keaton mando muito bem de resto concordo !!!!

  • silas

    acho que o michael keaton mando muito bem de resto concordo !!!!

  • Ultr0n

    Porra, escolheram o Eisenberg errado.

  • Porra, escolheram o Eisenberg errado.

  • Cristiano soares

    Bom, acho que a lista esta meio extremista:

    – Idris Elba como Heimdall no filme do Thor: Não me encomdou do Heimdall ser negro, não interfere em nada no filme, até por que ninguem dentro do filme questionou a nacionalidade divina no cara. Até seria bacana a Jane ter visto o cara e comentado: “Is a black man?? ” HAUHAUHA.

    – Michael Keaton como Batman: Cara, convenhamos, final da decada de 80 (Que como eu digo foi a decada da desintoxicação de muita gente) + Tim Burton = o filme épico.

    – Val Kilmer como Batman: Isso foi tão ruim quanto ouvir os pais transando.

    – George Clooney como Batman: Filme espelhado no seriado da decada de 70..logo é tão bobo que chega a ser engraçado

    – Shia Lebouf: Ainda bem que se aposentou.

    – Keanu Reeves: “Bom ator que fez Matrix”??? Contraditório essa parte HUAHUAHUA

    – Madonna como enfermeira missionária em Surpresa de Xangai (1986): Queria uma enfermeira dessas para mim. OLAAAAAAAA infermeira.

    – Ryan Reinolds como Lanterna Verde: Ryan Reinolds como qualquer coisa é ruinm.

    Zack Snyder pelo conjunto da obra

    – 300: O filme é bom e é baseado completamente na HQ. Falar que a culpa é do Snyder e dizer a culpa é do Frank Miller

    – Watchmen: Eu curti o filme, e a música alelui na hora da trepadinha é para dar contraste a cena. Alias essa é uma técnica que pouca gente compreende a finalidade ao ver em algo.

    – A Lenda dos Guardiões: É um desenho TODOS sabem como irá terminar..

    – Sucker Punch: Azar eu gostei.

    – Homem de Aço: Filme para comer comendo pipoca e guarana. Ai a pipoca tranca no dente e a pessoa fica mais interessada em tira-la do dente do que prestar atenção no filme, ou seja, tipica sessão da tarde.

    – Batman Vs. Superman: Esse sim esta me dando MUITO medo

    – Orlandinho: WHO?? HAUHAUHAUHA

  • Bom, acho que a lista esta meio extremista:

    – Idris Elba como Heimdall no filme do Thor: Não me encomdou do Heimdall ser negro, não interfere em nada no filme, até por que ninguem dentro do filme questionou a nacionalidade divina no cara. Até seria bacana a Jane ter visto o cara e comentado: “Is a black man?? ” HAUHAUHA.

    – Michael Keaton como Batman: Cara, convenhamos, final da decada de 80 (Que como eu digo foi a decada da desintoxicação de muita gente) + Tim Burton = o filme épico.

    – Val Kilmer como Batman: Isso foi tão ruim quanto ouvir os pais transando.

    – George Clooney como Batman: Filme espelhado no seriado da decada de 70..logo é tão bobo que chega a ser engraçado

    – Shia Lebouf: Ainda bem que se aposentou.

    – Keanu Reeves: “Bom ator que fez Matrix”??? Contraditório essa parte HUAHUAHUA

    – Madonna como enfermeira missionária em Surpresa de Xangai (1986): Queria uma enfermeira dessas para mim. OLAAAAAAAA infermeira.

    – Ryan Reinolds como Lanterna Verde: Ryan Reinolds como qualquer coisa é ruinm.

    Zack Snyder pelo conjunto da obra

    – 300: O filme é bom e é baseado completamente na HQ. Falar que a culpa é do Snyder e dizer a culpa é do Frank Miller

    – Watchmen: Eu curti o filme, e a música alelui na hora da trepadinha é para dar contraste a cena. Alias essa é uma técnica que pouca gente compreende a finalidade ao ver em algo.

    – A Lenda dos Guardiões: É um desenho TODOS sabem como irá terminar..

    – Sucker Punch: Azar eu gostei.

    – Homem de Aço: Filme para comer comendo pipoca e guarana. Ai a pipoca tranca no dente e a pessoa fica mais interessada em tira-la do dente do que prestar atenção no filme, ou seja, tipica sessão da tarde.

    – Batman Vs. Superman: Esse sim esta me dando MUITO medo

    – Orlandinho: WHO?? HAUHAUHAUHA

  • Rob Latinfield

    Não me incomodei com o Heimdall não, mas porque será que o Batman é o que mais cagara na escolha??

  • Rob Latinfield

    Não me incomodei com o Heimdall não, mas porque será que o Batman é o que mais cagara na escolha??

  • Luiz Felipe Oliveira Champloni

    Faz sentido ser conservador assim quando se tem, sei lá, 50 anos de idade. Se fazem de zueiros, mas é só escalarem um ator inusitado pra um papel que mostram o quanto levam o entretenimento a sério.

  • Luiz Felipe Oliveira Champloni

    Faz sentido ser conservador assim quando se tem, sei lá, 50 anos de idade. Se fazem de zueiros, mas é só escalarem um ator inusitado pra um papel que mostram o quanto levam o entretenimento a sério.

  • Caio Motta

    Tá na cara que quem fez esse texto é um fanboy hater, simples assim. Colocou sua opinião, que na minha opinião é bosta pura. Me arrependo amargamente de ter perdido meu tempo lendo isso.

  • Caio Motta

    Tá na cara que quem fez esse texto é um fanboy hater, simples assim. Colocou sua opinião, que na minha opinião é bosta pura. Me arrependo amargamente de ter perdido meu tempo lendo isso.

  • Rogério Fonseca Pessoa

    O que o senhor disse sobre o Heimdall vale também para o Nick Fury na minha opinião. Sr Jackson excelente ator mas não dá!
    Vá pra merda que eu passei minha infância vendo o Nick de um jeito e os caras transformam ele num gueto’s agent. Zuado!

    • Cristiano soares

      Zuado não pois os Vingadores dos cinemas é baseado no Ultimate onde Nick “Brabão” é NIGGA. Mas se preferir tem o filme Nick Fury: Agent of S.H.I.E.L.D.
      HAUHAUAHUAHUA

  • Rogério Fonseca Pessoa

    O que o senhor disse sobre o Heimdall vale também para o Nick Fury na minha opinião. Sr Jackson excelente ator mas não dá!
    Vá pra merda que eu passei minha infância vendo o Nick de um jeito e os caras transformam ele num gueto’s agent. Zuado!

    • Zuado não pois os Vingadores dos cinemas é baseado no Ultimate onde Nick “Brabão” é NIGGA. Mas se preferir tem o filme Nick Fury: Agent of S.H.I.E.L.D.
      HAUHAUAHUAHUA

  • John__McClane

    Nerd é uma raça ingrata.

    • Anubis_Necromancer

      Diga isso 3 vezes na frente de um espelho, que o Dadá vai aparecer atrás de ti, e vai te engolir.

    • Inferno_Sempre_Infame

      nerd é uma raça feladaputa.

  • John__McClane

    Nerd é uma raça ingrata.

    • Anubis_Necromancer

      Diga isso 3 vezes na frente de um espelho, que o Dadá vai aparecer atrás de ti, e vai te engolir.

    • Inferno_Sempre_Infame

      nerd é uma raça feladaputa.

  • Artur Arouck

    Vocês ainda nem viram a interpretação do Eisenberg e já tão criticando. Esse é o pior tipo de fã que existe.

  • Artur Arouck

    Vocês ainda nem viram a interpretação do Eisenberg e já tão criticando. Esse é o pior tipo de fã que existe.

  • Fabio Novais

    Vai fala oq rapeize i rapaza ou coluna do meio
    Os filme de bolyude , não são feitos para nois enxutos recalcados, com lenha pra queimar, vamos relaxar e gozar na irmã de alguém kkkkk
    PIETRO! eu disse na irmã de alguém kkkkk

    • Cristiano soares

      “PIETRO! eu disse na irmã de alguém kkkkk”
      Rindo litros aqui HUAHUAUAUAHUAH

      • Fabio Novais

        Kkkkkk tem que avisa né, porque é nojento kkkkk

  • Fabio Novais

    Vai fala oq rapeize i rapaza ou coluna do meio
    Os filme de bolyude , não são feitos para nois enxutos recalcados, com lenha pra queimar, vamos relaxar e gozar na irmã de alguém kkkkk
    PIETRO! eu disse na irmã de alguém kkkkk

    • “PIETRO! eu disse na irmã de alguém kkkkk”
      Rindo litros aqui HUAHUAUAUAHUAH

      • Fabio Novais

        Kkkkkk tem que avisa né, porque é nojento kkkkk

  • Matheus Wesley

    Cara esse post foi polêmico,no grupo de facebook em que o king postou o post(?!)estão descendo a lenha em vcs !

    • Inferno_Sempre_Infame

      que bom.
      FALEM MAL MAS VISITEM NOSSA PÁGINA.
      (se clicarem no banner do Submarino, melhor ainda….)

      2014-02-03 Disqus :

      • Matheus Wesley

        Só de clicar vcs já ganham dinheiro ?

        • Inferno_Sempre_Infame

          não, mas se clicar e ir pra página do submarino é mais provável o cara comprar. 🙂

          Em 3 de fevereiro de 2014 20:41, Disqus escreveu:

      • Fabio Novais

        Tem que clica ?

  • Matheus Wesley

    Cara esse post foi polêmico,no grupo de facebook em que o king postou o post(?!)estão descendo a lenha em vcs !

    • Inferno_Sempre_Infame

      que bom.
      FALEM MAL MAS VISITEM NOSSA PÁGINA.
      (se clicarem no banner do Submarino, melhor ainda….)

      2014-02-03 Disqus :

      • Matheus Wesley

        Só de clicar vcs já ganham dinheiro ?

        • Inferno_Sempre_Infame

          não, mas se clicar e ir pra página do submarino é mais provável o cara comprar. 🙂

          Em 3 de fevereiro de 2014 20:41, Disqus escreveu:

      • Fabio Novais

        Tem que clica ?

  • Bob_Balburdia

    Ouvir que o Lebufa seria o sucessor do velho Indiana parece mais uma piada de algum HUEHUEBR por aí.

  • Bob Balburdia

    Ouvir que o Lebufa seria o sucessor do velho Indiana parece mais uma piada de algum HUEHUEBR por aí.

  • Alon Leuck

    cara é legar ver como a sua opinião serve pra algo nada, não acho que sejam as melhores escolhas mais isso é a minha opinião, hoje em dia todos se acham críticos e pior melhores que as partes aqui citadas, faz assim amigo trabalhe arrume dinheiro e financie um filme obrigando a utilizar as pessoas que vc quer (alguem vai achar ruim isso é certo)

    • Inferno_Sempre_Infame

      adorei a forma rebuscada e ortograficamente correta de dizer “faz melhor então”.
      Pena que, sob uma forma bonita de se expressar, se esconde um raciocínio estúpido.

  • Alon Leuck

    cara é legar ver como a sua opinião serve pra algo nada, não acho que sejam as melhores escolhas mais isso é a minha opinião, hoje em dia todos se acham críticos e pior melhores que as partes aqui citadas, faz assim amigo trabalhe arrume dinheiro e financie um filme obrigando a utilizar as pessoas que vc quer (alguem vai achar ruim isso é certo)

    • Inferno_Sempre_Infame

      adorei a forma rebuscada e ortograficamente correta de dizer “faz melhor então”.
      Pena que, sob uma forma bonita de se expressar, se esconde um raciocínio estúpido.

  • pabloREM

    Eu só discordo que o Val Kilmer seja um mau ator. Posso te passar aqui uma lista de bons filmes onde ele vai muito bem: Mate-Me Outra Vez, Coração de Trovão, Amor A Queima Roupa, Tombstone, Fogo Contra Fogo e A Sombra e A Escuridão. Fora os clássicos Top Gun e Top Secret.
    O filme do Indiana Jones não tive coragem de ver até hoje, acho esse atorzinho bomba do Transformers um merda.
    Acho que faltou o elenco de Quarteto Fantástico nessa parada e o dois Aranhas. E entre os diretores o superestimado Peter Jackson.

    • JJota

      A lista não fala de diretores superestimados. Zack Snyder surgiu por ser uma escolha surpreendente pra ficar á frente de um projeto assim.

      Mas, se falasse, o peterjackson era top five fácil.

    • Anubis_Necromancer

      É aquela coisa. O ator não é ruim.
      Mas o roteiro ajuda a deixa-lo pior.
      Tem um filme do Ryan Reynalds até interessante chamado Número: 9

      Onde ele se divide em 3 personalidades, cada uma vivendo num universo paralelo devido a um fator em comum.
      Otimo filme para se assistir.

  • pabloREM

    Eu só discordo que o Val Kilmer seja um mau ator. Posso te passar aqui uma lista de bons filmes onde ele vai muito bem: Mate-Me Outra Vez, Coração de Trovão, Amor A Queima Roupa, Tombstone, Fogo Contra Fogo e A Sombra e A Escuridão. Fora os clássicos Top Gun e Top Secret.
    O filme do Indiana Jones não tive coragem de ver até hoje, acho esse atorzinho bomba do Transformers um merda.
    Acho que faltou o elenco de Quarteto Fantástico nessa parada e o dois Aranhas. E entre os diretores o superestimado Peter Jackson.
    Quase me esqueci. Em todos os Superman, o Luthor é um bosta, um palhaço, tanto o Gene Hackman quanto o Kevin Spacey que são ótimos atores foram ridículos.

    • JJota

      A lista não fala de diretores superestimados. Zack Snyder surgiu por ser uma escolha surpreendente pra ficar á frente de um projeto assim.

      Mas, se falasse, o peterjackson era top five fácil.

    • Anubis_Necromancer

      É aquela coisa. O ator não é ruim.
      Mas o roteiro ajuda a deixa-lo pior.
      Tem um filme do Ryan Reynalds até interessante chamado Número: 9

      Onde ele se divide em 3 personalidades, cada uma vivendo num universo paralelo devido a um fator em comum.
      Otimo filme para se assistir.

  • Aquaman de BH

    Idris Elba como Heindall – Frescura de vocês. “Aí mas ele é negro, e o Heindall é de mimimimimi”, pois é né, é que as hq’s são tão, tão fieis a mitologia né?

    George Clooney como Batman – George Clooney seria a escolha perfeita pra um Bruce. Um cara todo fanfarrão, comedorzão de pepekas com cara de cínico. Tudo isso pra disfarçar a vida dupla. O problema é que o filme é bem merda.

    Quanto ao Eisenbeg, não acho uma escolha tão ruim quanto estão chiando. “Aí eu kiria o careca de breakin badi…”, sei lá, de uns tempos pra cá, acho que não vejo o Cranston como um bom Lex. Ele é bom ator e tal, mas preferiria o Phoenix, que diziam estar na disputa, por exemplo.

  • Aquaman, O Lego Emo

    Idris Elba como Heindall – Frescura de vocês. “Aí mas ele é negro, e o Heindall é de mimimimimi”, pois é né, é que as hq’s são tão, tão fieis a mitologia né?

    George Clooney como Batman – George Clooney seria a escolha perfeita pra um Bruce. Um cara todo fanfarrão, comedorzão de pepekas com cara de cínico. Tudo isso pra disfarçar a vida dupla. O problema é que o filme é bem merda.

    Quanto ao Eisenbeg, não acho uma escolha tão ruim quanto estão chiando. “Aí eu kiria o careca de breakin badi…”, sei lá, de uns tempos pra cá, acho que não vejo o Cranston como um bom Lex. Ele é bom ator e tal, mas preferiria o Phoenix, que diziam estar na disputa, por exemplo.

  • Tiago Glauber de Nobrega

    Não concordo sobre o Luthor , antes do filme Batman The Dark Knight ser lançado o Ledger era considerado uma escolha equivocada, bom todo munda sabe o que aconteceu …

    • Muppet Erotico

      um raio nao cai duas vezes no mesmo lugar amigo

      • Matheus França

        O raio não precisa cair no mesmo lugar ele n vai fazer o coringa

    • JJota

      Acontece que o Ledger regulava em muitos aspectos com o personagem dos quadrinhos e teve a maquiagem pra ajudar na composição do personagem. Já o garoto aí é muito novo pra ser o Luthor, gente…

      • Renan

        Aposto que foi o primeiro a comentar que foi uma péssima escolha. Se duvidar fez um post igualzinho a este.

        • JJota

          Na verdade, passei o fim de semana completamente desconectado da internet. Só fiquei sabendo de tudo isso hoje. De fato, com todos os nomes ventilados, acho que foi uma tremenda bola fora. O que mais me preocupa é o tipo de filme que o Snyder parece estar montando. Está no momento de alguém realmente tomar as rédeas da coisa.

          • Renan

            Falei em relação ao Ledger.

          • JJota

            Ah, tá. Me lembro de, na época, estranhar pra caramba mesmo. Aí resolvi ir assistir alguns filmes do cara. E percebi que estava julgando-o só pelo 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (que eu nunca tinha prestado muita atenção, mas nem é um filme tão ruim) e pelo Quatro Plumas (que é chato pra caralho). Quando vi a primeira foto dele maquiado http://divercidade.com/wp-content/uploads/coringa.jpg comecei a ficar tranquilo. Depois, acho que foi a Empire que trouxe a primeira imagem dele com o figurino http://saturnalia.com.br/wp-content/uploads/2013/06/The-Joker-Heath-Ledger.jpg e aí eu comecei a ver que a coisa realmente iria dar certo.

            O problema do Eisenberg, como falei em outros pontos, é que acho que ele não vai encaixar com os outros personagens. Ele é bom ator, mas Luthor precisava ser um sujeito que regulasse em idade pelo menos com o Superman (na verdade, seria bom até que ele fosse um pouco mais velho). E aí acho que houve um equívoco, principalmente se lembrarmos que o Affleck ainda é mais velho.

          • Renan

            Pois é, acho que ainda é meio cedo pra jurar o cara de morte, mal tem informações sobre. Mas essa argumentação faz algum sentido.

          • Matheus Wesley

            Mas o Luthor Zuckeberg tem a mesma idade do Cavill.

          • Blacknegão

            e qual o paradigma pra achar que o Super e o Luthor têm a mesma idade? até em Smallville o careca é mais velho. fora a cara de merdão. a idéia é fazer igual em HdF3, onde o vilão é alguém que venceu o búlem?

          • SandroR

            Mas não parece. Esse é o ponto. Ele parece um moleque, só isso.

          • Egon – Dobrador de pasteis

            mais se ele for mais Jovem o pescoço terá mais força

      • Chocolate de Cu

        Ué, ele tem a idade do Cavill, ora porra. E o que não falta são versões nas quais Lex e Super têm a mesma idade

    • Egon – Dobrador de pasteis

      ninguem dava nada pro Ledger porque o unico filme que as pessoas lembraram que ele fez foi Brokeback mountain

  • Não concordo sobre o Luthor , antes do filme Batman The Dark Knight ser lançado o Ledger era considerado uma escolha equivocada, bom todo munda sabe o que aconteceu …

    • segredosdiarios.tumblr.com

      um raio nao cai duas vezes no mesmo lugar amigo

      • Matheus França

        O raio não precisa cair no mesmo lugar ele n vai fazer o coringa

    • JJota

      Acontece que o Ledger regulava em muitos aspectos com o personagem dos quadrinhos e teve a maquiagem pra ajudar na composição do personagem. Já o garoto aí é muito novo pra ser o Luthor, gente…

      • Canoa Furada

        Aposto que foi o primeiro a comentar que foi uma péssima escolha. Se duvidar fez um post igualzinho a este.

        • JJota

          Na verdade, passei o fim de semana completamente desconectado da internet. Só fiquei sabendo de tudo isso hoje. De fato, com todos os nomes ventilados, acho que foi uma tremenda bola fora. O que mais me preocupa é o tipo de filme que o Snyder parece estar montando. Está no momento de alguém realmente tomar as rédeas da coisa.

          • Canoa Furada

            Falei em relação ao Ledger.

          • JJota

            Ah, tá. Me lembro de, na época, estranhar pra caramba mesmo. Aí resolvi ir assistir alguns filmes do cara. E percebi que estava julgando-o só pelo 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (que eu nunca tinha prestado muita atenção, mas nem é um filme tão ruim) e pelo Quatro Plumas (que é chato pra caralho). Quando vi a primeira foto dele maquiado http://divercidade.com/wp-content/uploads/coringa.jpg comecei a ficar tranquilo. Depois, acho que foi a Empire que trouxe a primeira imagem dele com o figurino http://saturnalia.com.br/wp-content/uploads/2013/06/The-Joker-Heath-Ledger.jpg e aí eu comecei a ver que a coisa realmente iria dar certo.

            O problema do Eisenberg, como falei em outros pontos, é que acho que ele não vai encaixar com os outros personagens. Ele é bom ator, mas Luthor precisava ser um sujeito que regulasse em idade pelo menos com o Superman (na verdade, seria bom até que ele fosse um pouco mais velho). E aí acho que houve um equívoco, principalmente se lembrarmos que o Affleck ainda é mais velho.

          • Canoa Furada

            Pois é, acho que ainda é meio cedo pra jurar o cara de morte, mal tem informações sobre. Mas essa argumentação faz algum sentido.

          • Matheus Wesley

            Mas o Luthor Zuckeberg tem a mesma idade do Cavill.

          • Richard Pinto

            e qual o paradigma pra achar que o Super e o Luthor têm a mesma idade? até em Smallville o careca é mais velho. fora a cara de merdão. a idéia é fazer igual em HdF3, onde o vilão é alguém que venceu o búlem?

          • SandroR

            Mas não parece. Esse é o ponto. Ele parece um moleque, só isso.

          • mais se ele for mais Jovem o pescoço terá mais força

      • Chocolate de Cu

        Ué, ele tem a idade do Cavill, ora porra. E o que não falta são versões nas quais Lex e Super têm a mesma idade

    • ninguem dava nada pro Ledger porque o unico filme que as pessoas lembraram que ele fez foi Brokeback mountain

  • Vini90

    Moe tá precisando lamber mais putas, muita reclamação e pouco peito nesse post.

    • Acho que além de burro tu é analfabeto.

      • Inferno_Sempre_Infame

        ele só quis arrumar um pretexto pra te xingar, Moe….

        • JJota

          Bom, se o motivo é nobre…

        • Porra, seja criativo então! Além de burra a galera tá ficando preguiçosa.

          • Inferno_Sempre_Infame

            isso aí.
            xingar pode.
            mas com classe e estilo.

          • Porra, lógico! Sai até umas pérolas pra gente ler nos comentários às vezes. Mas não seja imbecil e preguiçoso igual ao camarada lá em cima foi.

          • Inferno_Sempre_Infame

            Nunca, Moezinho.
            Sempre te xingarei com garbo e elegância.

          • <3

      • Vini90

        <3!!

  • Vini90

    Moe tá precisando lamber mais putas, muita reclamação e pouco peito nesse post.

    • Acho que além de burro tu é analfabeto.

      • Inferno_Sempre_Infame

        ele só quis arrumar um pretexto pra te xingar, Moe….

        • JJota

          Bom, se o motivo é nobre…

        • Porra, seja criativo então! Além de burra a galera tá ficando preguiçosa.

          • Inferno_Sempre_Infame

            isso aí.
            xingar pode.
            mas com classe e estilo.

          • Porra, lógico! Sai até umas pérolas pra gente ler nos comentários às vezes. Mas não seja imbecil e preguiçoso igual ao camarada lá em cima foi.

          • Inferno_Sempre_Infame

            Nunca, Moezinho.
            Sempre te xingarei com garbo e elegância.

          • <3

      • Vini90

        <3!!

  • Dr. Sir Jones Kast

    Concordo plenamente com todas as escolhas. Uma lista, enfim, que não posso discordar.

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    Concordo plenamente com todas as escolhas. Uma lista, enfim, que não posso discordar.

  • Matheus Wesley

    Não tem como dizer que é uma má escolha o Lex Zuckeberg.Por que vc ainda nem viu o filme.Então deixa de choro !

    • JJota

      O simples fato do Lex Luthor ser mais jovem que o Bruce Wayne já é um equívoco por si só. Com tanto ator bom que foi ventilado para o papel, entregá-lo para um ator jovem só pode significar uma coisa: veremos o Luthor de armadura no cinema!

      • Matheus Wesley

        Ou/e que o Luthor vai começar cabeludo vai pegar câncer por causa da exposição a Kriptonita e para evitar o alastramento da doença…

        • JJota

          Esta escolha, na minha opinião, significa (mesmo) que o Snyder quer agradar a galerinha que gostava de Smallville e não gostaria de ver um Luthor mais velhaco no cinema.

          • Inferno_Sempre_Infame

            ele vai fazer um Luthor caricato e aviadado, como Xerxes e Ozzymandias. Sim, conviva com isso….

            2014-02-03 Disqus :

          • Matheus Wesley

            Não que o Ozzymandias seja um exemplo de masculinidade…

          • Inferno_Sempre_Infame

            mas o do filme tava mais pra bicha louca do que pra vilão capaz de destruir o mundo, né?

            2014-02-03 Disqus :

          • Matheus Wesley

            Isso é.

          • JJota

            Na minha opinião, tanto o Xerxes como o Ozymandias era abaitolados nas HQs originais.

            E, por incrível que pareça, começa a pensar que há, sim, uma possibilidade de que eu ignore este filme.

          • Inferno_Sempre_Infame

            sim, não nego isso, o que eu contesto é a necessidade do Snyder overpowerizar a baitolagem deles, meio que criando um padrão.
            E aposto que ele vai fazer o mesmo com Luthor.

            2014-02-03 Disqus :

          • JJota

            Será? Não me lembro de nehum grande achaque do Ozymandias no filme. Só aquela parada dele diante da boate (aquilo realmente foi algo tremendamente desnecessário). na atuação, não achei nada demais.

            Quanto ao Xerxes, acho que foi mais o Santoro que pesou a mão. Ele pensou que o trono do Xerxes era um carro alegórico e ele estava na Sapucaí…

          • Matheus Wesley

            Cara o filme Watchmen,já é desnecessário em si !

          • Inferno_Sempre_Infame

            concordo.

    • Renan

      Esse post é só um disfarce pra fazer mimimi sobre o Lex.

      • Inferno_Sempre_Infame

        noossa, cara, como voce é esperto, sacou algo que eu guardava a 7 chaves, assim, do nada, impressionante, bicho, sinistro….
        toma aqui meu joinha pra voce.

        2014-02-03 Disqus :

        • Renan

          Seria bem mais fácil e honesto postar a notícia como “A pior escolha do cinema.”.

          • Inferno_Sempre_Infame

            se voce quer coisas ‘fáceis’ vai pro Omelete, aqui não é o teu lugar.
            e ‘honesto’? haiaiiaiahieuahuheuhauahuaehueaeaeuaea
            desculpa se feri sua suscetibilidade.
            Agora vaza, na boa, aqui não é o teu lugar.

          • Renan

            Baile do Mimimi.

          • Inferno_Sempre_Infame

            agora que vc percebeu?

          • JJota

            Eu percebi na primeira semana!

            Me senti em casa!

          • Inferno_Sempre_Infame

            FUCK YEAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!

          • Renan

            Desse jeito fica difícil reclamar do Omelete.

          • Inferno_Sempre_Infame

            então….

          • Renan

            Aprenda com o HellBolha.

          • Inferno_Sempre_Infame

            dá pra ele então…

          • Renan

            Um dia você chega lá…

          • Inferno_Sempre_Infame

            bom saber que voce torce por mim, Renanzinho, fiquei até emocionado.

          • Renan

            Não tem nada a ver o Idris Helba nessa lista. Mesmo se fosse outro ator, o filme do Thor não seria melhor ou pior por causa disso.

          • mas a lista não é sobre o efeito do ator errôneo no filme, caceta.

            Se fosse o DeNiro no filme do Schumacher, não faria o filme ser menos pior.

            2014-02-04 Disqus :

          • Renan

            Então essa lista não faz o menor sentido. Uma hora o ator é ruim porque é inexpressivo, outra é ruim porque é expressivo.

            E outra, os listados são protagonistas ou próximos disso. Reclamar do Idris Helba é como reclamar do ator que faz o papel de “cara que descobre a identidade do Batman” em “The Dark Knight”. São simplesmente irrelevantes demais pra serem mencionados.

    • Inferno_Sempre_Infame

      ah, é, mula, então pra você a palavra “especulação” deve ser riscada dos dicionários, né?
      jesus, volta pro Omelete, criatura, volta, lá é o seu lugar…..

      • Matheus Wesley

        Vc colocou essa porcaria por puro mimimi,prq se fosse só por especulação DJR e Capitão Evans também estariam aí !

        • Inferno_Sempre_Infame

          cara, aí é questão de gosto.
          Eu não considerei o Evans uma péssima escolha, ele tem cara de Capitão America, mas é um ator fraco.
          Voce está confundindo “desempenho medíocre” com “escolha equivocada”.

          • Matheus Wesley

            E vc está confundindo péssimaescolha com parecer ou não com o personagem

          • Inferno_Sempre_Infame

            não, porque o Evans poderia sim ter feito mais do que ele fez no primeiro filme, apesar de não ser nenhum De Niro. E eu acho que ele vai estar bem melhor em Capitão 2.
            Eu sacaneio bastante o Evans e tals, mas acho que todos os atores de Vingadores foram bem escolhidos, e deles quem eu tinha mais o “pé atrás” não era nem o Evans, era o Rufallo, eu queria o Norton voltando a encarnar o Verdão.

          • JJota

            O Capitçao terminou sendo “adequado” à falta de talento do Evans.

      • O pão do céu

        Took it hard, man… ahueauhuehuahuuae

  • Matheus Wesley

    Não tem como dizer que é uma má escolha o Lex Zuckeberg.Por que vc ainda nem viu o filme.Então deixa de choro !

    • JJota

      O simples fato do Lex Luthor ser mais jovem que o Bruce Wayne já é um equívoco por si só. Com tanto ator bom que foi ventilado para o papel, entregá-lo para um ator jovem só pode significar uma coisa: veremos o Luthor de armadura no cinema!

      • Matheus Wesley

        Ou/e que o Luthor vai começar cabeludo vai pegar câncer por causa da exposição a Kriptonita e para evitar o alastramento da doença…

        • JJota

          Esta escolha, na minha opinião, significa (mesmo) que o Snyder quer agradar a galerinha que gostava de Smallville e não gostaria de ver um Luthor mais velhaco no cinema.

          • Inferno_Sempre_Infame

            ele vai fazer um Luthor caricato e aviadado, como Xerxes e Ozzymandias. Sim, conviva com isso….

            2014-02-03 Disqus :

          • Matheus Wesley

            Não que o Ozzymandias seja um exemplo de masculinidade…

          • Inferno_Sempre_Infame

            mas o do filme tava mais pra bicha louca do que pra vilão capaz de destruir o mundo, né?

            2014-02-03 Disqus :

          • Matheus Wesley

            Isso é.

          • JJota

            Na minha opinião, tanto o Xerxes como o Ozymandias era abaitolados nas HQs originais.

            E, por incrível que pareça, começa a pensar que há, sim, uma possibilidade de que eu ignore este filme.

          • Inferno_Sempre_Infame

            sim, não nego isso, o que eu contesto é a necessidade do Snyder overpowerizar a baitolagem deles, meio que criando um padrão.
            E aposto que ele vai fazer o mesmo com Luthor.

            2014-02-03 Disqus :

          • JJota

            Será? Não me lembro de nehum grande achaque do Ozymandias no filme. Só aquela parada dele diante da boate (aquilo realmente foi algo tremendamente desnecessário). na atuação, não achei nada demais.

            Quanto ao Xerxes, acho que foi mais o Santoro que pesou a mão. Ele pensou que o trono do Xerxes era um carro alegórico e ele estava na Sapucaí…

          • Matheus Wesley

            Cara o filme Watchmen,já é desnecessário em si !

          • Inferno_Sempre_Infame

            concordo.

    • Canoa Furada

      Esse post é só um disfarce pra fazer mimimi sobre o Lex.

      • Inferno_Sempre_Infame

        noossa, cara, como voce é esperto, sacou algo que eu guardava a 7 chaves, assim, do nada, impressionante, bicho, sinistro….
        toma aqui meu joinha pra voce.

        2014-02-03 Disqus :

        • Canoa Furada

          Seria bem mais fácil e honesto postar a notícia como “A pior escolha do cinema.”.

          • Inferno_Sempre_Infame

            se voce quer coisas ‘fáceis’ vai pro Omelete, aqui não é o teu lugar.
            e ‘honesto’? haiaiiaiahieuahuheuhauahuaehueaeaeuaea
            desculpa se feri sua suscetibilidade.
            Agora vaza, na boa, aqui não é o teu lugar.

          • Canoa Furada

            Baile do Mimimi.

          • Inferno_Sempre_Infame

            agora que vc percebeu?

          • JJota

            Eu percebi na primeira semana!

            Me senti em casa!

          • Inferno_Sempre_Infame

            FUCK YEAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!

          • Canoa Furada

            Desse jeito fica difícil reclamar do Omelete.

          • Inferno_Sempre_Infame

            então….

          • Canoa Furada

            Aprenda com o HellBolha.

          • Inferno_Sempre_Infame

            dá pra ele então…

          • Canoa Furada

            Um dia você chega lá…

          • Inferno_Sempre_Infame

            bom saber que voce torce por mim, Renanzinho, fiquei até emocionado.

          • Canoa Furada

            Não tem nada a ver o Idris Helba nessa lista. Mesmo se fosse outro ator, o filme do Thor não seria melhor ou pior por causa disso.

          • mas a lista não é sobre o efeito do ator errôneo no filme, caceta.

            Se fosse o DeNiro no filme do Schumacher, não faria o filme ser menos pior.

            2014-02-04 Disqus :

          • Canoa Furada

            Então essa lista não faz o menor sentido. Uma hora o ator é ruim porque é inexpressivo, outra é ruim porque é expressivo.

            E outra, os listados são protagonistas ou próximos disso. Reclamar do Idris Helba é como reclamar do ator que faz o papel de “cara que descobre a identidade do Batman” em “The Dark Knight”. São simplesmente irrelevantes demais pra serem mencionados.

    • Inferno_Sempre_Infame

      ah, é, mula, então pra você a palavra “especulação” deve ser riscada dos dicionários, né?
      jesus, volta pro Omelete, criatura, volta, lá é o seu lugar…..

      • Matheus Wesley

        Vc colocou essa porcaria por puro mimimi,prq se fosse só por especulação DJR e Capitão Evans também estariam aí !

        • Inferno_Sempre_Infame

          cara, aí é questão de gosto.
          Eu não considerei o Evans uma péssima escolha, ele tem cara de Capitão America, mas é um ator fraco.
          Voce está confundindo “desempenho medíocre” com “escolha equivocada”.

          • Matheus Wesley

            E vc está confundindo péssimaescolha com parecer ou não com o personagem

          • Inferno_Sempre_Infame

            não, porque o Evans poderia sim ter feito mais do que ele fez no primeiro filme, apesar de não ser nenhum De Niro. E eu acho que ele vai estar bem melhor em Capitão 2.
            Eu sacaneio bastante o Evans e tals, mas acho que todos os atores de Vingadores foram bem escolhidos, e deles quem eu tinha mais o “pé atrás” não era nem o Evans, era o Rufallo, eu queria o Norton voltando a encarnar o Verdão.

          • JJota

            O Capitçao terminou sendo “adequado” à falta de talento do Evans.

      • O pão do céu

        Took it hard, man… ahueauhuehuahuuae

  • Hique

    “Jesus, Maria e José. Que Alá nos ajude.” Muito eCUmênico de sua parte, Inferno…

    E só pra constar:

    Heimdall é IRMÃO da Lady “delícia-suculenta-não-sobra-nenhum-pedaço” Sif.

  • Hique: de férias na Terra

    “Jesus, Maria e José. Que Alá nos ajude.” Muito eCUmênico de sua parte, Inferno…

    E só pra constar:

    Heimdall é IRMÃO da Lady “delícia-suculenta-não-sobra-nenhum-pedaço” Sif.

  • JJota

    Cara, os filmes do Batman dos anos 80-90 são um equívoco só de escolha de elenco. Jim Carrey como Charada? Tommy Lee Jones como Harvey Dent? Aquele velhinho gorducho como Comissário Gordon? Alicia Silverstone como FBatgirl? Um pé na cova como Alfred?

    E escolha de personagens, também. Bane? Charada (com destaque)? Aquela coisa sem sentido com o Walken?

    • O pão do céu

      Meu, e os uniformes cromados? Aquilo parece coisa de Liefeld. É assustador!

      • JJota

        O pior era o (desculpem a palavra) SchumaUcher andando pelo set, dizendo à todo instante “lembrem-se: isto é um desenho animado!” comos e ele estivesse dirigindo uma adaptação dos Ursinhos Carinhosos e não do Cavaleiro das Trevas. E o fdp ainda teve a cara de pau de se oferecer pra fazer um filme “decente” do Morcego, um tal de Batman: Triumphant, onde ele “consertaria” os exageros cometidos principalmente em Batman & Robin. Jeff Goldblum seria o Espantalho e , ao que tudo indica, Batman em algum momento do filme seria substituído pelo Robin… Ah, cara… E ainda teve quem se desse ao trabalho de fazer a capa fake do dvd disso: http://4.bp.blogspot.com/-9I_NHs_4R1w/UQc9bELLTHI/AAAAAAAAEC0/TEhxwD9djDo/s1600/triunfante.jpg

        • O pão do céu

          Nossa, é triste e ao mesmo tempo hilário saber disso ahueahueahaueuhaueuaheu

    • T-51B Powermádo_Xanji Fallaute

      porra JJ, dizer que a Alicia Silverstone na epoca era gorda é assinar o atestado arkham de viadagem

      • JJota

        Na verdade, apenas me lembrei do apelido que deram a ela na época. Ela estava gostosa, eu comia numa boa e ainda levava pra passear de mão dada na praia, masssssss… Ela tava muito longe de qualquer encarnação da Bárbara.

        • T-51B Powermádo_Xanji Fallaute

          ela tava mais pra Stephanie Brorwn porradeira do que a barbara ruiva

          “que a Supergirl chamou ela de GOOOOOOOOOOOOOOOOORDA”

          • JJota

            Cara, é um personagem que consegue se destacar negativamente em um filme ruim de doer… Nem mesmo filha do Gordon ela era, porra! E o uniforme dela era um lixo.

          • T-51B Powermádo_Xanji Fallaute

            foda e que depois disso ela so fez uns seriados, e depois de Miss Match ela se aposentou que nem o Chris Klein

      • Super_man

        Por isso escolheram a Gal Gadot como Mulher Maravilha. Uma coisa é a pessoa com roupas normais. Outra é ela usando um uniforme. A Alicia Silverstone estava com peso normal na época do filme, mas com o uniforme ela parece acima do peso na tela. O George Cloney parece um boi com o uniforme do Batman.

        • JJota

          Eu adoro mulheres voluptuosas, mas concordo que em um filme de ação elas terminam ficando estranhas. As magras vencem porque entram em forma e ganham mais curvas quando se preparam fisicamente para o papel, enquanto as mais cheinhas tendem a ficar marombadas.

        • T-51B Powermádo_Xanji Fallaute

          agora, sera que ela vai ficar com um corpo de amazona bem definida ate la?

      • Marcão Sparcos

        Alicia Silverstone era gostosa pra caraí, principalmente na época dos clips do Aerosmith 😀

  • JJota

    Cara, os filmes do Batman dos anos 80-90 são um equívoco só de escolha de elenco. Jim Carrey como Charada? Tommy Lee Jones como Harvey Dent? Aquele velhinho gorducho como Comissário Gordon? Alicia Silverstone como FBatgirl? Um pé na cova como Alfred?

    E escolha de personagens, também. Bane? Charada (com destaque)? Aquela coisa sem sentido com o Walken? Robin?

    • O pão do céu

      Meu, e os uniformes cromados? Aquilo parece coisa de Liefeld. É assustador!

      • JJota

        O pior era o (desculpem a palavra) SchumaUcher andando pelo set, dizendo à todo instante “lembrem-se: isto é um desenho animado!” comos e ele estivesse dirigindo uma adaptação dos Ursinhos Carinhosos e não do Cavaleiro das Trevas. E o fdp ainda teve a cara de pau de se oferecer pra fazer um filme “decente” do Morcego, um tal de Batman: Triumphant, onde ele “consertaria” os exageros cometidos principalmente em Batman & Robin. Jeff Goldblum seria o Espantalho e , ao que tudo indica, Batman em algum momento do filme seria substituído pelo Robin… Ah, cara… E ainda teve quem se desse ao trabalho de fazer a capa fake do dvd disso: http://4.bp.blogspot.com/-9I_NHs_4R1w/UQc9bELLTHI/AAAAAAAAEC0/TEhxwD9djDo/s1600/triunfante.jpg

        • O pão do céu

          Nossa, é triste e ao mesmo tempo hilário saber disso ahueahueahaueuhaueuaheu

    • Duo Bogard Brando

      porra JJ, dizer que a Alicia Silverstone na epoca era gorda é assinar o atestado arkham de viadagem

      • JJota

        Na verdade, apenas me lembrei do apelido que deram a ela na época. Ela estava gostosa, eu comia numa boa e ainda levava pra passear de mão dada na praia, masssssss… Ela tava muito longe de qualquer encarnação da Bárbara.

        • Duo Bogard Brando

          ela tava mais pra Stephanie Brorwn porradeira do que a barbara ruiva

          “que a Supergirl chamou ela de GOOOOOOOOOOOOOOOOORDA”

          • JJota

            Cara, é um personagem que consegue se destacar negativamente em um filme ruim de doer… Nem mesmo filha do Gordon ela era, porra! E o uniforme dela era um lixo.

          • Duo Bogard Brando

            foda e que depois disso ela so fez uns seriados, e depois de Miss Match ela se aposentou que nem o Chris Klein

      • $9217641

        Por isso escolheram a Gal Gadot como Mulher Maravilha. Uma coisa é a pessoa com roupas normais. Outra é ela usando um uniforme. A Alicia Silverstone estava com peso normal na época do filme, mas com o uniforme ela parece acima do peso na tela. O George Cloney parece um boi com o uniforme do Batman.

        • JJota

          Eu adoro mulheres voluptuosas, mas concordo que em um filme de ação elas terminam ficando estranhas. As magras vencem porque entram em forma e ganham mais curvas quando se preparam fisicamente para o papel, enquanto as mais cheinhas tendem a ficar marombadas.

        • Duo Bogard Brando

          agora, sera que ela vai ficar com um corpo de amazona bem definida ate la?

      • Marcão Sparcos

        Alicia Silverstone era gostosa pra caraí, principalmente na época dos clips do Aerosmith 😀

  • O pão do céu

    Reação do Orlando após ler esse postE:

  • O pão do céu

    Reação do Orlando após ler esse postE:

  • Batvelhaco

    Faz mmais sentido o Idris Elba ser um deus Nordico que o Ryan Reynolds ser um ator’ e o feladaputa ainda comia a Scarlett Joansson , por isso que tá bobo….

  • Chazão

    Faz mmais sentido o Idris Elba ser um deus Nordico que o Ryan Reynolds ser um ator’ e o feladaputa ainda comia a Scarlett Joansson , por isso que tá bobo….

  • T-51B Powermádo_Xanji Fallaute

    por 1 minuto eu confundi o post do inferno com o do Bugman

  • Duo Bogard Brando

    por 1 minuto eu confundi o post do inferno com o do Bugman

  • Anubis_Necromancer

    Orlando Bloom, o melhor Batman que poderia existir!

    • Super_man

      Depois do Chris Evans!

      • E com o Elijah Wood como Robin!

        2014-02-03 Disqus :

        • Leo Biederman >>>>>> Frodo

          • Anubis_Necromancer

            Pouca gente sabe quem é esse cara sem o Wikipedia XD

          • Sim, de fato, so lembrava o filme e que ele tava nele, ja o nome do personagem, pra mim o Wood e o cara do impacto profundo, não o frodo.

          • Anubis_Necromancer

            Ou o “eu fui um canibal juvenil” de Sin City.

          • Sim, bem lembrado tambem.

            “-Sabe o Elijah Wood?
            -Quem?
            -O Canibal de Sin City
            -A to ligado.”

            Tipo isso.

          • Cara, ele é o Frodo. Aquela cara de pastel é um clássico… Não adianta fazer outros filmes.

      • Rafael

        só perdendo pro Vampiro Brilhante!

  • Anubis_Necromancer

    Orlando Bloom, o melhor Batman que poderia existir!

    • $9217641

      Depois do Chris Evans!

      • E com o Elijah Wood como Robin!

        2014-02-03 Disqus :

        • Leo Biederman >>>>>> Frodo

          • Anubis_Necromancer

            Pouca gente sabe quem é esse cara sem o Wikipedia XD

          • Sim, de fato, so lembrava o filme e que ele tava nele, ja o nome do personagem, pra mim o Wood e o cara do impacto profundo, não o frodo.

          • Anubis_Necromancer

            Ou o “eu fui um canibal juvenil” de Sin City.

          • Sim, bem lembrado tambem.

            “-Sabe o Elijah Wood?
            -Quem?
            -O Canibal de Sin City
            -A to ligado.”

            Tipo isso.

          • Cara, ele é o Frodo. Aquela cara de pastel é um clássico… Não adianta fazer outros filmes.

      • Rafael

        só perdendo pro Vampiro Brilhante!

  • André Luiz da Silva

    Adivinhe que vai aparece na cena Pós-Credito do, Capitão Evans um dele aparece num filme chamado X-men.

    • Marcão Sparcos

      MerCUrio?

  • André Luiz da Silva

    Adivinhe que vai aparece na cena Pós-Credito do, Capitão Evans um dele aparece num filme chamado X-men.

    • Marcão Sparcos

      MerCUrio?

  • Po inferno, pq Sucker Punche um lixo?
    Se vc for ver sem compromisso e ate um filme de boa, se for na intenção de ser um puta filme de fato o senhor vai se arrepender

    • Inferno_Sempre_Infame

      se eu for ver sem senso crítico, sem bom senso, sem pensar, enfim, sem o céLebo…
      ainda assim vou achar uma merda.

  • Po inferno, pq Sucker Punche um lixo?
    Se vc for ver sem compromisso e ate um filme de boa, se for na intenção de ser um puta filme de fato o senhor vai se arrepender

    • Inferno_Sempre_Infame

      se eu for ver sem senso crítico, sem bom senso, sem pensar, enfim, sem o céLebo…
      ainda assim vou achar uma merda.

      • Barragem da Samarco

        Nem as gostosas se salvam?

      • que isso mano, ta precisando fumar um pouco mais pra curtir a lombra do filme

      • O_Comentarista

        Esse filme só vale pelas garotas.

  • Omega

    Pobre Michael Keaton, nem tava tão ruim assim …. perto do que seria o Thommy Lee Jones como Duas Caras, e o Arnold Schwarzenegger como Mr Freeze. Na verdade qualquer escolha dos filmes do Bátema do Joel Schumacher são uma merda, tirando talvez o Alfred.

    • Polvo Aranha

      Isso porque ele foi escolhido pelo Burton.

      • JJota

        E eu acho outra escolha de merda. Velho demais, apagado demais, longe do Alfred sarcástico das HQs dos anos 80.

        • Omega

          Coadjuvamente mesmo. Tim Burton levou a sério o fato dele ser o mordomo, tava ali só pra servir sopa fria.

  • marcosr.

    Chris Evans está abaixo da crítica.

  • Picard das Galáxias

    Pobre Michael Keaton, nem tava tão ruim assim …. perto do que seria o Thommy Lee Jones como Duas Caras, e o Arnold Schwarzenegger como Mr Freeze. Na verdade qualquer escolha dos filmes do Bátema do Joel Schumacher são uma merda, tirando talvez o Alfred.

    • Polvo Aranha

      Isso porque ele foi escolhido pelo Burton.

      • JJota

        E eu acho outra escolha de merda. Velho demais, apagado demais, longe do Alfred sarcástico das HQs dos anos 80.

        • Picard das Galáxias

          Coadjuvamente mesmo. Tim Burton levou a sério o fato dele ser o mordomo, tava ali só pra servir sopa fria.

  • NerdBazingueiroDoJovemNerd

    Chris Evans está abaixo da crítica.

  • Super_man

    Brandon Rout como Superman é hors concours

    • Inferno_Sempre_Infame

      cara, discordo.
      O Routh quando foi escolhido tinha um propósito bem claro: ser uma cópia do Christopher Reeve.
      E dentro desse conceito ele foi sim uma boa escolha.
      Agora o desempenho dele foi medíocre, isso já são outros 500, mas dentro da proposta a escolha foi acertada.

      • Po de fato vendo por esse lado, ele não foi tão bucha assim

      • Super_man

        Tudo bem, se o propósito para o cara era ser cópia do Christopher Reeve ele devia ao menos ser tão expressivo quanto o Reeve. Pra mim esse falhou nos dois quesitos. Ser o Superman e ser o Christopher Reeve.

        • Inferno_Sempre_Infame

          sim, o desempenho foi medíocre, concordo, mas o ponto é: a escolha foi feita antes, e quando da escolha ela foi coerente.

          • JJota

            E aquele papo do Affleck ter saído da produção, foi ou não esclarecido?

  • $9217641

    Brandon Rout como Superman é hors concours

    • Inferno_Sempre_Infame

      cara, discordo.
      O Routh quando foi escolhido tinha um propósito bem claro: ser uma cópia do Christopher Reeve.
      E dentro desse conceito ele foi sim uma boa escolha.
      Agora o desempenho dele foi medíocre, isso já são outros 500, mas dentro da proposta a escolha foi acertada.

      • Po de fato vendo por esse lado, ele não foi tão bucha assim

      • $9217641

        Tudo bem, se o propósito para o cara era ser cópia do Christopher Reeve ele devia ao menos ser tão expressivo quanto o Reeve. Pra mim esse falhou nos dois quesitos: Ser o Superman e ser o Christopher Reeve.

        • Inferno_Sempre_Infame

          sim, o desempenho foi medíocre, concordo, mas o ponto é: a escolha foi feita antes, e quando da escolha ela foi coerente.

          • JJota

            E aquele papo do Affleck ter saído da produção, foi ou não esclarecido?

  • GandalfKenobi

    “Jota Jota já infartou quando eu falei dos Batmen lá em cima”

    http://www.instanthallelujah.com/

  • GandalfKenobi

    “Jota Jota já infartou quando eu falei dos Batmen lá em cima”

    http://www.instanthallelujah.com/

  • Rafael

    é off topic mais vale a pena

    https://pbs.twimg.com/media/BfeR32ZCEAEq4Rg.png

    • Inferno_Sempre_Infame

      que isso, BBB?

      • Rafael

        YEP!

        CLARA <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

        • Inferno_Sempre_Infame

          isso sim é programa pra família brasileira.
          um programa cheio de putaria, porque brasileiro gosta é de fuder com quem tá embaixo dele e ser fudido por quem tá em cima.

          • Rafael

            pura cultura nas madrugadas!

          • T-51B Powermádo_Xanji Fallaute

            porra ela tinha video dela levando DP la em las vegas, so que deletaram tudo

          • Rafael

            vai no mallandrinhas.net que vc acha

          • T-51B Powermádo_Xanji Fallaute

            o site do Mallandro agulha so tem as que acharam mesmo na epoca do bafafa, os videos antes disso sumiram

          • Rafael

            ah bão, não sabia dessa dessa parada.

            mas o material que eles tem é de qualidade!

    • Ratinho com Trabuco
    • Marcão Sparcos

      Porra eu to no serviço, tive que fechar a janela na velocidade da luz, avise que é NSFW pourra!

      • Rafael

        juvenil pra caralho hein, só clico em link dos coments quando sei que ng tá vendo.

        • Marcão Sparcos

          Pensei que era alguma coisa qualquer, e o pior que conforme estava descendo pelos comentários, não vi quem comentou embaixo do seu, agora vou ficar mais esperto hehehe

  • André Luiz da Silva

    Idris Elba, não é uma escolha ruim seu racista filho da puta HAHAHAHAAHAHAAAAAAAAA

    • Inferno_Sempre_Infame

      que deselegante….

      • André Luiz da Silva

        NÃO CARA!!!!

    • Exatamente! Pra um porteiro que trabalha mal, a etnia está correta! RRRRRRATINHO!

      • André Luiz da Silva

        NÃO CARA!!!

      • Rafael

        então o Eunuco seria o porteiro do BdE??? uashduahsduhausdhausdhaushduahsduhauhd

        • Dá 100 afrorrolas voadoras pra ele, Snyder!

  • Rafael

    é off topic mais vale a pena

    https://pbs.twimg.com/media/BfeR32ZCEAEq4Rg.png

    • Inferno_Sempre_Infame

      que isso, BBB?

      • Rafael

        YEP!

        CLARA <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

        • Inferno_Sempre_Infame

          isso sim é programa pra família brasileira.
          um programa cheio de putaria, porque brasileiro gosta é de fuder com quem tá embaixo dele e ser fudido por quem tá em cima.

          • Rafael

            pura cultura nas madrugadas!

          • Duo Bogard Brando

            porra ela tinha video dela levando DP la em las vegas, so que deletaram tudo

          • Rafael

            vai no mallandrinhas.net que vc acha

          • Duo Bogard Brando

            o site do Mallandro agulha so tem as que acharam mesmo na epoca do bafafa, os videos antes disso sumiram

          • Rafael

            ah bão, não sabia dessa dessa parada.

            mas o material que eles tem é de qualidade!

    • Ratinho de Trabuco Returns
    • Marcão Sparcos

      Porra eu to no serviço, tive que fechar a janela na velocidade da luz, avise que é NSFW pourra!

      • Rafael

        juvenil pra caralho hein, só clico em link dos coments quando sei que ng tá vendo.

        • Marcão Sparcos

          Pensei que era alguma coisa qualquer, e o pior que conforme estava descendo pelos comentários, não vi quem comentou embaixo do seu, agora vou ficar mais esperto hehehe

  • André Luiz da Silva

    Idris Elba, não é uma escolha ruim seu racista filho da puta HAHAHAHAAHAHAAAAAAAAA

    • Inferno_Sempre_Infame

      que deselegante….

      • André Luiz da Silva

        NÃO CARA!!!!

    • Barragem da Samarco

      Exatamente! Pra um porteiro que trabalha mal, a etnia está correta! RRRRRRATINHO!

      • André Luiz da Silva

        NÃO CARA!!!

      • Rafael

        então o Eunuco seria o porteiro do BdE??? uashduahsduhausdhausdhaushduahsduhauhd

        • Barragem da Samarco

          Dá 100 afrorrolas voadoras pra ele, Snyder!

  • Polvo Aranha

    Ele é sempre um equívoco.

    Sempre.

    Quando li isso, pensei no Dadá.

  • Polvo Aranha

    Ele é sempre um equívoco.

    Sempre.

    Quando li isso, pensei no Dadá.

  • O_Comentarista

    “Ele é aquele moleque que você vê na rua e, mesmo sem motivo, tem vontade de enfiar a porrada nele.”

    A descrição perfeita do Moe.

    • Cara, ele vai ficar muito bolado! BWAHAHA!

    • Pelo menos eu tenho namorada.

      • O_Comentarista

        Boneca inflável tava em promoção?

        • Não, sua mãe tava fazendo xepa pro mês todo.

          • A Mãe dos Leitores

            E o que sobrar eu coloco na farofa do próximo mês, meu malino.

        • Foi macumba mesmo! BWAHAHA!

          • JJota

            Mas alguém confirma que não é mulher de trouxa?

          • Aí o Moezinho só saberá depois do casamento, pois ele é um moço de família e respeitador!

          • Inferno_Sempre_Infame

            depois do casamento o que vier pro Moe é lucro, o negocio é dormir de conchinha, heiaheieaiaiaehieahieaheaiheiaeaieaieaieaieahihiehah

            2014-02-03 Disqus :

      • Dr. Manhattan

        Sim, mas… até quando?
        (entra música de suspense)
        AUEHEUAHUEHUEHAUEHAEUHEUAHEUHEUHAEUHAEUHUAEHAUE

        • JJota

          Até ela descobrir!

          • Dr. Manhattan

            O pior será quando ela descobrir a traição. A esquerda descobrir sobre a direita ou a direita sobre a esquerda.

          • JJota

            Ora, o Moe com certeza vai dar (eita!) uma de malaco e convencê-las a um ménage, com direito a inversões e tudo.

      • Rob Latinfield

        Também me gabava disso no começo mas hoje em dia é outra historia…

      • Kleber Nihilist Correa

        assim vc diz… mas sabe que o pior que mentir é crer na propria mentira, forever virgin and alone!

  • O_Comentarista

    “Ele é aquele moleque que você vê na rua e, mesmo sem motivo, tem vontade de enfiar a porrada nele.”

    A descrição perfeita do Moe.

    • Barragem da Samarco

      Cara, ele vai ficar muito bolado! BWAHAHA!

    • Pelo menos eu tenho namorada.

      • O_Comentarista

        Boneca inflável tava em promoção?

        • Não, sua mãe tava fazendo xepa pro mês todo.

          • A Mãe dos Leitores

            E o que sobrar eu coloco na farofa do próximo mês, meu malino.

        • Barragem da Samarco

          Foi macumba mesmo! BWAHAHA!

          • JJota

            Mas alguém confirma que não é mulher de trouxa?

          • Barragem da Samarco

            Aí o Moezinho só saberá depois do casamento, pois ele é um moço de família e respeitador!

          • Inferno_Sempre_Infame

            depois do casamento o que vier pro Moe é lucro, o negocio é dormir de conchinha, heiaheieaiaiaehieahieaheaiheiaeaieaieaieaieahihiehah

            2014-02-03 Disqus :

      • Dr. Manhattan

        Sim, mas… até quando?
        (entra música de suspense)
        AUEHEUAHUEHUEHAUEHAEUHEUAHEUHEUHAEUHAEUHUAEHAUE

        • JJota

          Até ela descobrir!

          • Dr. Manhattan

            O pior será quando ela descobrir a traição. A esquerda descobrir sobre a direita ou a direita sobre a esquerda.

          • JJota

            Ora, o Moe com certeza vai dar (eita!) uma de malaco e convencê-las a um ménage, com direito a inversões e tudo.

      • Rob Latinfield

        Também me gabava disso no começo mas hoje em dia é outra historia…

      • Kleber Nihilist Correa

        assim vc diz… mas sabe que o pior que mentir é crer na propria mentira, forever virgin and alone!

  • Polvo Aranha

    Ri alto ao saber que o JJota enfartou.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

    • Inferno_Sempre_Infame

      eu riria mais se fosse verdade.

      • Polvo Aranha

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
        AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!

        Ainda tô rindo do post. Excelente trabalho, Infernucho.

        • Inferno_Sempre_Infame

          hauahauahhhahau, valeu

      • JJota

        Se eu consegui não enfartar assistindo Batman &Robin no cinema…

        • Inferno_Sempre_Infame

          dammit!!!

  • Polvo Aranha

    Ri alto ao saber que o JJota enfartou.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

    • Inferno_Sempre_Infame

      eu riria mais se fosse verdade.

      • Polvo Aranha

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
        AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!

        Ainda tô rindo do post. Excelente trabalho, Infernucho.

        • Inferno_Sempre_Infame

          hauahauahhhahau, valeu

      • JJota

        Se eu consegui não enfartar assistindo Batman &Robin no cinema…

        • Inferno_Sempre_Infame

          dammit!!!

  • Polvo Aranha

    (estamos ‘inspirados’ pela escolha do Eisenberg como novo Luthor)

    Nem precisava ter dito, Infernucho.

  • Polvo Aranha

    (estamos ‘inspirados’ pela escolha do Eisenberg como novo Luthor)

    Nem precisava ter dito, Infernucho.