Éééééé…

Chuchus, mesmo que não tenham assistido, vocês sabem que Preacher, um dos quadrinhos mais clássicos da DC Comics / Vertigo virou série pelas mãos gordas do maconheiro Seth Rogen, né?

Pois bem, depois de um episódio piloto completamente desanimador, a série já está no quinto e, antes mesmo de encerrar a temporada, já ganhou a segunda.

A AMC, canal responsável pela produção da série confirmou que em 2017 Preacher volta para uma nova temporada de 13 episódios.preacher

Cara, e aí? Óia, eu assisti os dois primeiros e só passei raiva. O segundo consegue ser pior que o primeiro e, sinceramente, eu tô acompanhando por completo masoquismo. A série, além de fugir completamente de sua obra original, tem péssimos personagens, diálogos ruins e distorce a motivação e caráter de todos o elenco da obra de Garth Ennis e Steve Felipe Smith Dillon. Eu não faço ideia da intenção de Seth Rogen e companhia limitada que se dizem fãs das HQs porque o que eles estão apresentando tá passando MUITO longe do Preacher original.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1