campo_grande_gameshow

Três palavras para vocês: Museu do Videogame.

Caro mancebo, você mora em Campo Grande ou arredores? Não vai ter muito o que fazer em março? Pois titio Leonardo arruma diversão para você! De 1º a 16 de março, das 14h às 20 horas, no Shopping Bosque dos Ipês, acontecerá o 4º Campo Grande Game Show. No ano passado o evento teve mais de 100 mil visitantes!

As atrações são diversas. Concurso de cosplay (pra você ir vestido de Robin com luas de faxina. Entendedores entenderão), concerto musical gamer (um mini Video Game Live, provavelmente), campeonato de League of Legend (HUEHUEHUEHUEHUEHUE!!!), concursos de Just Dance 2014, simulador de corrida e games para Wii U, Xbox One e Playstation 4 disponíveis para jogatina.

Além disso, uma das coisas mais legais que vai ter por lá é o Museu do Videogame. Cleidson Lima, colecionador e curador do museu, disse que estarão disponíveis mais de 200 consoles para quem quiser jogar! A lista é monstra, e conta com algumas raridades bem legais: o Magnavox Odyssey, lááááá de 1972; o Atari Pong, que era um hardware de Pong doméstico, de 1976; o Telejogo Philco Ford, fabricado no Brasil, de 1977; o Virtual Boy, de 1995, primeiro console cagado da Nintendo… até o R.O.B., aquele robozinho lançado com o NES em 1985! Todos eles vão ter detalhes técnicos e alguns até comerciais da época. Além dos tradicionais consoles da Nintendo, Sega, Microsoft e Sony que tivemos todos esses anos.

Recomendação do Sorg

Se quiser saber mais sobre o 4º Campo Grande Game Show, entra no Feice dos caras. Este NÃO é um post patrocinado.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1