lula-japones
Charge de Lane, reprodução da internet

Nova fase da Operação Lava Jato foi montada para encontrar e finalmente levar o ex-presidente para depor.

A Polícia Federal cumpriu na sexta-feira passada (04/03), mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva para aprofundar a investigação de possíveis crimes de corrupção e lavagem de dinheiro originários de desvios da Petrobras, praticados por meio de pagamentos dissimulados feitos por José Carlos Bumlai e pelas construtoras OAS e Odebrecht ao ex-presidente e pessoas associadas. A PF já realizava buscas ao ex-presidente em vários locais e houveram alguns equívocos por parte dos agentes como mostram as imagens obtidas com exclusividade pelos nossos correspondentes:

A Lula Lelé

lula_molusco

A equipe do BdE News teve acesso exclusivo ao áudio que mostra o momento em que o Agente Neuton Ixii tenta efetuar a condução coercitiva (efetuada quando cidadão é intimado e resiste e não comparece para depor):

Recomendação do Sorg

20160305151159

Clique no player abaixo para ouvir:

Agora a equipe do BdE News revela detalhes do intricado plano que conseguiu enfim capturar o ex-presidente:

20160305151159 (2)

20160305151159 (1)

A ação gerou inúmeras manifestações de apoio nas redes sociais ao ex-presidente. Eis uma delas:

“NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!! Quanta calúnia!!! Estão querendo incriminar e difamar o nosso querido companheiro!!! Se nosso herói for preso, quero ver o presídio suportar uma invasão de 100 milhões de Brasileiros. CUT, MST e PT: a batalha está próxima. Duvido que os coxinhas armados com panelas ganhem de nós!!!” – Zanini Petralha, via Facebook

O Bde News volta à qualquer momento caso novas informações surjam nesse caso que está causando repercussões no Brasil e no mundo.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1