‘Novidades’ sobre Mulher Maravilha, Flash e Lanterna ‘I Know Right’ Verde

Pois bem, caros Enxutos, vira e mexe alguém descobre uma ‘fonte’ na Warner Bros e divulga alguma nota sobre o ‘filme’ da Liga da Justiça. Entretanto, contudo, todavia, como Batman vs Superman (ou seria ao contrário) sendo uma realidade, parece-me mesmo que o bendito filme realmente virá a tona. Assim sendo, vamos a nova onda de especulações, desta vez seguindo nossa filial Cosmic Book News, que acerta cerca de 60% do que escreve:

Estamos informados de que existem as primeiras discussões sobre possíveis filmes que serão lançados em 2016. The Flash é o que a Warner Bros quer lançar. Em relação a Mulher Maravilha, sentem que o personagem será introduzido (ui) no filme da Liga da Justiça sendo descrito como um “outsider” em relação  ao mundo. A introdução do I Know Right também virá na película da Liga Justiça e “será” uma nova versão do Hal Jordan.

Nossa fonte na DC também disse que Zack e Deborah Snyder serão produtores / produtores executivos ‘do’ The Flash com Geoff Johns ajudando a história como “consultor criativo”. The Flash seria uma versão do Barry Allen.

A filial prossegue e afirma que a WB tem cerca de quatro scripts no “cofre”, sendo um deles para Wally West, mas a ‘fonte’ confirma ser altamente improvável o seu uso. A ideia é encontrar e escolher um roteiro e diretor certos, com uma visão que mantém a conexão com o mundo que está sendo criado.  Prossegue dizendo que David Goyer não escreverá ‘o’ The Flash, porque ele vai fazer a Justice League, cujo lançamento se espera para julho de 2017.

E eu com isso? Well, de todas as especulações que li/ouvi por aí nos últimos meses, esta é uma daquelas que mais fazem sentido. Como ‘o’ Flash estreará em breve na série de tv Arrow, nada mais justo do que esperar um filme para o cinema, meio que na linha de ‘preparar’ o público, relembrando quem o persoangem é, trilhando assim o caminho para a Grande Tela. Ademais, esperar que MM e Lanterna estreiem diretamente no filme da Liga é bem razoável, ainda mais com o filme do Superman 2 mostrando um Bátemã velhaco e sem necessidade de mais um filme solo de introdução.

Para desespero do Sorg, NADA mencionado sobre o Aquaman
Recomendação do Sorg

Como está muito racional, isso só pode ser fake…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1