Fez sucesso, então vamos esticar os capítulos.

Olá, Enxutos que reclamam, mas não largam a eterna novela dos quadrinhos Marvel/DC.

A Marvel Comics divulgou que a saga Guerras Secretas (Secret Wars) terá uma edição a mais do que o previsto. Com isso, a minissérie em oito números terá nove e, devido ao atraso recente, termina nos EUA apenas em dezembro, dois meses depois do lançamento dos primeiros títulos do “novo e diferente” Universo Marvel.

Em um comunicado, o vice-presidente de vendas e marketing da editora, David Gabriel, disse que:

“A edição extra não vai afetar nenhum dos novos lançamentos que fazem parte da All-New, All-Different Marvel. Ainda pode haver uma surpresa ou outra restando no Battleworld”.

Ao final das Guerras Secretas, a editora promoverá no Universo Marvel um salto de oito meses na cronologia das suas histórias. Todos esses novos títulos, que começam a sair entre setembro e outubro lá fora, já se passam nesse período pós-Guerras Secretas.

GUERRAS SECRETAS DA PAIXÃO: QUEM VAI FICAR COM SUE, REED OU VICTOR?

Então quer dizer que já teremos as histórias, 8 meses após o fim da saga, antes de ela ter acabado?! Isso que é ser “All-New, All-Different”, não é mesmo?

Recomendação do Sorg

De qualquer forma, esta saga está muito boa e com alguns tie-ins bem interessantes. Recomendo o “Onde Os Monstros Habitam”, do fodástico Garth Ennis. A história se passa na Terra Selvagem e tem momentos hilários. Talvez faça uma resenha, se minhas preces, para que o Doutor Deustino tire minha preguiça, forem atendidas.

UMA TERRA PERDIDA, COM DINOSSAUROS E LOIRAS SARADAS DE BIQUÍNIS FEITOS DE COURO DE ANIMAIS?! MARVEL, FAÇA UM FILME DISSO!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1