Essa série, sobre o interesse amoroso do Capitão América, é muito legal!

image

Whitney Frost, a Madame Máscara, estará na nova temporada de Agente Carter, com estreia prevista para acontecer entre janeiro e maio de 2016, na rede ABC e, no Brasil, na Sony.

Para quem só lê a DC, nos quadrinhos ela é filha de um mafioso italiano e passa a usar uma máscara dourada depois que seu rosto ficou deformado.

Em entrevista ao /Film, Tara Butters e Chris Dingess, produtores principais da série, falaram que o visual da personagem deve mudar um pouco e que a personagem será uma atriz que também é uma cientista genial.

image

Recomendação do Sorg

O segundo ano terá os retornos de Hayley Atwell (agente Peggy Carter), Dominic Cooper (Howard Stark) e James D’Arcy (Edwin Jarvis).

Atriz e cientista genial?! Tudo a ver! Só que não. Lembro da Madame Máscara como vilã do Homem de Ferro. Talvez ela se envolverá com o pai dele nesta temporada. O velho Stark pega todo mundo no seriado e não seria um rosto deformado que o impediria.

Apesar de um vilão que controlava mentes, esfregando uma aliança no dedo, a série da Peggy Carter é muito boa! Principalmente por mostrar o machismo do pós-guerra tendo de encarar uma mulher forte e poderosa feito a Agente Carter:

INVEJOSOS DIRÃO QUE É MONTAGEM.
INVEJOSOS DIRÃO QUE É MONTAGEM.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1