Depois dos dois filmes medíocres anteriores, fica difícil de se empolgar…

Olá, Enxutos que se acham grandes guerreiros vikings, mas não passam de uma versão da Disney deles!

Thor-vs.-Surtur

O terceiro filme da paquita asgardiana tem reforços e perdas no elenco confirmados e alguns detalhes sobre a história revelados.

A atriz Cate Blanchett confirmou que estará em Thor: Ragnarok (via CBM). A atriz afirmou que o papel é um presente e que já está preparada para o figurino de sua personagem:

O papel [em Thor: Ragnarok] veio completamente do nada. E foi um presente, porque uma coisa que eu disse para mim mesma este ano é que entraria em forma. Estou super, super empolgada com isso. Eu só fiz filmes de ação algumas vezes, então é como… um desvio é uma palavra forte, mas certamente é como uma mudança para mim. Então estou me preparando para ficar realmente em forma, e usar lycra e espero ganhar um pouco de ‘credibilidade das ruas’ dos meus filhos. Mal posso esperar”.

O Geek.com afirmou que a atriz pode fazer o papel de Hela, a soberana de Hel e Niflheim e Deusa da Morte para os habitantes de Asgard. Na época, o site especulou que a personagem também pode ser um possível interesse amoroso de Thanos e seria a responsável pelos eventos de Thor: Ragnarok.

O Latino Review também divulgou o possível papel de Tessa Thompson no filme. O site diz que a atriz será uma versão da Valquíria, que, nos quadrinhos, sempre surge quando a deusa Brunnhilde funde sua alma com uma mortal. Quando isso ocorreu pela primeira vez, a heroína enfrentou o Hulk. Em outubro do ano passado, já havia informações sobre a possível introdução da personagem, que o Latino Review diz que também pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.

E Kevin Feige confirmou ao Empire Film Podcast que Natalie Portman não reprisará o papel de Jane Foster em Thor: Ragnarok. Além disso, o presidente do Marvel Studios revelou que a maior parte do filme, cerca de 90%, se passará no cosmos, com apenas algumas cenas na Terra.

Vale lembrar que Jaimie Alexander, que interpreta a Sif, também não voltará para o elenco.

Além de Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Mark Ruffalo (Hulk) estão confirmados no elenco. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Particularmente eu considero os filmes do Thor os mais fracos da Marvel! Achei o segundo, O Mundo Sombrio, um pouco melhor que o primeiro, mas só visualmente. A única coisa que se salva dessa franquia é o Loki, mas muito graças ao talento do ator que o interpreta.

A Marvel poderia se inspirar nos quadrinhos atuais da “Thora”, na fase All-New All-Different Marvel, para fazer um bom filme do deus do trovão. Dá gosto de ler e ver a arte dessa revista. Recomendo.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1