banner spider man 99

… e já com rabiscador escolhido? (Caso ainda não saiba o porquê, veja aqui a Resenha Enxuta: Superior Spider-Man #19). E mais: resumão dos novos lançamentos! Tem para todos os gostos: Iron Patriot, Black Widow

Pois bem, caros Enxutos, nossa filial sempre bem informada Bleeding Cool nos remeteu via fax que obteve de fontes exclusivas a confirmação de uma nova série com o Aranha 2099 e que será rabiscada por Simoni Bianchi. Ainda sem maiores detalhes sobre o escritor ou quando de seu lançamento. A filial também no remeteu as equipes criativas e datas prováveis dos lançamentos All New Marvel Now:

All-New Ghost Rider #1 – Felipe Smith (R) & Tradd Moore (A) / Março 2014

All-New X-Factor #1 – Por Peter David (R) & Carmine DiGiandomenico (A) / Janeiro 2014

Avengers Undercover #1 – Por Dennis Hopeless (R) & Kev Walker (A) / Março 2014

Avengers World #1 – Por Jonathan Hickman (R), Nick Spencer (R) & Stefano Caselli (A) / Janeiro 2014

Black Widow #1 –Por Nathan Edmondson (R) & Phil Noto (A) / Janeiro 2014

Captain Marvel #1 – Por Kelly-Sue DeConnick (R) & David Lopez (A) / Março 2014

Elektra #1 – Por Zeb Wells (R) & Mike Del Mundo (A) / Março 2014

1381696868

Iron Patriot #1 – Por Ales Kot (R) & Garry Brown (A) / April 2013

Loki: Agent of Asgard #1 –Por Al Ewing (R) & Lee Garbett (A)

New Warriors #1 – Por Christopher Yost (R) and Marcus To (A) / Fevereiro 2014

Punisher #1 – Por Nathan Edmondson (R) & Mitch Gerads (A) / Fevereiro 2014

1381698499

Secret Avengers #1 – Por Ales Kot (R) & Michael Walsh (A)  Março 2014

Silver Surfer #1 – Por Dan Slott (R) & Mike Allred (A) / Março 2014

E eu com isso? Well, destes todos aê, Justiceiro e Elektra são as que realmente passarei os olhos para saber qualé. Surfista e Patriota de Ferro por curiosidade mórbida. Já os demais, talvez os Vuingadores Secretos com alguma boa vontade e só…

Quanto ao Aranha 2099, confesso que gosto do personagem e este novo status quo… bem, não sei. A princípio parece realmente não ter nada a ver o cidadão em tempos atuais, salvo fosse ele para ser o substituto do Parker. Mas vai que caia em boas mãos e nos surpreenda?

  • Felipe P. Silveira

    Loki tá virado num Constantine viado, até parece coisa da DC (porra, e Young Avengers? E o Loki muleke, de várzea?).

    Justiceiro é só não enfeitar que está ótimo.

    Elektra………zzzzzZZZZZzzzzzz

    Surfista eu diria que vai ser merda, mas tem o Mike Allred
    nos rabiscos!

  • Felipe P. Silveira

    Loki tá virado num Constantine viado, até parece coisa da DC (porra, e Young Avengers? E o Loki muleke, de várzea?).

    Justiceiro é só não enfeitar que está ótimo.

    Elektra………zzzzzZZZZZzzzzzz

    Surfista eu diria que vai ser merda, mas tem o Mike Allred
    nos rabiscos!

  • Tadinho do Surfista

  • Tadinho do Surfista

  • Venus

    Haha, Dan Slott com suas mãos IMUNDAS no Emo Pratiado! O seu reinado de terror não tem fim?

  • Venus

    Haha, Dan Slott com suas mãos IMUNDAS no Emo Pratiado! O seu reinado de terror não tem fim?

  • Venus

    Esse Justiceiro tá um hipster nível PC Siqueira.

  • Venus

    Esse Justiceiro tá um hipster nível PC Siqueira.

  • E eu com isso? Well, destes todos aê, Justiceiro e Elektra são as que realmente passarei os olhos para saber qualé. Surfista e Patriota de Ferro por curiosidade mórbida. Já os demais, talvez os Vuingadores Secretos com alguma boa vontade e só

    Mentira que você vai ler tudo que eu sei 😀

    • Dr. Manhattan

      Ele gooooooossstcchhaaaaa!!!!!

  • E eu com isso? Well, destes todos aê, Justiceiro e Elektra são as que realmente passarei os olhos para saber qualé. Surfista e Patriota de Ferro por curiosidade mórbida. Já os demais, talvez os Vuingadores Secretos com alguma boa vontade e só

    Mentira que você vai ler tudo que eu sei 😀

    • Dr. Manhattan

      Ele gooooooossstcchhaaaaa!!!!!

  • Dr. Manhattan

    Coitado do Surfista…
    Putz… e esse filhodaputa do Slott tá com tanta moral que escolheram o Allred Fodão pra desenhar a HQ cometida por ele? PQP!! QUE HÁ DE ERRADO COM ESSAS PESSOAS?

  • Dr. Manhattan

    Coitado do Surfista…
    Putz… e esse filhodaputa do Slott tá com tanta moral que escolheram o Allred Fodão pra desenhar a HQ cometida por ele? PQP!! QUE HÁ DE ERRADO COM ESSAS PESSOAS?

  • O_Comentarista

    Essa formação do X-Factor é a pior de todas, TODAS!

    A turma do BdE consegue ser mais relevante.

  • O_Comentarista

    Essa formação do X-Factor é a pior de todas, TODAS!

    A turma do BdE consegue ser mais relevante.

  • Vini90

    Loki nem parece que foi influênciado pelos filmes…

  • Vini90

    Loki nem parece que foi influênciado pelos filmes…

  • Vipo Free

    Esse novo uniforme do mercurio ficou bem nada a ver, ele ta parecendo o celere.
    MAquina de combate virando o patriota de ferro ¬¬
    De novo os filmes influenciando as hqs, patriota de ferro é o Normam Osborn porra!!!

  • Vipo Free

    Esse novo uniforme do mercurio ficou bem nada a ver, ele ta parecendo o celere.
    MAquina de combate virando o patriota de ferro ¬¬
    De novo os filmes influenciando as hqs, patriota de ferro é o Normam Osborn porra!!!

  • Egon – Caça-fantasmas/dragões/

    O loki deixou de ser criança? e esse Edmundo que tá escrevendo justiceiro e viuva negra será que é um bom roteirista?

    • Coruja. O Homem de Visão.

      Se ele é bom roteirista não sei, mas espero uma história animal.

      • Dr. Manhattan

        Aguardando a avaliação do Fiscal de Prassódias…

      • Leia a HQ do Homem Animal então amichè

        • Dr. Manhattan

          Porra Dadá!! Não entendeu o chiste dele?

        • Coruja. O Homem de Visão.

          Eu não sei dizer o Luc, foi tão inteligente que me deu um contra-prassódia, ou realmente a anta não entendeu…

          • Dr. Manhattan

            Comecei a me perguntar a mesma coisa.

          • Considere um contra-prassódia iluminado pelo Dadá

    • Dr. Manhattan

      Eu também iria perguntar sobre o Lokinho…. mas provavelmente diriam que estaria ATRAAAISSSHHHH DE MIIIAAAMMM. Lokinho pelo Gillen em Jovi Vingadores, tens lido?

      • Egon – Caça-fantasmas/dragões/

        so o primeiro arco que achei bem nhé, mas o loki continuava como criança

        • Dr. Manhattan

          Sim, sim… já eu até curti o arco… foi bem “livre” e nonsense.

          • Dr. Filisteu – Gostosa Sou Eu

            Eu curti esse Loki infante também, naquela saga póprio medo era a única coisa que prestava

          • Dr. Manhattan

            Concordo. E era o mesmo Gillen escrevendo, não? Já com os Xis-Men eu não curti a passagem dele.

  • Egon – Caça-fantasmas/dragões/

    O loki deixou de ser criança? e esse Edmundo que tá escrevendo justiceiro e viuva negra será que é um bom roteirista?

    • Se ele é bom roteirista não sei, mas espero uma história animal.

      • Dr. Manhattan

        Aguardando a avaliação do Fiscal de Prassódias…

      • Leia a HQ do Homem Animal então amichè

        • Dr. Manhattan

          Porra Dadá!! Não entendeu o chiste dele?

        • Eu não sei dizer o Luc, foi tão inteligente que me deu um contra-prassódia, ou realmente a anta não entendeu…

          • Dr. Manhattan

            Comecei a me perguntar a mesma coisa.

          • Considere um contra-prassódia iluminado pelo Dadá

    • Dr. Manhattan

      Eu também iria perguntar sobre o Lokinho…. mas provavelmente diriam que estaria ATRAAAISSSHHHH DE MIIIAAAMMM. Lokinho pelo Gillen em Jovi Vingadores, tens lido?

      • Egon – Caça-fantasmas/dragões/

        so o primeiro arco que achei bem nhé, mas o loki continuava como criança

        • Dr. Manhattan

          Sim, sim… já eu até curti o arco… foi bem “livre” e nonsense.

          • Kaligunas

            Eu curti esse Loki infante também, naquela saga póprio medo era a única coisa que prestava

          • Dr. Manhattan

            Concordo. E era o mesmo Gillen escrevendo, não? Já com os Xis-Men eu não curti a passagem dele.

  • Foca Fofoca

    Surfista Prateado ta parecendo a Vera Verão Reverso. E a Elektra ta precisando urgente de um escabin.

    • Reverendo

      Tive que procurar no Google pra saber o que era escabin …. E como vc sabe se vc é careca ?

      • Foca Fofoca

        Então por eu ser careca, eu não sei o que é shampoo? hahahaha.

        • Reverendo

          AHuahuah boa boa

    • O_Comentarista

      Hahahahahahahahaha!

      Realmente, o Surfista tá com maquiagem de transformista.

    • Dr. Manhattan

      “Ih, lá vem a Bicha Prateada…”
      SP: “EEEEEEPPAAAA!!! EEPPAAAA!!! BICHA NÃÃÃÃÃOOO!! SAIBA QUE EU SOU UMA QUASE…”

      Tá, não consegui pensar em nada pra depois do “uma quase…”
      Tem dia que tá foda… 🙁

      • Dr. Estranho Amor

        aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh arregou doutor, não negue a piada

      • Coruja. O Homem de Visão.

        “EEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAA! EPAAAAAAAAAAAAAAAAA! BIIICHA NãO! Saiba que eu sou quase…UM DOUTOR MANHATTAN!

      • starscream2

        Na verdade a Vera Verão dizia “eu sou uma quase mulher”. Nem lembrava mais disso hahahahahaha

        • Dr. Manhattan

          Eu lembro dele/dela dizer coisas como “…eu sou uma quase Gisele Bündchen”

  • Foca Fofoca

    Surfista Prateado ta parecendo a Vera Verão Reverso. E a Elektra ta precisando urgente de um escabin.

    • Reverendo

      Tive que procurar no Google pra saber o que era escabin …. E como vc sabe se vc é careca ?

      • Foca Fofoca

        Então por eu ser careca, eu não sei o que é shampoo? hahahaha.

        • Reverendo

          AHuahuah boa boa

    • O_Comentarista

      Hahahahahahahahaha!

      Realmente, o Surfista tá com maquiagem de transformista.

    • Dr. Manhattan

      “Ih, lá vem a Bicha Prateada…”
      SP: “EEEEEEPPAAAA!!! EEPPAAAA!!! BICHA NÃÃÃÃÃOOO!! SAIBA QUE EU SOU UMA QUASE…”

      Tá, não consegui pensar em nada pra depois do “uma quase…”
      Tem dia que tá foda… 🙁

      • Duo Bogard Brando

        aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh arregou doutor, não negue a piada

      • “EEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAA! EPAAAAAAAAAAAAAAAAA! BIIICHA NãO! Saiba que eu sou quase…UM DOUTOR MANHATTAN!

      • starscream2

        Na verdade a Vera Verão dizia “eu sou uma quase mulher”. Nem lembrava mais disso hahahahahaha

        • Dr. Manhattan

          Eu lembro dele/dela dizer coisas como “…eu sou uma quase Gisele Bündchen”

  • pabloREM

    Gostei da capa da Elektra, do novo X-Factor e do Justiceiro. Simone Bianchi? Que bela merda, desenhista superestimado.

    • Vipo Free

      Não gosto da arte dela(e?), tem uns quadros muito bonitos sim, mas o resto é muito confuso.

  • pabloREM

    Gostei da capa da Elektra, do novo X-Factor e do Justiceiro. Simone Bianchi? Que bela merda, desenhista superestimado.

    • Vipo Free

      Não gosto da arte dela(e?), tem uns quadros muito bonitos sim, mas o resto é muito confuso.

  • Ultimate_Hawkeye

    Porra nem na versão alternativa do personagem escolhem um desenhista bom :
    Simone Bianchi, QUE BOSTA

    • pabloREM

      [2]

      • Vipo Free

        (x3)

        • Dr. Filisteu – Gostosa Sou Eu

          (4)

  • Ultimate_Hawkeye

    Porra nem na versão alternativa do personagem escolhem um desenhista bom :
    Simone Bianchi, QUE BOSTA

    • pabloREM

      [2]

      • Vipo Free

        (x3)

        • Kaligunas

          (4)

  • Reverendo

    Vc vai ler o Aranha 2099 pq já esta se rendendo aos poderes do Slott, King!!!

    • Que nada, gosto demais do trabalho do Peter David com o personagem….

      2013/10/17 Disqus

      • Reverendo

        Massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Tem o dedo (uiui) do Slott na retorno dele … !!!!

        • Dr. Manhattan

          Dedo, mão, punho, antebraço…

          • Coruja. O Homem de Visão.

            Garras, tentáculos, lentes espelhadas, hornet e prassódias…

  • Reverendo

    Vc vai ler o Aranha 2099 pq já esta se rendendo aos poderes do Slott, King!!!

    • Que nada, gosto demais do trabalho do Peter David com o personagem….

      2013/10/17 Disqus

      • Reverendo

        Massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Tem o dedo (uiui) do Slott na retorno dele … !!!!

        • Dr. Manhattan

          Dedo, mão, punho, antebraço…

          • Garras, tentáculos, lentes espelhadas, hornet e prassódias…

  • Simoni Bianchi desenha pra cacete, agora so resta saber quem vai ser o escritor ( Por favor Vermelho, que não seja o Slott !!! )

  • Anubis_Necromancer

    Melhor do que o Superior…

  • Simoni Bianchi desenha pra cacete, agora so resta saber quem vai ser o escritor ( Por favor Vermelho, que não seja o Slott !!! )

  • Anubis_Necromancer

    Melhor do que o Superior…