Ânus Incríveis – Uma série incrível

160
145

header

Infernuxo quebrando o medidor de títulos safados.

Então, jovens mancebos, estava eu fuçando no omelete aleatoriamente pela web, quando me deparei com uma notícia alvissareira. Depois de muito tempo eis que finalmente vai sair em DVD a coleção completa de Anos Incríveis.

Que, você não sabe que série é essa?

01
Que merda de nerd é você, porra?

Como eu tenho orgulho de vocês…

Tanto quanto tenho do Moe…

Enfim, deixa eu terminar esse post antes que fique deprimido como o Super ou histérico como o Leo.

Caras, Anos Incríveis foi exibido enre 1988 e 1993 e conta a história de uma família de classe média típica do interior dos EUA. Até aí nada demais, nhé, caguei, mas….

A série se passa nos anos 60, os loucos e agitados anos 60, época de Woodstock, hippies, guerra do Vietnam, tudo acontecendo ao mesmo tempo agora, e tudo isso é contado e percebido pelo ponto de vista de um garoto, o caçula da família, que está entrando na puberdade.

É um clássico, uma série que, apesar de retratar uma época e fatos que aconteceram há 50 anos, trata também de eventos que marcam a vida de qualquer um, como a passagem da infância para a adolescência, a primeira namorada (ok, essa fase muitos de vocês ainda não alcançaram), o irmão que se acha adulto e começa a ignorar o caçula, que fica sem entender como o outrora melhor amigo dele está mais interessado em sair com aquela menina magrela do que jogar Super Trunfo com o irmão.

E o pior é que o irmão mais velho em vez de virar hippie e se tornar um maconheiro feliz, não, cisma que é um patriota e vai pra guerra. Se você não chorar nesse episódio se enterre, você está morto por dentro.

E como se não bastasse tudo isso, a abertura da série é fantástica, embalada por With a Little Help From My Friends dos Beattles na versão fodônica de Joe Cocker.

 

Ah, e esse moleque aqui tá na série mas ele  NÃO É o Marilyn Mason quando criança, ok?

marilun 01

Quer dizer… eu acho…

marilyn

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1