Oi?

Enxutos, tavO aqui fazendo coisa mais importante na internet (tipo conferir a vida e obra das atrizes do entretenimento adulto) quando me deparei com duas noticiazinhas que são tão medíocres que combinam perfeitamente com esse blog. Ou magicamente. W4WsGsD

A primeira é que o Homem Aranha que debuta no Marvelverse cinematográfico em Capitão América: Guerra Civil, terá mais do que apenas uma apariçãozinha de merda na tela. Devin Faraci, da filial Birth.Movies.Death, naquele esquema de conheço um cara que conhece um cara que trabalha na produção afirma que Tom Holland já terminou sua participação no longa. Porém, fontes seguras mimimizam que ela (a participação, cazzo) vai muito mais do que aparecer na tela para deleite dos nerds e só. Suas fontes dizem que dublês foram visto paramentados como o personagem e que cenas de lutas foram ensaiadas e filmadas. Faraci diz que Holland deve ter entre três e quatro cenas com relevância para a trama, ao contrário do que a maioria acredita (que o Aranha vai swingar na tela de longe e mandar só um #VlwFlw).

shGhL8y

Já o Quarteto? Bão, o filme que estréia nessa quinta feira (06 de agosto) vem sendo desacreditado pela maioria nerd que desaprovaram as mudanças, além de boatos problemáticos a respeito da direção de Josh Trank. Porém, alguns felizardos conferiram o filme em uma exclusiva nos USA e saíram felizões da película. Confiram as twittadas AQUI (não, eu não vou colar elas no post por pura preguiça. Me processem).

Para você que não saca inglês leonórdico, a maioria ovacionou o filme, dizendo que ele surpreendeu e vai na contramão do que todos esperavam.

Recomendação do Sorg

Óia, sobre o Aranha, nhé. O filme ainda tá longe de estreiar e muita água vai passar debaixo dessa ponte. Mas o Quarteto? Rapaz, eu sei que essas coisas são escritas no calor do momento e que geralmente os americanos não tem senso crítico mas, na real? Meu IVDM pra esse filme tava neutro, até porque eu nunca fui muito fã da família. Mas ai comecei a ver os trailers e as pulgas na minha pelagem começaram a agitar. Minha santa mãezinha já diz que trailer é trailer e filme é filme mas assistirei esse filme na quinta com certeza (ou quando eu arrumar alguém pra ficar com o Sorguinho).

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1