nyssa

Mas NÃO é a Thalia. Hã?

Chuchus, quem acompanha Arrow, a série do Flecha Verde, já viu várias referências ao universo quadrinístico da DC, algumas legais, outras nem tanto. Pois agora teremos não apenas a Liga dos Assassinos em Starling City (Starling? Sério?) mas a filha do chefão… a filha de segunda categoria, pra ser mais exato.
Katrina Law, de Spartacus, foi contratada para interpretar Nyssa al Ghul. Aparentemente, Ra´s al Ghul andou molhando o biscoito em uma passagem pela Mother RRRRussia, e teve uma filha bastarda. Quanto você quer apostar que a construção da personagem vai incluir invejinha da Thalia por ser a filha preferida?

- Mocréia! - Recalcada!
– Mocréia!
– Recalcada!

Ela vai aparecer no episódio “Heir to the Demon” (Cabelo do Demônio, do inglês leonórdico), chegando em Starling City atrás da Canário Negro, que roubou o condicionador dela ou alguma dessas merdas pelas quais mulheres brigam, e o Arrow Verde deve correr para salvá-la e dar flechadas nas pessoas, porque é o que ele faz. Tem até “promo” do episódio, pra você ver a Canário amarrada e amordaçada, ao melhor estilo das capas de Birds of Pray da Gail Simone.

 

Arrow passa no Canal Warner, ou no torrent mais perto de você.
.
.
.

Ainda aqui?

.
.
.

TÁ BOM! Toma aí o que você quer:

Katrina Law nua, pelada e sem roupa. De nada.
Katrina Law nua, pelada e sem roupa. De nada.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1