detective32b-banner

Isso mesmo, Arte. Com A maiúsculo. É isso que o desenhista Francis Manapul faz nessa para para Detective Comics # 32.

A dupla Francis Manapul e Brian Buccellato, responsáveis pela HQ do Flash desde o Reboot que não foi Reboot, está deixando o título a partir da edição 29 para assumir a HQ Detective Comics a partir da edição 30. No lugar deles estão assumindo os roteiristas  Robert Venditti e Van Jensen mais o desenhista Brett Booth na edição 30 do Flash:

DETECTIVE COMICS #30
DETECTIVE COMICS #30

Em seu blog, Francis Manapul disponibilizou o seu processo criativo para a capa da edição 32 e falou um pouco dela:

“Eu tinha um monte de diversão colorindo esta capa, especialmente desde que eu comecei a brincar com o logo. A sua colocação foi essencial para a composição e vender a idéia do Batman sendo puxado para debaixo de água. O processo de pintura ainda é tradicional, usando canetas, pincéis e aquarela para a obra de arte. Após a digitalização da arte e fazendo alguns ajustes, eu coloro a obra de arte no Photoshop “.

Vejamos o trabalho do cara, porém você pode conferir todo o processo em seu blog clicando AQUI:

Recomendação do Sorg

A princípio fiquei desapontado com a escolha dos dois para Detective Comics, ambos estão substituindo o roteirista John Layman e o desenhista Jay Fabok, pois acreditava que ambos deveriam trabalhar em algo melhor, mas agora estou tranquilo pois Manapul é um exímio artista e Buccellato já tem experiência com morcegos pois ele também é roteirista da HQ Black Bat, da editora Dynamite. Boa coisa deve vir!

dynamite-entertainment-the-black-bat-issue-3c

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1