BDE MOVIE

É B. É Trash! É B-DE MOVIES!

É isso mesmo enxutos! Entramos no meio do cinema e temos nosso próprio estúdio, estamos nadando na grana.

Só que não.

Como não tinha nada melhor para fazer, resolvi criar esses fake movie posters, com o melhor do baile na sétima arte! Então pode dar uma olhada na sinopse, e curtir o filme!

Dr. Eunuco e o Enigma das Diabas

Recomendação do Sorg

Doutor Eunuco

Quando a indústria do pornô entra em crise, apenas o Doutor Eunuco pode ajuda-los. Quem é a misteriosa dona do Bordel Místico, onde os grandes punheteiros estão gastando o dinheiro sagrado que deveria ser usado para pagar a internet? Que segredos se escondem no bataclã nefasto, que faz os geeks trocarem suas “mãomoradas” por delícias desconhecidas? As Diabas escondem um segredo terrível, que homem poderia desvendá-lo? Só o Eunuco pode!

Ckreedus – O devorador de homens

Ckreedus

1910. Um vilarejo na Txecalosvákia está sobre um clima de terror! Todos os homens foram atacados na floresta, e depois disso eles mudaram. Agora só querem…relaxar! Que besta terrível mudou tanto assim os másculos e viris trabalhadores de mão calejada? Somente o pequeno Luckskolov, o comunistinha, e o recém chegado Reverendo estão imunes ao terror da fera, a monstruosidade chamada de..CKREEDUS!

Black Majim – Os baiacus são eternos!

Black Majim

Majim é o dono do pedaço! Suas gambiarras e seu baiacu secreto dominam as ruas, mas seu reinado está ameaçado. O Grande Inferno, rei do Maracujá, está na parada. Com as negas perdendo a linha com o croissant, e os manos se fudendo na mão do gordo do mal, o Nego Majim terá que honrar suas calças, abandonar a nóia e tretar com os inimigo. O bicho vai pegar!

Moe Menino – O Ataque de Dada e as Dadazetes!

Menino Mói e o Palhaço do Mau MaNu

Moe Menino, o herói de várzea não está nos melhores dias. Notas ruins. Toco das minas. E pra piorar, existe um vilão na cidade. O Dadá, o bobo, o palhaço, o Dada. Sua gramática terrível e seu “licô du mau manu” está acabando com toda a lógica da cidade. Só o herói de várzea, roots, da galera, poderá deter essa zona. Isso se a fapáveis Dadazetes não o matarem primeiro!

Cães da Fúria.

Cães da Furia

Sorg está tendo um dia de merda. Trabalho de merda. Cidade de merda. E acabou o leite da alcateia. E somente no lado mais perigoso da cidade é que vende essa merda! Agora ele terá que atravessar a cidade e lutar contra as outras gangues, como os “Pelancudos”, “Os trutas que colam”, e as “Feminazis”…Ele tem que achar esse leite! Porque se as gangues não acabarem com ele…a patroa não vai falhar!

Eu sou a Le(o)nda.

Eu sou a LE(O)nda

20XX. WITHCKING ficou online. E destruiu a humanidade. Quem não morreu trabalha nas fábricas de Kingberries, as máquinas derradeiras de escravidão. Só um ser se mantém livre. Leo, o último japo…cágado da Terra! E com sua leal Arle-MAQUI-na, cabe a ele acabar com  a A.I. da morte. Afinal, a culpa de tudo isso…é sua!

Sinopse by King:

Há muito tempo, em uma terra distante, eu, King, o grande mestre tolkeniano das trevas, libertei as terríveis forças da tecnologia. Mas um simplório guerreiro nipo-quelônio, empunhando uma espada mágica e sua gata, opôs-se a mim. Antes do combate final, eu abri um portal do tempo e o lancei ao futuro, onde o mal tecnológico é a lei. Agora o tolo busca retornar ao passado e destruir o futuro que é King.

Ogruut

Ogruut

Após anos de abusos, poluição e despachos, uma floresta ganha vida! E sua vingança será maligna! Será que alguém irá aplacar a fúria diabólica d´OGRUUT!??

Super…nunca mais!

Super

Ele foi a maior herói de todos os tempos. Mas ficou de saco cheio da nossa sociedade de merda e da industria cheia de aproveitadores e empresários! Cheio da burrice e da preguiça! Agora ele vai se exilar do nosso mundo de merda. Mas será que existe um lugar melhor mesmo, ou ele vai ter que se conscientizar que a coisa tá ruim…mas pode piorar?

E é lógico que esses produtos vão vir com dvds e blue-rays cheios de extras, brindes e a promessa de continuações, cross-overs, gibis….Afinal, precisamos pagar a conta de luz da Mansão BDE e a ração da Arlequina!

E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1