Assassin’s Creed é assassinado pelas críticas.

47
62

Esse é o melhor título de post que você verá hoje.

Olá, Enxut@s, que não acreditam que filme sobre jogo dará certo um dia!

NEM O FASSBENDER SEM CAMISA SALVOU ESSE FILME.
NEM O FASSBENDER SEM CAMISA SALVOU ESSE FILME.

A adaptação para o cinema do game Assassin’s Creed estreou na Trumplândia nesse final de semana e as primeiras avaliações foram divulgadas, confirmando uma tradição ruim, quando se trata de jogos sendo levados para o cinema:

É até um clichê dizer que uma adaptação de jogo ruim é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo ruim, mas Assassin’s Creed leva isso a um outro nível. Ver esse filme é ainda pior do que ver alguém jogando um jogo ruim. – Forbes.

Para aqueles que achavam que os filmes de Dan Brown faltavam um pouco parkour, esse talvez seja o filme certo para você, mas para os outras 99,9% pessoas sãs ao redor do mundo, é uma grande decepção. Nem mesmo Michael Fassbender consegue fazer esse filme funcionar. Nota 2/5. – The Telegraph.

Uma morte lenta para Michael Fassbender e Marion Cotillard. A direção de Justin Kurzel se trata apenas de visuais. Game over. Nota 1,5/5. – New York Daily News.

Você consegue um grande elenco, consegue criar visuais incríveis e tem um material fonte riquíssimo, mas consegue jogar tudo isso fora ao criar um filme sem nenhum personagem cativante ou interessante. Nota C. – Collider.

É apenas um filme sobre Michael Fassbender sem camisa lutando contra Católicos. Visuais excelentes não salvam direção confusa de Justin Kurzel e roteiro burro e sem inspiração. – Time.

Assassin’s Creed consegue alcançar um nível transcendental de tédio. É um filme que parece interminável e totalmente sem vida. Nota 1/5. – The Guardian.

Assassin’s Creed desperdiça grande potencial e um grande elenco ao apresentar trama sem nenhuma profundidade. É um filme sem alma. Nota 6,5/10. – IGN.

No Brasil, a estreia acontece em 12 de janeiro de 2017.

Parece que aquela declaração, do executivo da Ubisoft, de que a empresa não espera ganhar dinheiro, com o filme de Assassin’s Creed, era o cheiro de merda da diarreia que viria por aí.

PARECE QUE O FILME CAIU DE CABEÇA NO CHÃO.
PARECE QUE ESSE FILME SALTOU E CAIU DE CABEÇA NO CHÃO.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1