SAIU ATÉ O PRIMEIRO CARTAZ DO FILME.

Mas foi só na D23 Expo 2017.

Olá, Enxut@s, que também gostariam de ser fodas, por colecionar pedras coloridas numa luva dourada!

Tá rolando na Trumpilândia a D23 Expo, onde a Disney mostra seus planos de dominação mundial, através do cinema:

Entre várias animações, filmes da franquia Star Wars e versões em live-action de seus desenhos animados clássicos, rolou o primeiro teaser de Vingadores: Guerra Infinita e a internet foi a loucura, descrevendo o que foi mostrado. Confira:

O trailer começa com os Guardiões da Galáxia à bordo da nave Milano, encontrando um corpo à deriva no espaço. É Thor! Mantis o desperta. Ele parece congelado e assustado.

O trailer corta então para a Terra, com várias cenas de devastação. A Feiticeira Escarlate luta. Loki aparece segurando o Cubo Cósmico. O tom é de urgência e medo. Peter Parker está no metrô e vemos os pelos do seu braço se arrepiando. É o Sentido-Aranha.

A nave mãe de Thanos (infelizmente não é o seu helicóptero) aterrissa em um planeta devastado. Ele sai de um portal. Em sua mão está a Manopla do Infinito!

Exércitos se preparam na Terra. Em Wakanda Pantera Negra e Bucky lideram os combatentes. Capitão América sai das sombras e está barbudo. Viúva Negra está loira. O Homem-Aranha terá um novo uniforme.

Vemos alguns integrantes da Ordem Negra de Thanos em ação, esmurrando os Vingadores e o Hulk.

Termina com o olhar de desespero de Tony Stark e Thanos conjurando uma chuva de asteroides com a Manopla, que tem várias joias faltando, após destruir uma lua.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmou na D23 que Guerra Infinita será o maior filme desses 10 anos da Marvel no cinema.

Recomendação do Sorg

Os membros da Ordem Negra, que no filme serão filhos do Thanos, também tiveram suas estátuas no evento. Vejam como Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ébano e Anão Negro ficaram no filme:

E Josh Brolin, que dá vida a Thanos por captura de movimentos, ergueu a Manopla do Infinito:

Mas como nem tudo é perfeito, após a apresentação de Vingadores: Guerra Infinita na D23, Mark Ruffalo declarou que nunca haverá um filme solo do Hulk.

Em entrevista à Variety, o ator falou que a Universal detém os direitos do herói e a falta de um acordo com a Disney impede um longa do Verdão de acontecer:

“Eu quero deixar uma coisa perfeitamente clara: um filme solo do Hulk jamais vai acontecer, porque a Universal, por algum motivo, não sabe se entender com a Marvel. Parece que não querem fazer dinheiro.”

O que eu posso dizer, depois de tudo isso, é: VEM LOGO 26 DE ABRIL DE 2018!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1