Alguém aí se lembra daquele boton que o Batman encontrou na Batcaverna nas páginas DC Universe: Rebirth?

Pois é… em abril, Batman e Flash vão investigar o significado deste botão. Mas vamos relembrar dos paranauês para dar mais contexto? Let’s go: Em maio do ano passado, o Universo DC passou por um Rebirth (renascimento). A editora fez algumas mudanças e trouxe de volta elementos clássicos dos seus personagens. Só que apesar de todo esse tempo, algumas perguntas permanecem sem respostas.  Um dos mistérios que vimos em DC Universe: Rebirth, foi a revelação de que alguém de fora do universo foi responsável pelas mudanças que ocorreram. Batman descobriu um boton encrustado numa parede da Batcaverna… um boton que é bastante familiar para qualquer um que tenha lido Watchmen.

The Button“, será um arco  de histórias em quatro partes que será publicado nas edições #21 e #22 das revistas dos dois personagens. A edições de Batman estão a cargo de Tom King e Jason Fabok, enquanto as edições de Flash estão sob a responsabilidade de Joshua Williamson e Howard Porter. Os dois maiores detetives da DC tentarão resolver o mistério do boton de rosto sorridente manchado de sangue. Todos os sinais apontam para o Dr. Manhattan dos Watchmen ser o responsável, só que a DC safadamente declarou que os segredos do tal boton serão “irresistíveis para um terceiro elemento indesejado” que não será aquele que todos suspeitam. Será?

Recomendação do Sorg

O mistério começará a ser desvendado no dia 19 de abril nos states, Enxutada. E aí, o que acharam dessa bagaça? Será que contrariando todos as pistas e indicações, o Dr. Manhattan e os Watchmen não estão envolvidos nessa tetra???  MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1