Amor e ódio na HQ do Batman.

Olá, Enxut@s, que fazem amor e não guerra!

Bruce Wayne pediu Selina Kyle em casamento (de novo) na edição #24 de Batman que saiu hoje. Vejam esse momento marcante, ápice de uma aproximação que tem acontecido há meses:

S2 S2 S2 S2 S2

Depois dessa edição, a série vai entrar em um arco de flashback, para contar uma guerra no passado entre Coringa e Charada, chamada War of Jokes and Riddles.

Recomendação do Sorg

Na trama, que se passa um ano depois que Bruce Wayne começa a combater o crime em Gotham na figura do Batman, Coringa e Charada entram em guerra para determinar quem deve ter o privilégio de matar o vigilante.

A história também envolverá os principais vilões do Batman, com personagens se alinhando com o Coringa ou com o Charada, e colocando uns contra os outros.

War of Jokes and Riddles dura até a edição 32 na HQ quinzenal, será uma história em oito partes e é o primeiro flashback extenso, que o roteirista Tom King faz na cronologia do Morcego, desde que assumiu o título.

Parece que o Batman está começando a seguir o conselho de seu pai, o Batman de Flashpoint, para deixar de ser o Batman, encontrar a felicidade e cuidar do filho dele:

Mas pedir a Mulher-Gato em casamento, justo na edição #24, não foi por acaso. Aposto que a DC Comics fez isso para enterrar de vez as piadas sobre a sexualidade do Homem-Morcego.

POBRE, ROBIN! SEMPRE É TROCADO POR ALGUÉM.

Agora, uma “Guerra Civil” entre o Coringa e o Charada é a oportunidade de a DC mostrar que faz mais sentido haver uma guerra entre os vilões, do que entre os heróis. #ChupaMarvel

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1