Deu a louca no BdE: três posts, pelo preço de um. Aproveite!

Olá, Enxutos, DCnautas!

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Margot Robbie fechou acordo com a Warner Bros. para fazer um filme da Arlequina, personagem que roubou a cena em Esquadrão Suicida. O projeto, segundo o site, também incluirá outras personagens femininas do universo da DC Comics, que ainda não foram reveladas.

Conheça também Batman: The Telltale Series, um jogo episódico do Batman e com uma história original, sem adaptar nenhum arco específico do Homem-Morcego. O game é desenvolvido pela Telltale Games, responsável pelos jogos de The Walking Dead e Game of Thrones.

O título permitirá que o jogador tome decisões como Batman e como Bruce Wayne, prometendo dar importância igual às decisões tomadas por cada lado do personagem.

Recomendação do Sorg

Batman: The Telltale Series será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Sua versão em disco e com todos os cinco episódios chega às lojas em 13 de setembro.

Veja o trailer do primeiro episódio já lançado, Realm of Shadows:

E o trailer do segundo, Children of Arkham, que sai em 20 de setembro deste ano:

Para fechar, o diretor Zack Snyder divulgou em seu Twitter uma foto que mostra o novo visual do Batman em Liga da Justiça. Ainda na postagem, Snyder revelou que a cena é a última do Ben Affleck usando a roupa tática:

image

AGORA SEM A ESCURIDÃO SNYDERIANA.
AGORA SEM A ESCURIDÃO SNYDERIANA.
O QUE DEVERIA PARECER.
AGORA COMO O UNIFORME DEVERIA PARECER.
COMO FICOU.
E COMO FICOU.

Será que o filme da Arlequina conseguirá ser “o Deadpool da Warner”? Só o tempo dirá.

Cago para esses jogos lançados em capítulos, mas dizem que são bons.

Quanto ao visual do Batman, que o Zack Snyder tinha que fazer melhor, usarei até o PowerPoint, do Ministério Público Federal, para opinar a respeito:

image

image
QUEM FEZ ESSA MONTAGEM FOI O NOSSO LEITOR FROGWALKEN, TRUTAS!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1