beetlejuice

É o que diz Michael Keaton, pelo menos. Será que desenrosca? Será que deveria desenroscar? Alguém realmente quer Beetlejuice 2?

Chuchus, parece que temos mais uma provável sequência completamente desnecessária vindo aí (Bill & Ted e Debi & Lóid, estou olhando pra vocês!). Já era sabido que uma prévia do roteiro foi escrita por David Katzemnberg e Seth Grahame-Smith (quem?) e que Tim Burton foi associado ao projeto no fim do ano passado, mas em uma entrevista à MTV News, enquanto fazia a promoção do Robocop de Elite do José Padilha, Michael Keaton (o eterno Besouro Suco e melhor Batman depois do Adam West), andou dando com a língua nos dentes sobre esse assunto.

Eu troquei e-mails com Tim algumas vezes. Falei com o roteirista algumas vezes, mas tudo muito, muito preliminar. Eu sempre disse que essa é uma coisa que eu gostaria de fazer de novo, se é que eu já fiz alguma coisa de novo

Batman, talvez, sua mula?

Mas isso meio que precisa de Tim envolvido de uma forma ou outra. E agora parece que ele está envolvido. E sem entregar muito, nós temos nos falado, e trocado e-mails, e se ele está dentro, vai ser difícil não estar dentro também”

Nhé… Beetlejuice é um filme muito, muito fodão, mas já disse o que eu penso lá em cima. Pra quê? Por que iríamos querer uma sequência de um filme de 1988 hoje? Alguém mais acha que Beetlejuice 2 é uma tremenda ideia de jegue? O filme vai acabar sendo um remake dele mesmo ambientado nos dias de hoje. E eu não consigo imaginar uma cena como esta sendo feita hoje:

Recomendação do Sorg

Uhahahahahaha!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1