ESSA IMAGEM… BWAHAHA!

E saiba como seria a possível trama desse roteiro.

Olá, Enxutos, que também estão insatisfeitos com a DC dentro e fora dos cinemas!

Durante a visita da imprensa ao set de Liga da Justiça em Londres, Ben Affleck falou sobre o filme solo do Batman que ele dirigirá, além de atuar como o personagem principal. Embora já tenha um roteiro, escrito em parceria com Geoff Johns, Affleck não está satisfeito com a versão atual do texto:

“Acho que o estúdio tem uma data para o filme, mas não necessariamente se eu conseguiria honrar essa data, porque o roteiro não está pronto. Ainda estamos trabalhando nele, não estou contente o suficiente para ir lá e fazer um filme de Batman com ele. Para isso meu padrão é dos mais altos, eu diria. Não é só ‘opa, pode ser divertido, vamos lá fazer’. Já fiz filmes em que os roteiros ainda não estavam bons o suficiente e sei que isso não dá certo.”

SEU DEMOLIDOR NUNCA SERÁ ESQUECIDO, BEN! HUEHUEHUE!

Sobre a colaboração de Johns, o diretor criativo da DC Comics que agora gerenciará os filmes de super-herói do estúdio, Affleck comentou:

“A participação dele é grande! Geoff é parte importante. Ele não está aqui neste momento porque está tendo um bebê. Mas ele é um ótimo cara e não tem ninguém, que eu saiba, que entende mais de HQs. Ele tem um ótimo gosto, é super esperto e gentil, e Jon Berg [executivo que dividirá a gestão da DC Films com Johns] também tem um papel grande, mas o filme da Liga da Justiça é trabalho de Zack [Snyder] e estamos aqui para executar a visão de Zack”.

Sem data de lançamento anunciada, The Batman, o próximo filme solo do Cavaleiro das Trevas, pode ter os principais vilões do Homem-Morcego.

Segundo fontes ligadas à DC Comics do Birth.Movies.Death., Affleck e Johns querem contar a história definitiva do Batman nos cinemas, e, para tal, pretendem mostrar uma Gotham povoada pelos grandes inimigos do herói, incluindo os favoritos do público. Nenhum nome específico de antagonista foi citado, mas a publicação ressalta que “você provavelmente verá seu vilão favorito do Batman” no longa.

Informações iniciais de bastidores davam conta de que o filme adaptaria as HQs “Uma Morte em Família” e “Batman Contra o Capuz Vermelho”.

O Capuz Vermelho é um vilão do universo de grupos criminosos do Batman, e já foi vivido pelo Coringa (que antes de se tornar o palhaço teria sido o Capuz), e por Jason Todd, um dos Robins. Já “Uma Morte em Família” trata justamente da morte de Todd pelas mãos do Coringa. Com este rumor, aumenta a especulação sobre a real identidade do Coringa de Jared Leto, que muitos acreditam ser um dos ex-Robins.

SERÁ?!

Essa teoria do Coringuimê do Jared Leto ser um ex-Robin justificaria ele aparentar ser bem mais jovem que o Bátima do Affleck e faz todo o sentido haver uma Gotham cheia de vilões, já que esse Batman está velho, cansado e com o pinto não subindo mais.

Só não entendo como é possível o Alfred do Jeremy Irons aparentar ser pouca coisa mais velho que o Bruce Wayne do Ben Affleck. Talvez esse mordomo seja viciado em botox e em cremes da Jequiti…

…OU TALVEZ ELES SEJAM IRMÃOS.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1