Blu-ray comemorativo de “Uma Cilada Para Roger Rabbit”

julho 10th, 2012 | Posted by Leonardo in Cinema | Notícias | Videos

Aí sim! Espero pelo menos que vocês, gurizada criada a leite com pera, saibam do que se trata “Uma Cilada Para Roger Rabbit”.

O clássico misturando atores reais com animação comemora 25 anos em 2013, e a Disney está preparando um blu-ray comemorativo, com cenas cortadas e material inédito, como curtas com os personagens. Já até apareceu um trailer:

O filme se passa em uma Holywood dos anos 40, onde desenhos existem no mundo real e convivem com pessoas. Eddie Valiant, um detetive que odeia desenhos, cai em uma trama de assassinato na qual o astro Roger Rabbit é acusado e precisa provar sua inocência.

Cara, Uma Cilada Para Roger Rabbit é FODA. Claro, já havia filmes com personagens reais interagindo com desenhos antes. Carmem Miranda fez isso em 1942. Mas o nível de qualidade atingido em Roger Rabbit foi algo embasbacante para a época, fazendo o filme ser bem premiado, e o filme em si é muito bom, tecnicidades a parte. Sem falar que eu não imagino o quanto eles gastaram de royalties para fazer cenas fodas como esta:

This means WAR!

Leonardo

Um nerd velho, nostálgico e pixelado.


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.