Tudo isso e muito mais no trailer e na quarta temporada de Gotham.

Olá, Enxutos, que combatem o crime no Rio de Janeiro!

A quarta temporada de Gotham, que chega dia 28 de setembro, ganhou um novo trailer com o Espantalho e o jovem Bruce Wayne de uniforme:

.

Recomendação do Sorg

A série, que era sobre o futuro Comissário Gordon, mas depois virou sobre a origem dos vilões do Batman e agora é sobre a origem do próprio Batman, se aproximará mais dos quadrinhos do Homem-Morcego, inspirando-se em “O Longo Dia das Bruxas” e no “Ano Um” nesta nova temporada.

Em entrevista ao ComicBook.com, David Mazouz, o jovem Bruce Wayne, falou sobre o surgimento do Batman na série:

“Bruce está realmente assumindo essa identidade como vigilante e tudo o que vem com isso. Seja criando uma nova personalidade, uma identidade pública, o que também será uma grande parte da jornada de Bruce esse ano, o seu relacionamento com essa outra pessoa. Batman está chegando. Absolutamente. Uma coisa que me preocupava para a quarta temporada é que os roteiristas falassem ‘Você sabe, acho que levamos muito longe, muito rápido. Vamos voltar.’ e isso é o oposto do que aconteceu. A trajetória está apenas seguindo em frente naquela direção, acelerando. Não vai parar.”

Esse visual Kick-Ass não está elaborado demais, para um uniforme caseiro, provavelmente feito por um adolescente virjão e traumatizado pela morte dos pais? Com a série, se baseando mais nos quadrinhos, será que os nerds velhos e rancorosos vão odiá-la menos? Só o tempo dirá.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1