E um resumo dos prelúdios da saga Dark Nights: Metal da DC.

Olá, Enxutos, massaveiamente trevosos!

Os membros da Bat-Liga da Justiça do Mal, da saga Dark Nights: Metal, terão revistas próprias com apenas uma edição. Os primeiros Cavaleiros das Trevas, a ganharem edições próprias, serão Batman: The Red Death e Batman: The Murder Machine. Vejam as capas, desenhadas por Jason Fabok:

MAIS UM VILÃO PARA A SÉRIE DO FLASH.
UM BAT-CIBORGUE E UM BAT-TANQUE, COM UM BAT-CRÂNIO GIGANTE. POR QUE NÃO?

Eu li Dark Days: The Casting e Dark Days: The Forge, prelúdios para a saga Dark Nights: Metal, e basicamente a trama envolve o metal enésimo dos tanagarianos, uma tal guerra antiga entre aves e morcegos, anomalias no planeta e o Batman fazendo muita merda, cheio de segredinhos!

Enxutos, é sério! O Bátima resolveu manter um Coringa, totalmente curado de suas feridas físicas, preso numa caverna secreta, dentro da Bat-Caverna! Obviamente ele foge e tenta matar o Sinal, um Afro-Robin, com um pé de cabra, a melhor ferramenta para isso.

ROSTINHO NOVO EM FOLHA, PARA SER ARRANCADO DE NOVO.

Além disso, ele está investigando uma energia misteriosa, que causa desde anomalias no núcleo do planeta Terra, até interferência no funcionamento do anel do Lanterna Verde. Só que isso já chamou a atenção de um Guardião da Tropa dos Lanternas Verdes e os Deuses do Olimpo fugiram, com medo da enorme guerra que está por vir, mas o Senhor Fodão das Trevas não quer envolver a Liga da Justiça nisso, apesar de usar os membros dela individualmente em suas buscas.

Recomendação do Sorg

Pelo menos essa saga trará o Homem-Borracha de volta, para formar futuramente o grupo The Terrifics (de Jeff Lemire e Ivan Reis), uma espécie de Quarteto Fantástico da DC, junto com o Senhor Incrível, Metamorfo e Etéria.

CHUPA, MARVEL! QUEM MANDOU CANCELAR A REVISTA DO QUARTETO, SÓ POR QUE OS FILMES DA FOX FORAM UM FRACASSO?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1