image

Veja novas imagens e algumas novidades sobre os próximos filmes da Marvel.

Olá, Enxutos que se parecem com um guaxinim e sonham em ter a cara do Chris Evans!

Capitão América 2: O Soldado Invernal, que estreia em 11 de abril de 2014, estampa a capa da revista Empire deste mês. Veja abaixo as imagens que recheiam a edição:

E veja também algumas belas artes conceituais:

Recomendação do Sorg

image image image

Além de fotos inéditas, a edição da Empire revelou que Steve Rogers entrará em conflito com a S.H.I.E.L.D. por conta do uso de drones de vigilância. Para o codiretor Anthony Russo, o tema reflete os tempos em que vivemos:

“O que fazia os thrillers dos anos 70 serem tão interessantes é que era uma época muito complicada. Puxamos a cortina com Watergate e percebemos o quanto o sistema era corrupto. Agora, com a proliferação das mídias sociais, você pode dar o sinal na Agência Nacional de Segurança e lançar [o drone] do outro lado do mundo em apenas 30 segundos. E temos a questão moral dos drones. É certo usá-los para matar como prevenção suspeitos de terrorismo sem qualquer tipo de julgamento? A época em que vivemos é ainda mais complexa”.

image

E James Gunn, diretor de os Guardiões da Galáxia, que estreia em agosto de 2014, também declarou nessa edição da revista Empire que:

Se Os Vingadores são os Beatles, então os Guardiões da Galáxia são os Rolling Stones. A união da equipe acontece dentro de uma prisão, logo após Peter Quill (Chris Pratt) ser capturado. Nossos personagens são, a princípio, vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e ao longo do filme eles descobrirão que são heróis.”

Chris Pratt, o protagonista, também falou sobre o tom do filme:

“Não é tão pé-no-chão quanto Heróis Fora de Órbita, mas também não é tão fantástico e espacial quanto Star Wars. Acho que uma mistura do melhor desses dois filmes; e mais um pouco.”

Vejam a primeira imagem oficial de Guaxinim Foguete e Seus Amigos:

image
Temos uma Mulher-Hulk do espaço, um Capitão América obeso, um rato crescido, um Kratos com micose no corpo e um Ent podado!

Será que a Marvel irá deixar a fórmula “comédia de ação” de lado e irá mesmo abordar essa veia mais política no filme do Capitão Evans?! Mesmo se o tom do filme for mais sério, ainda sim será engraçado ver o Evans fazendo sua eterna cara de choro, ao tentar interpretar cenas mais densas.

Quanto ao filme do Guaxinim de Trabuco, ele ainda não me convenceu! Pelo que foi divulgado até agora sobre ele, visualmente GdG me parece um filme de baixo orçamento, daqueles que saem direto pra DVD. Resta torcer para as cenas de ação e o roteiro salvarem essa possível bomba.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1