Capitão América

Novas imagens promocionais do filme Capitão América: Guerra Civil revelam mais detalhes sobre a trama.

As imagens que surgiram na internet nesses últimos dias destacam a divisão dos heróis em duas equipes: uma do lado de Steve Rogers e outra aliada ao Homem de Ferro. Em uma das imagens, podemos ver o Homem-Formiga aparecer em miniatura na flecha do Gavião Arqueiro e em outra, vemos o Pantera Negra acertando o escudo do Capitão América com as suas garras. Vamos conferir as ibagens?

Capitão América - Guerra Civil Capitão América content_pic (1) content_pic (2) content_pic (3) content_pic (4) content_pic (5) content_pic (6)

Bora também conferir um vídeo (bem curtinho) da Disney Channel mostrando um pouquinho dos bastidores da produção?

Recomendação do Sorg

A história do filme se passa depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron. Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios mostrará Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

image

Esse novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Isso é bem parecido com o que aconteceu na Guerra Civil dos quadrinhos com a diferença é claro do numero de personagens envolvidos, que é limitado aos que aparecem na franquia cinematográfica.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de Abril nos cinemas brasileiros. Esse novo filme do Capitas Evans tem tudo para seguir o sucesso do seu predecessor e mostrar ainda mais a evolução do personagem e consolidar a caracterização de Evans como o Capitas. Esse com toda certeza, tem tudo para ser um filme bem melhor do que o ultimo dos Vingadores – e olha que isso não é lá muito difícil.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1