Veja a descrição do primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, que foi exibido no painel da Marvel na D23 Expo, convenção própria da Disney.

Olá, Enxutos que preferem ficar do lado da Scarlett Johansson em Guerra Civil.

Neste fim de semana aconteceu o evento próprio da Disney, a D23 Expo, onde ela falou sobre as continuações e centenas de filmes derivados de Star Wars; anunciou a aguardada continuação de Os Incríveis da Pixar e mostrou o trailer do próximo filme dos Vingadores Capitão América. Confira a descrição do trailer, que não teve o Homem-Aranha, segundo o nosso parceiro Omelete:

Os novos Vingadores estão em prédios com vista para um mercado lotado no que parece ser em Wakanda, nação do Pantera Negra (cenário já visto nas fotos do set). “Olhos no alvo, gente”, diz o Capitão América. Falcão diz, “Asa Vermelha, lançamento,” e um pequeno drone paira livremente e mergulha em direção a rua, passando por baixo de um caminhão carregado com explosivos. Viúva Negra (Scarlett Johansson) está em um café. “É um ataque”, diz ela. A equipe se aproxima e o caminhão se abre – revelando Ossos Cruzados, também conhecido como Brock Rumlow (Frank Grillo). Ele vê o Capitão chegando perto e joga uma bomba magnética no escudo. O Capitão pensa rápido e joga o escudo para cima, na mesma hora que a bomba detona.

Sem proteção, ele é atacado pelo Ossos Cruzados. Os capangas de Ossos vem à ação. Falcão defende tiros de uma metralhadora com suas asas. Viúva sai dando chutes e socos (as cenas têm aspecto realista, com a câmera próxima à ação). Ossos agarra o Capitão e o joga contra uma parede de concreto. Ele dá um sorrisinho sarcástico de trás de uma máscara metálica de caveira: “Você deixou um prédio cair no meu rosto”, ele rosna, fazendo referência à conclusão de Soldado Invernal. O Capitão sai do golpe e arranca a máscara de metal. Ossos cai derrotado e murmura: “Sabe… Ele se lembrou de você. Seu amigo, o seu Bucky.”

William Hurt aparece como Secretário de Estado Thaddeus Ross – o ex-general, conhecido como o vilão de O Incrível Hulk. “O mundo lhe deve uma dívida impagável”, diz Ross, conforme imagens de feitos heróicos passados são reproduzidas na tela. “Enquanto muitas pessoas o vêem como um herói, existem alguns que preferem a palavra vigilante. As pessoas têm medo”. O Capitão está indignado. “Neste trabalho, tentamos salvar o maior número possível. Às vezes isso não significa que todo mundo sairá a salvo”, diz ele. Então vemos uma cenário já conhecido, já apresentado no pós-créditos de Homem-Formiga. O próprio Soldado Invernal, Bucky Barnes (Sebastian Stan), está preso em um armazém com o braço metálico preso. “Buck… Você lembra de mim?” Ele olha para cima. “O nome da minha mãe era Sarah”, diz ele. “Você costumava usar jornais em seus sapatos.” Corta para o encontro entre Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Cap: “Tem vezes que eu quero bater nesses seus dentes perfeitos”, diz Tony.

O mundo quer que os heróis continuem sendo heróis, mas eles precisam ser regulamentados. Controlados. Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany vestindo roupa normal, um terno), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) faz uma pose com seu arco e flecha, T’Challa (Chadwick Boseman) também com roupas normais e em sua armadura preta de Pantera Negra, completa com luvas que estendem lâminas afiadas das unhas.

Conforme vemos vários times poderosos enfrentando um ao outro, o vídeo corta para uma van com o Homem-Formiga (Paul Rudd) dentro. Ele conhece o Capitão e surta: “Capitão América …”, diz ele, boquiaberto, apertando a mão de seu ídolo. “Estou segurando sua mão por muito tempo”, diz ele. Olhando ao redor, ele nota a Feiticeira Escarlate. “Eu também sei quem é você”, diz. “Você é ótima”. Ele tenta fazer isso parecer legal. “Eu quero dizer que eu sei que você conhece um monte de gente poderosa, então obrigado por me agradecer em mim”, diz ele. Em seguida, faz uma pausa. Pisca. “Obrigado por pensar em mim”, ele se corrige.

image

A sinopse oficial de Capitão América: Guerra Civil revela que um incidente internacional envolvendo os Vingadores é a causa da exigência do registro de heróis pelo governo americano, o que provoca o embate entre o Capitão América e o Homem de Ferro. Segundo fontes do Heroic Hollywood, uma fatalidade no conflito da equipe contra o vilão Ossos Cruzados (Frank Grillo), conforme mostrado na descrição no trailer, seria a causadora de todos os problemas.

image

Recomendação do Sorg

De acordo com a publicação, para proteger os civis ao redor, o Capitão (Chris Evans) pede que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) levite o corpo do vilão acima do chão. Ao fazer isso, a heroína fica incapaz de conter uma explosão em massa, causada pelas bombas no caminhão do Ossos Cruzados, ocasionando a morte de várias pessoas e uma grande destruição.

O mesmo Heroic Hollywood também divulgou que, no time do Capitão América, estariam: Falcão, Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga e Feiticeira Escarlate e, no grupo liderado pelo Homem de Ferro, estariam: Visão, Viúva Negra, Homem-Aranha e Máquina de Combate. O Pantera Negra provavelmente estaria puto com todo mundo, por ter invadindo o seu país, Wakanda, para fazer merda.

Enquanto o vídeo do trailer não vaza ou é divulgado oficialmente, fiquem com esse “fan made” para matar a ansiedade:

E esse 2016 que não chega!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1