Capitão Evans em Age of Ultron e preview de Original Sin

105
30

Quase um rapidinhas, um poste de duas linhas e algumas imagens, só para preencher a cota diárias de postagens exigida por contrato e para vocês terem o que fazer no trabalho, disseminando suas Çábias palavras pela internet.

Óia ai enxutos, o segundo filme do Capitas anda arrancando elogios pelos BdEs gringos que já assistiram, dizendo que é lindo, cheiroso e gaboso. Enquanto isso, nossos enviados internacionais estavam de bobeira, andando de lá pra cá e conseguiram uma exclusiva para o BdE (aham) do Evans paramentado como Capitas na gravação de Vingadores 2: Age of King Ultron:

BkAE9Q1CQAIcNf9-jpg-large-0bb2a

Tem também um videozinho meia boca da parada:

Seguindo: semana passada saiu o preview da melhor saga de todos os tempos da última semana da editora que vale: Original Sin, onde o Vigia (aquele careca voyeur que mora na Lua e não serve pra porra nenhuma além de ficar olhando a Elektra e as outras beldades da Marvel tomando banho) toma um balaço (ou algo que o valha) e vai pra terra dos pés juntos por mais ou menos um ano quando a editora resolver criar outra saga ou alguma ideia idiota para traze-lo de volta. Saquem só:

Original-Sin-0-Rivera-Variant-4bca1 Original-Sin-0-Preview-3-81941 Original-Sin-0-Preview-2-e1d79 Original-Sin-0-Preview-1-3a704O roteiro dessa edição é por conta de Mark Waid, arte de Jim Cheung e sai dia 23 de abril (e no dia seguinte numa resenha do King aqui).

Tá, e eu com isso?

Bão, esse deve ser 4º ou 5º roupitcha que o Evans usa no universo cinematográfico da Marvel. O visual dele no 2 filme do bandeira tá bem legal, com aquele uniforme de quando ele voltou da morte e fundou os Vingadores Secretos (quando o Bucky ainda era Capitas) mas, como é um filme dos Vingadores, é óbvio que eles iam optar por uma versão do uniforme clássico. Não ficando com aquele aspecto do 1º filme, com aquela roupa cheia de espuma e capacete com textura de borracha, acho que tá valendo. Mas, enfim. NHÉ.

Sobre a mega saga: defecando e caminhando ao som da mesma canção. Caras, a última mega saga que li foi a hora mais afro da DC (e olha que comprei todos os números e parei de ler na metade) e, antes dela eu nem lembro qual foi (acho que foi Guerra Civil). Tô passando longe deses caça níqueis que não agregam nada à porra nenhuma e não fazem diferença pro status quo da editora depois que acabam. Bem provável que eu faSSa que nem a Era do Kenga: vou esperar saporra sair toda, enrolar um tanto e depois eu importo lá na baia. E fica salva no HD e eu acabo nem lendo.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1