Cavill: Quebrar pescoços no more

0
257
Eu ainda acredito em você Henry Cavill!

Ou algo deste tipo…

Salve, salve cambada de Enxutos e Enxutetes que querem ver mais do Cavill sem camisa. Não é de hoje as especulações sobre o Homem de Aço 2 (ou “mano de estilo” para os íntimos – ui), ainda mais com a ‘saída’ do snyderverso do cardápio da DC.

Eis que uma de nossas filiais no exterior, The Revenge of Fans (é estamos diversificando a carteira), nos enviou um telegrama fonado informando que Superman endureceu (eita) as negociações com a Úorner. Além de maior salário, o Bigodón pediu para aprovar o diretor e a versão final do roteiro. E, obviamente, fazer parte dos créditos como produtor. Ainda segundo nossa filial, as conversas não prosseguiram, afinal chegaram a um impasse por conta da Warner não querer ceder em todos os pontos.

E eu com isso? Well, com o sucesso inesperado do Aquamomoa, a Warner/DC finalmente consegue entender o que tem de potencial em mãos se for bem trabalhado. Ou pelo menos, minimamente trabalhado. Claro que nosso ilustre Cavill quer ter o seu quinhão nesta brincadeira. Fica claro que além da grana, Cavillzaço curte o personagem e parece entender melhor o que os fãs mais ‘críticos’ do Superman do Snyder querem… resta saber se é isso que a grande maioria do público pagante quer.

Sinceramente, pior do que está não fica. A notícia boa é que pelo andar da carruagem teremos um Mano de Estilo 2. Torçamos para que o Azulão tenha um filme a altura de sua biografia quadrinística e dos bons tempos do Reeve 1 e 2, pois se for o 3 e 4 é melhor deixar para lá mesmo…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1