ATENÇÃO: Sua masculinidade pode e será afetada com imagens do Cavillzaço de bigode.

Chuchus, rápido e rasteiro: vocês tão ligados que o Joss Whedon foi chamado pra dar um tapa no filme da Liga da Justiça, né? A filha do Zack Snyder se matou, ele se afastou, Whedon tava ali pleiteando uma vaga para dirigir Batgirl da DC, rolou aquela química e tals. Mas o buraco é mais embaixo e três coisas estão pegando nisso tudo:

1° – Whedon está reescrevendo alguns diálogos do filme que, segundo fontes seguras do BdE, não estavam láááááá essas coisas (pote de xixi da vovó? Alguém?) então o cabra tá refazendo umas conversas de bar do filme. Isso nos leva ao segundo ponto:

2º – Novos diálogos? Refilmagens! Porém Ezra Miller está na produção da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Cavillzaço está em Missão Impossível 6. E agora, José? As datas da refilmagem bateram de frente com a agenda dos dois atores e tiveram que ser postergada custando ao estúdio a bagatela de 25 milhões de Trumps. Legal, né? E isso nos leva ao terceiro e mais importante tópico do post:

3º – Cavillzaço está usando bigode para a produção de MI6, contrato assinado e tal. O que sobrou pra Warner? APAGAR DIGITALMENTE O BIGODE DO SUPERMAN DA PRODUÇÃO BWAHAHAHAHAHA e isso deixou a internet em polvorosa.

Sério, foda-se que um dos filmes mais aguardados por todos os nerds está com tantos problemas na produção. Foda-se que a refilmagem com a presença do Henry Cavill estragou todo o suspense sobre o fato da participação do Superman na trama. Foda-se que a refilmagem está custando o valor de um filme de baixo orçamento e que se Liga da Justiça for no naipe de Batman V Superman, a Warner desiste de vez dos filmes da DC Comics. O IMPORTANTE É O BIGODÃO DO CAVILLZAÇO. Internet, eu te amo.

Recomendação do Sorg

E como prometido, segura esse bigode aí, manolo:

MEU
ODIN
AMADO!

.

Melhor que isso só se o Superman aparecesse no filme de bigode e MULLETS.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1