Não é futebol europeu, mas estamos falando de renovação de contrato!

Esse uniforme foi foda! Pena que esse puto não gostava de usar o capacete com a máscara!

Em entrevista a um dos nossos… ram-ram… “correspondentes”, “o” The Telegraph, Chris Evans confirmou que fez uma extensão ao seu contrato com a Marvel. Segundo ele, a decisão de dividir o que seria o terceiro filme em duas partes foi o motivo para que topasse mais um filme como o Capitão América.

“…eu poderia ter dito, após o terceiro filme dos Vingadores, que estaria fora, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto como se fossem um só. Falaram que tinham muitos personagens para encaixar (…) e não conseguiriam colocar todos em um único filme”

Mais à frente, o ex-Tocha Humana arrematou que a segunda parte de Vingadores – Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) “irá concluir tudo!”

Este uniforme foi um lixo. E a falta da máscara só piora tudo!

Antes de mais nada, podemos ver como a Marvel continua firme nas suas negociações com os atores (o que, claro, não inclui Robert Downey Jr.): fica no ar que Evans se sentiu ameaçado de ter seu personagem diminuído na primeira parte de Guerra Infinita se não fizesse a extensão do contrato para a segunda. Boatos de que o Capitão América morreria no terceiro filme rolaram algumas vezes desde Vingadores – Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron, 2015), justamente pelo fato do contrato do ator acabar ali.

Chris e sua participação especial em – como diz o Ckreed – “Homem de Ferro: Guerra Civil”.

Outra declaração que parece ir de encontro à rumores que pintam aqui e acolá é a de que a última parte de Guerra Infinita será uma “conclusão”, pois não parece que Evans está falando apenas do Capitão América, mas de todo o universo cinematográfico da Marvel. Um reboot das franquias de super-herói da Disney no cinema também é especulado já há algum tempo.

“Bom, eu acho que não morro no próximo filme. Mas, você, Thor, aposto que não volta pra segunda parte!”
Recomendação do Sorg

No fim, acho que faz sentido o Evans estender o contrato e garantir seu personagem até a “conclusão”. É bacana que defenda seu trabalho, mas eu continuo achando que, embora tenha melhorado, sua contratação foi um erro, já que suas limitações artísticas terminaram por tirar muito do Capitão América como personagem.

“Por que eu tenho que usar máscara? Tirando o Homem-Aranha, ninguém tem identidade secreta no universo Marvel do cinema…”

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1