fight-club

Pra que, Chuck? Pra que?

Já são quatro meses desde que Chuck Palahniuk anunciou que estava escrevendo uma graphic novel-continuação desnecessária de Clube da Luta. Pois bem, agora o cara liberou uma sinopse da parada.

A sequência vai ser contada – primeiramente – sob a perspectiva de Tyler Durden observando o dia-a-dia tedioso da vida do narrador. Pela convicção criada pela FOX de que o nome do protagonista é Jack, eu o chamei de Cornelius. (CHUUUUPA!!! HUHAUAEHUAEHUAEHUAEHUAE) Ele está vivendo uma vida compromissada de um casamento decadente, sem ter certeza se ama sua esposa. A típica merda de meia-idade. Entretanto, Marla está insatisfeita e sonha em ter o homem selvagem com que ela amou uma vez, de volta. Ela trabalha em uma pequena farmácia onde consegue os remédios que seu marido precisa para suprimir Tyler, e – adivinhe – Tyler ressurge para aterrorizar suas vidas.

FightClub

Caras… A sinopse tá maneira. Sou putinha do Chuck e do Clube da Luta (tanto o livro quanto o filme). Mas, sério, pra que mexer em algo que está pronto e bonitinho? A história do Jack…Joe…Cornelius, seja lá o que for, já foi contada. Já sabemos tudo que tínhamos que saber sobre ele, a história é fechadinha, PORRA CHUCK! Crie novas histórias, novos personagens. Acho mancada uma continuação para Clube da Luta.

Em tempo, eu vou comprar a versão encadernada disso aí. Eu sou um verme. HUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAUH

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1