daredevilfeaturedimage

O Geraldo Magela da Cozinha do Inferno… péra. Para. Imaginem o Geraldo Magela na cozinha do Inferno, fazendo croissants de queijo e presunto para serem degustados com Fanta Maracujá. Alguma coisa que eu comi no almoço está me dando uma badtrip do cacete pra eu imaginar uma coisa dessas…

Enfim enxutos, esse ano o Atrevido, mais conhecido por Demolidor e um dos meus personagens favoritos está completando 50 anos de criação.

Para tanto, a Marvel $afadamente vai entupir as comics shops gringas com um monte de tralha que vão vender que nem água no deserto. E eles já começaram com essas 5 capas muito legais:

DD-1-50-Variant-4-8aa85 DD-1-50-Variant-5-d4332 DD-1-50-Variant-eb2c8 DD-1-50-Variant-2-3d23d DD-1-50-Variant-3-862e0

Recomendação do Sorg

Desenhadas por Marcos Martin que, em 2012 ganhou o Eisner juntamente com Mark Waid, Paolo e Joe Rivera por melhor série contínua (obviamente pela atual fase do cegueta), as 5 capas retratam momentos icônicos na cronologia do personagem e farão parte do especial Daredevil” #1.50.

Caras, sensacionais. Colocaria essas artes na parede da minha casa fácil. O ruim é saber que não veremos esse tipo de material aqui a não ser importados. Istrudia mermo eu tavO conversando com a patroa e começamos a planejar a viagem para NY que pretendemos fazer daqui alguns anos. Ela sabiamente disse se você entrar numa dessas comics shops americanas cheias de estátuas, camisetas, bonés, posters, etc, acho que você morre instantaneamente de emoção dentro da loja. É… acho que eu surto primeiro, depois morro.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1