CHUPA, MARV… Ops!

Deadline  confirmou que a terceira parte da franquia Bill & Ted está em pré-produção!!!! Gostaram? Pois melhora: Keanu Reeves e Alex Winter estão confirmados nos papéis principais, vinte e sete anos depois do último filme.

Também retornaram os roteiristas Chris Matheson e Ed Solomon. Dean Parisot será o diretor e Steven Soderbergh – diretor daquela franquia que sempre coloca um monte de homens (eita!) atrás (eita!²) de um segredo – será um dos produtores executivos! Desta forma, provaram-se verdadeiros diversos boatos e indiretas que vinham pipocando desde o fim do ano passado, inclusive o título do próximo filme: Bill & Ted Face the Music.

Segundo fofocas e indiscrições fragmentos de informação, na nova história encontraremos nossos heróis na meia-idade, ainda sem ter conseguido criar a “melhor canção já feita!”, o que os deixou em dúvida em relação à profecia de que seria o seu rock’n’roll que traria uma época de ouro para a humanidade. Com o tecido do espaço-tempo se dissolvendo, eles recebem a visita de um viajante oriundo do futuro, que os informa de que tudo o que está acontecendo é porque eles não conseguiram compor a tal música, desculpa para, uma vez mais, a dupla partir em uma jornada pelo tempo, agora acompanhados pelas suas filhas, e descobrir o que deu errado!

Recomendação do Sorg

Os direitos de distribuição internacional já estão sendo negociados pela produtora Bloom em Cannes e parece estar tendo ótima aceitação. Reeves, que está divulgando a terceira parte da franquia John Wick, tem se mostrado bastante empolgado com o projeto.

Infelizmente, George Carlin, o Rufus, não estará nessa empreitada, pois deixou a nossa realidade em 2008. Se bem que, nos dias de hoje, nada é impossível. E não seria novidade para Bill & Ted vencerem a Morte!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1