Vejam também as descrições das personagens.

Olá, Enxutos, que são mulheres poderosas!

A série dos Novos Titãs para a DC Digital, uma plataforma de streaming, que engloba quadrinhos e séries de TV, escalou a atriz Anna Diop para viver a alienígena Estelar e a australiana Teagan Croft para o papel de Ravena. Vejam as descrições das personagens, segundo o That Hashtag Show:

Estelar:

“Mulher, na faixa dos 20, etnia em aberto. Ela é uma mulher alta e belíssima. Sua beleza é tão magnífica, que é quase inumana. Elegante, refinada e misteriosa, ela busca descobrir quem está tentando matá-la. Aqueles que a perseguem terão uma surpresa, pois ela é mais letal que qualquer um que eles encontraram.”

Recomendação do Sorg

Ravena:

“Mulher, adolescente, etnia em aberto. Problemática, vítima de bullying, frequentemente ferida, mas nunca admite. É uma garota solitária, que se encontra mais confortável, se escondendo em seu capuz, do que fazendo amigos. Amaldiçoada por uma força negra dentro dela, passa por violentos episódios, que ela não entende ou controla. Ela também é atormentada por pesadelos recorrentes, que a fazem partir pelo país, em busca de ajuda.”

Novos Titãs também conta com o Asa Noturna e o Mutano; está prevista para estrear em 2018; terá 13 episódios; é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow; e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas.

TINHA GENTE MAIS PARECIDA, PARA INTERPRETAR A ESTELAR.

Essa série está me cheirando a um “Inumanos: Caminhos do Coração” da DC, por causa da quantidade de efeitos especiais que ela demandará! Isso deveria ser um filme, com bem mais orçamento.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1