Supergirl 02

Flash e Supergirl vão cruzar.

Pois é, meus caros Enxutos, Enxutetes e DCnecos… é oficial: vai acontecer mesmo um crossover entre as séries The Flash e Supergirl, vejam só vocês! Barry Allen/Flash (Grant Gustin) fará uma visitinha para Kara Danvers/Supergirl (Melissa Benoist) na série da Supergirl da CBS. O anúncio foi feito através de uma declaração dos produtores de ambos as séries: Greg Berlanti e Andrew Kreisberg: “Estamos muito animados por realizar algo que sonhamos desde o início […] Queremos agradecer a Grant Gustin por arranjar tempo para fazer esta visita […] e todas as equipes da CBS, The CW, Warner Bros e DC por tornar isso possível. E, finalmente, obrigada aos fãs e os jornalistas que ficaram pedindo para isso acontecer. O prazer é nosso e esperamos criar um episódio digno do entusiasmo e apoio de todos“.

282430.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Por enquanto, maiores detalhes sobre o encontro dos heróis ainda não foram revelados, mas o episódio de Supergirl, com a participação do Flash vai ser exibido no dia 28 de Março, pela CBS. Bom, ainda não há nenhuma confirmação se a heroína vai devolver o favor e a aparecer em The Flash, mas essa notícia já abre uma bela brecha (UIII) para acontecer mais crossovers entre as séries, não? E cagando regra, quem sabe o Batman Verde Arrow também não apareça por lá? Ou até Legends Of Tomorrow?

tumblr_nog9qyCXCc1susnhzo4_1280

O que acharam desse crossover, Enxutada? MIMIMIzem aê nos comentários. O que eu acho? Que o Flash tá com moral heim, mas ele não aguenta uma chave de coxa da Supergirl… ela é demais pra ele. HUASHUASHUAHS!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1