infinityman-foreverpeople2

Sabe aquele chefe que acha que sabe o que faz, mas ninguém chega para ele para dar um toque porque, bom, ele é o chefe? Pois é, Dan DiDio é esse chefe.

Ontem foi confirmado que o editor executivo da DC Comics, Dan DiDio, junto com o quadrinista Keith Giffen irão estragar  trabalhar em mais uma criação do Rei, Jack Kirby.

infinityman-foreverpeople1

Homem Infinito e o Povo da Eternidade tem como sinopse “Quatro dos melhores estudantes de Nova Gênese chegam à Terra para estudar e ajudar no avanço da humanidade – mas eles logo descobrem um propósito mais escura à sua missão: uma ameaça tão grande que ele pode trazer em si o multiverso de joelhos! A única coisa que está entre eles e destruição total é a entidade misteriosa conhecida como o Homem Infinito!”

Recomendação do Sorg

Originalmente o Povo da Eternidade eram 5 crianças terráqueas que foram criadas pelo Pai Celestial em Nova Gênese e que antecedendo o Capitão Planeta em quase 20 anos os 5 convocam o tal do Homem Infinito.

Forever-People-make-up-Infinity-Man-DC-Comics

Me parece que será mais uma HQ que não vai durar um ano. A dupla DiDio e Gifen já tinham trabalhado juntos em outro legado de Kirby, O.M.A.C., que foi cancelado após 8 edições merecidamente. Além disso DiDio estragou o Vingador Fantasma e passou a bola para o roteirista J. M. DeMatteis ver se consegue salvar.

Enfim, Infinity Man and the Forever People #1 estréia em junho e espero que o esqueleto de Jack Kirby aquente mais esse tranco, lá do seu túmulo.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1