dan-the-man-a-classic-brawler-platformer-now-on-ios-and-android-like-it

Dan é o cara!

Olá enxutos! Saído da minha toca, onde preservava o último estoque de Regra 13 para a humanidade, antes que o politicamente correto acabe com isso, resolvi fazer um post mais leve e com coisas mais aleatórias. Como sabem, smartphones só servem para três coisas hoje em dias: redes sociais para pegar mulher (como já dizia o sábio Piton), compartilhar vídeos e imagens de putaria, e jogos. E é sobre um joguinho muito bom que irei falar agora: Dan The Man.

unnamed

Mas antes de falar do jogo, vamos falar de uma curiosidade. Em meados de 2010, uma animação em 8 Bits, chamada “Dan The Man” apareceu na internet, e foi um sucesso. Mostrando o personagem principal, em um jogo de plataformas, onde ele deveria salvar a princesa. E se arrepende muito quanto a isso. No fim, Dan The Man acabou virando uma série de animação bem legal no Youtube.

Recomendação do Sorg

Dan é um típico personagem de videogame, que só faz merda e se mete em confusões por causa disso. Ele só sabe bater em coisas e pessoas. E isso é um problema quando se tem que “viver”. Cheio de momentos engraçados, os vídeos acabaram colocando novos personagens na história de Dan. E agora, essa história virou um joguinho batuta, para Android e IOS.

dan-the-man-ios-1

BAM! POW! IIIIIIÁÁÁÁÁ!

Os criadores de Fruit Ninja e Jetpack Joyride se superam com um intenso jogo de porrada que arremessará seus inimigos pelos ares! Pronto pra umas brigas à moda antiga?

A HISTÓRIA ATÉ AGORA:

Uma vila está em perigo. Uma organização malévola surgiu das sombras. Josie, sua namorada, luta pela sobrevivência. Será que Dan the Man pode salvá-la? Só o tempo dirá!

SUA MISSÃO:

Abrir caminho aos socos e pontapés ao longo dos 12 níveis eletrizantes deste jogo de plataforma baseado na série hilária do Studio JOHO. Mas a luta não acaba aí! Sinta a adrenalina com o Modo de Batalha, eventos diários e personagens extras (como Barry Steakfries!) para acabar com tudo.

O jogo é muito divertido, com várias opções de customização, e compra de personagens e habilidades. No início você começa apenas com Dan, depois sua namorada Josie, mas conforme se avança, novos personagens podem ser escolhidos, e você tem a opção de criar um do nada. Uma curiosidade: O jogo começa na fase 8, pois as fases anteriores eram as animações! Jeniau!

fill_750_468_2016-10-18-05-13-41-dan-the-man-1

Dan The Man é divertido, despretensioso e cheio de carisma. É um joguinho excelente para aqueles fodidos como eu, que não tem cash para comprar um telejogo de última geração, ou quer se distrair numa fila ou no trem.

Recomendo, e vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1