Batman

Uma resenha bem enxuta desse novo Batman trevoso.

Essa história do escritor Sam Humphries é bem simples de entender: O que aconteceria se um Bruce Wayne sangue nos olhos visse seus pais sendo mortos (de novo, novamente, again) e fosse oferecido o anel do lanterna verde no exato momento e, pra “melhorar”, esse Bruce fosse um cara, além de sem medo, mais foda que o próprio anel do poder, que conseguisse dominar o poder dele com sua força de vontade, fazendo com que o anel o obedecesse cegamente, ao ponto de MATAR o assassino de seus pais. Pronto, essa é a história do Batman: The Dawnbreaker da Terra 32 do Multiverso Sombrio.

Batman

Alguns de vocês podem imaginar que essa criatura é o Parallax, mas não é. São criaturas que o Bruce lanterna trevoso criou com sua força da vontade. Criaturas que estão crescendo e tomando forma com seu ódio. Até sua luz (luç) verde foi tomando uma cor mais pro negra. O tempo foi passando e o Bruce foi matando geral, tanto os vilões quanto quem fosse contra ele, até o Comissário Gordon.

Recomendação do Sorg

Batman

A tropa dos lanternas chega em peso pra deter o Lanterna Batman, mas, com uma facilidade extrema, TODA a tropa é derrotada pelos amiguinhos criado pelo Bruce. Após isso, o mundo começa a desmoronar e o Bat-Coringa recruta o Dawnbreaker para invadir a Terra 0 do Multiverso normal. Dawnbreaker dá de cara com Hal Jordan e os dois começam a duelar, mas Hal é engolido pela escuridão desse Batman, porém é salvo pelo Senhor Destino, igual o Flash, deixando Coast City livre para o Batman Dawnbreaker zoar geral.

Batman
DETALHE MÓRBIDO: PARECE QUE A PELE DO BRUCE ESTÁ INDO PRO SACO… OS LÁBIOS COMEÇAM A SUMIR.

Bem, pelo menos os desenhos do Ethan Van Sciver estão muito bons, mas, comparado aos do Flash e do Ciborgue, é o mais fraco até o momento.

Modo Dcneco ON: Como o Batman é bichão hein. Adoro o jeito como ele consegue dominar TODOS os poderes. Aii, como ele tem PREPARO, GENTE!!! Modo Dcneco OFF.

Eu não vou tecer mais nenhum comentário e, principalmente, não irei dar nota. Deixarei isso para vocês aqui nos comentários, enxutos, enxutas e trevosos.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1