Batman

Uma mistura de Batman e Apocalipse??? Quero merchandising disso!!!

Muito bem enxutos trevosos e enxutas trevosas! A história do Frank Tieri é bem simples. O Superman do Multiverso Sombrio da Terra 1 ficou bolado com algo que o fez matar todo mundo, sobrando apenas o Batman para um duelo final. Superman arranca o braço do Batman e começa a esculachar o morcego, falando que ele não é nada e que ele nunca irá derrotá-lo. Só que esse Batman injetou em si um vírus do Apocalipse, algo que iria transforma-lo em um monstro que tanto temia, mas que o fez entender as mentiras sobre justiça que ele tanto AMAVA no Superman (sim, ele diz que ama o Super mais de uma vez).

Batman

Após matar o Superman, com muito ódio e sem ninguém para defender nessa Terra, Bat-Coringa aparece com a proposta de invadir a Terra 0 do Multiverso normal e deter o mentiroso do Superman. Nesse planeta, Batman Devastador encontra com a Lois para alertar dos perigos do Superman, ao mesmo tempo espalha um vírus para as pessoas. Assim, elas podem se defender do Super. Devastador luta contra a Supergirl, enquanto a Lois volta para casa atrás de seu filho Jon. Ela ativa um protocolo de proteção e deixa o menino em uma sala isolada e, assim, ela se transforma em um monstro também.

Batman

Recomendação do Sorg

Batman Devastador narra que Superman é um grande problema para todos os multiversos, pois ele faz com que os outros acreditem que ele sempre estará lá por eles, mas na verdade isso os torna fracos. A história termina mostrando o Multiverso Sombrio e o destino do Superman até agora, visto em Dark Nights – Metal #3.

Batman

Os desenhos do Tony S. Daniel são bonitões.

Quanto amor do Batman Devastador! Ele só queria proteger todos e agora está espalhando o vírus para todos serem fortes. AMEI!!!  Melhor Batman de todos, TODOS!!

Próximo one-shot: Bat-Coringa!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1