Dark Nights: Metal ganha mais HQ’s derivadas e invade demais títulos da DC.

Olá, Enxutos inocentes!

Dark Nights: Metal é um sucesso e, como tudo que faz sucesso é explorado até a última gota, a DC Comics não ficará somente nas edições exclusivas dessa saga, onde as versões trevosas do Batman aprontam altas confusões.

Expandindo a história, dia 08 de novembro teremos Batman Lost, HQ derivada de 40 páginas que mostrará o Homem-Morcego preso no Multiverso sombrio, enquanto enfrenta seus maiores medos. Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson escrevem e Doug Mahnke, Jamie Mendoza, Yanick Paquette e Jorge Jimenez desenham esse one-shot, enquanto Olivier Coipel faz a capa:

Dark Knights Rising: The Wild Hunt também será uma publicação única, que deve ser lançada entre a quinta e a sexta edição de Metal, e mostrará as versões sombrias do Batman, Os Cavaleiros das Trevas, liderados pelo “Bat-Coringa”, caçando um time improvável de heróis, determinados a salvar o mundo, que conta com nomes como The Flash, Ciborgue, Ravena e o Detetive Chimp. A HQ contará com textos de Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson e terá desenhos de Doug Mahnke, Ivan Reis e outros. Confiram a capa:

Recomendação do Sorg

Além do arco Gotham Resistance, que abrange as edições de Teen Titans #12, Nightwing #29, Suicide Squad #26 e Green Arrow #32, também teremos Bats out of Hell chegando a The Flash #33 (em 25/10), Justice League #32 (em 01/11), Hal Jordan and the Green Lantern Corps #32 (em 08/11), Justice League #33 (em 15/11). As capas dessas respectivas edições formam um poster:

Vejam a prévia de The Flash #33, onde Barry Allen enfrentará o Morte Vermelha na Fortaleza da Solidão:

E em 20 de dezembro o Gavião Negro retorna em Hawkman Found #1:

O bom é que teremos em fevereiro de 2018 The Terrifics, o Quarteto Fantástico da DC, como consequência de tudo isso. Vejam a primeira capa:

Com roteiro de Jeff Lemire e arte de Ivan Reis, Senhor Incrível, Metamorfo, Etérea e Homem-Borracha serão reunidos pelo destino, ligados pelo espírito de exploração e esperança pelo amanhã. The Terrifics acabam juntos por conta dos desdobramentos do multiverso sombrio de Metal. O grupo se forma por conta de um acidente e devem confiar um nos outros para encontrar o caminho de casa. Durante a jornada, eles encontrarão um novo mistério e começarão uma busca por ninguém menos que Tom Strong.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1