Bat-Coringa ou Batman que ri conta sua origem. Confira!

A história de James Tynion IV com os desenhos de Riley Rossmo começa com o Bat-Coringa contando sua origem. No passado, na Terra 22 do multiverso sombrio, o Coringa chega ao extremo. Gotham City virou um caos com a morte de todos os policiais e todos os vilões. Coringa está curtindo, com o Batman amordaçado e estirado no chão, vendo tudo. O vilão mata um casal e transforma a criança que estava com eles. A cena afasta e mostra que ele está fazendo isso com muitos casais e transformando muitas crianças. Nisso, Batman fica puto e parte para cima do Coringa que, pelo que aparenta, queria isso (ui). Batman quebra o pescoço do Coringa (oi, Snyder) e uma toxina sai do corpo do vilão.

Batman

Superman e Batman conversam sobre as crianças transformadas pelo Coringa. Elas estão sendo tratadas, mas estão virando um tipo de canibal. Batman dá uma leve risada. Dias depois, a Bat-família está reunida para um treinamento na Batcaverna, mas algo estava errado. Os robôs estavam muito mais difíceis de serem derrotados. Após uma conversa franca com Bruce, é revelado que a toxina presente no coração do Coringa infectou o Batman para ele se transformar em um próximo Coringa, tirando todo o código de ética do morcego e transformando-o em algo maligno (Tipo eu lendo essas tie ins). Batman, então, mata todos que estavam ali presente.

Batman

Recomendação do Sorg

Uma semana depois, na torre de vigilância, TODA a liga é morta pelo Bat-Coringa, com exceção do Superman, que está bem debilitado. Bat-coringa, agora com seus Robins canibais, diz que modificou uma kriptonita e que já havia testado na Supergirl, que matou sua família antes dela morrer. Batman que ri joga a Kriptonita em direção ao Superman, que estava com seu filho Jon e a Lois nesse momento.

Batman

Passado algum tempo, Bat-Coringa matou todos da Terra 22. De repente Barbatos aparece e lhe conta tudo sobre o multiverso sombrio e o normal. Batman que ri fica maravilhado com a possibilidade de matar outros mundos e recruta os outros Batmans do multiverso Sombrio.

Batman

No tempo presente, Bat-Coringa conta para alguém (que está amordaçado) todo o terror que já causou na Terra 0 e que, por incrível que pareça, o pior pesadelo está para invadir o mundo. UMA VERSÃO DISTORCIDA DE CADA HERÓIS DA DC (Espero que venham com algumas tie ins)!

Batman

Bem. Não achei tão merda assim, pelo contrário, o Batman que ri é um dos meus favoritos. “Um Batman que ri é um Batman que sempre vence”. E digo mais: “Um redator que ri dessas resenhas sempre fará esse tipo de resenha”! Que venham mais tie ins e sagas Dark Nights – Metal!

Batman
ISSO MERECIA UM QUADRO

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1