Dark Souls 2 e o limite da diversão

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    Ou vai deixar você dependente de remédios tarja preta pro resto da vida, também é uma possibilidade.

    HAUHauhauAhUahAuHAuahUAhA

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    Ou vai deixar você dependente de remédios tarja preta pro resto da vida, também é uma possibilidade.

    HAUHauhauAhUahAuHAuahUAhA

  • nerd_reverso_inverso_vermelho

    Quem quiser jogar no play 3, com quem sabe(morrer) add guigaferabr

  • nerd_reverso_inverso_vermelho

    Quem quiser jogar no play 3, com quem sabe(morrer) add guigaferabr

  • Aquaman de BH#SapãoNoMdM

    Já tentei jogar Dark Souls I no meu Notebook do milhão, mas travou tanto que desisti 🙁

    Fico só com Skyrim mesmo.

  • Aquaman, O Lego Emo

    Já tentei jogar Dark Souls I no meu Notebook do milhão, mas travou tanto que desisti 🙁

    Fico só com Skyrim mesmo.

  • MaxRicardi

    jogo nunca precisou ser tão difícil pra ser bom. passo longe disso aí

  • MaxRicardi

    jogo nunca precisou ser tão difícil pra ser bom. passo longe disso aí

  • Vini90

    A vida já é frustrante o suficiente, vou jogar é Kirby onde você nem pode morrer.

    • MaxRicardi

      ou sonic 3, onde você perde uma vida, mas ganha dez!

  • Vini90

    A vida já é frustrante o suficiente, vou jogar é Kirby onde você nem pode morrer.

    • MaxRicardi

      ou sonic 3, onde você perde uma vida, mas ganha dez!

  • Duo Armadixwell Piloto d’Xanji

    eu que ainda estou preso a skyrim e new vegas, e ainda estou me divertindo ate hoje

    alem do mais por causa do Canal Shoddycast que esta postando uns videos sobre a lore de ambos TES e Fallout

  • Duo Bogard Brando

    eu que ainda estou preso a skyrim e new vegas, e ainda estou me divertindo ate hoje

    alem do mais por causa do Canal Shoddycast que esta postando uns videos sobre a lore de ambos TES e Fallout

  • Zerei o DadárkiSouls 1 e achei p jogo fodapacarai

    mas o 2 parece ser mais do mesmo, principalmente em nível de história, então nem vou jogar essa porra

  • Brincadeiras à parte eu só joguei o 1º DS e não cheguei à terminar por que vendi o meu X-box 360. Mas gostei bastante dele. Bons gráficos, uma jogabilidade aceitável e que só melhora se você joga-loo com alguma frequência.

  • [Better Call Zoro]

    Zerei o DadárkiSouls 1 e achei p jogo fodapacarai

    mas o 2 parece ser mais do mesmo, principalmente em nível de história, então nem vou jogar essa porra

  • Brincadeiras à parte eu só joguei o 1º DS e não cheguei à terminar por que vendi o meu X-box 360. Mas gostei bastante dele. Bons gráficos, uma jogabilidade aceitável e que só melhora se você joga-loo com alguma frequência.

  • Omega

    Na minha primeira personagem em Dark Souls, morria todo o minuto e demorei umas 23 horas pra chegar no Sen’s Fortress.

    Lá pela minha quarta personagem, demorei 6 horas pra chegar no mesmo lugar. Terminei o jogo com uma luva Pyro, um escudo de black knight e sem nenhuma roupa. Melhor jogo dessa geração.

    As regras são simples, o jogo é complexo na sua simplicidade. Level design é coisa de gênio e a historia por trás do jogo é fantastica, sem te contar nada com vídeos.

    Jogar DS é como jogar bola. As regras são simples, mas o domínio delas requer prática e atenção. Quanto maior o domínio, mais divertido o jogo vai ser. O jogo não é igual pra um gordo sem preparo físico e com problemas cardíacos e um atleta treinado indo pra copa do mundo, e infelizmente DS é um jogo que exige prática. Prática requer tempo, e nem todo mundo tem tempo pra gastar. Ele não é injusto na sua dificuldade, mas não é fácil também.

    • Hellvorrtex

      O jogo mais divertido dos ultimos anos, sem duvida. E é justo na medida certa, ele te recompensa de acordo com o empenho que você coloca nele para ficar fodão. Mecânica simples, como bem disse o omega, mas muito fluida.

    • SADman #SapãoNoMdM

      Comentário mais verdadeiro do post.

  • Picard das Galáxias

    Na minha primeira personagem em Dark Souls, morria todo o minuto e demorei umas 23 horas pra chegar no Sen’s Fortress.

    Lá pela minha quarta personagem, demorei 6 horas pra chegar no mesmo lugar. Terminei o jogo com uma luva Pyro, um escudo de black knight e sem nenhuma roupa. Melhor jogo dessa geração.

    As regras são simples, o jogo é complexo na sua simplicidade. Level design é coisa de gênio e a historia por trás do jogo é fantastica, sem te contar nada com vídeos.

    Jogar DS é como jogar bola. As regras são simples, mas o domínio delas requer prática e atenção. Quanto maior o domínio, mais divertido o jogo vai ser. O jogo não é igual pra um gordo sem preparo físico e com problemas cardíacos e um atleta treinado indo pra copa do mundo, e infelizmente DS é um jogo que exige prática. Prática requer tempo, e nem todo mundo tem tempo pra gastar. Ele não é injusto na sua dificuldade, mas não é fácil também.

    • Hellvorrtex

      O jogo mais divertido dos ultimos anos, sem duvida. E é justo na medida certa, ele te recompensa de acordo com o empenho que você coloca nele para ficar fodão. Mecânica simples, como bem disse o omega, mas muito fluida.

    • Renascido Coulson, DC Te Amo

      Comentário mais verdadeiro do post.

  • eu não me importo com jogos difíceis, tanto que geralmente eu jogo todos no hard.
    Mas DS é uma coisa feita somente para te frustrar.
    Sério, eu fiquei uma semana com esse jogo no PS3, jogando direto e a sensação de frustração e raiva foi infinitamente maior do que a diversão que um Splinter Cell, Bioshock ou afins me proporcionam.

    Bom poste Dadá.

    • JJota

      Como eu sou um jogador medíocre, até hoje me sinto frustrado por nunca ter conseguido passar da fase do Homem de Gelo em X-Men. É incrível: passou pra veículos ou coisas do tipo (como o Homem de Gelo na suas pistas de gelo) eu simplesmente não consigo jogar. Quando joguei transformers, todas as partes em que eles viravam veículos eu pedia pro meu sobrinho jogar.

      • eu acho que a jogabilidade ajuda um pouco a frustrar o jogador.
        Eu acho GTA V um jogaço mas pilotar helicópteros nele é uma das piores desgraçadas que já tive o desprazer de jogar.
        Com o tempo você consegue pegar as manhas da parada mas não deixa de ser um merda pilotar do ponto a pro b e pousar corretamente no X.

        Em 31 de março de 2014 10:44, Disqus escreveu:

        • JJota

          Eu não consigo. Uma das coisas que mais me aborreceu até hoje foi o Enter the Matrix. Tudo uma beleza até chegar na porra daquela parte no aeroporto… pqp.

          • Aquaman de BH#SapãoNoMdM

            Enter The Matrix é bem ruinzinho se formos ver hoje em dia, mas na época curti. Difícil para caraleo eu achei aquela fase do carro. Se tú joga com o Japa é facinho. Se estiver jogando com a Nyobe a fase vira um inferno.

        • Aquaman de BH#SapãoNoMdM

          Pilotar helicópteros(principalmente os de brinquedo…) é sempre uma merda nos GTA’S Vid4 lOk.
          Vice City era um inferno cumprir a missão dos haitianos.

        • Inferno_Sempre_Infame

          aquelas aulas de helicóptero na escola de pilotagem são coisa linda de deus.
          só que ao contrário.

  • eu não me importo com jogos difíceis, tanto que geralmente eu jogo todos no hard.
    Mas DS é uma coisa feita somente para te frustrar.
    Sério, eu fiquei uma semana com esse jogo no PS3, jogando direto e a sensação de frustração e raiva foi infinitamente maior do que a diversão que um Splinter Cell, Bioshock ou afins me proporcionam.

    Bom poste Dadá.

    • JJota

      Como eu sou um jogador medíocre, até hoje me sinto frustrado por nunca ter conseguido passar da fase do Homem de Gelo em X-Men. É incrível: passou pra veículos ou coisas do tipo (como o Homem de Gelo na suas pistas de gelo) eu simplesmente não consigo jogar. Quando joguei transformers, todas as partes em que eles viravam veículos eu pedia pro meu sobrinho jogar.

      • eu acho que a jogabilidade ajuda um pouco a frustrar o jogador.
        Eu acho GTA V um jogaço mas pilotar helicópteros nele é uma das piores desgraçadas que já tive o desprazer de jogar.
        Com o tempo você consegue pegar as manhas da parada mas não deixa de ser um merda pilotar do ponto a pro b e pousar corretamente no X.

        Em 31 de março de 2014 10:44, Disqus escreveu:

        • JJota

          Eu não consigo. Uma das coisas que mais me aborreceu até hoje foi o Enter the Matrix. Tudo uma beleza até chegar na porra daquela parte no aeroporto… pqp.

          • Aquaman, O Lego Emo

            Enter The Matrix é bem ruinzinho se formos ver hoje em dia, mas na época curti. Difícil para caraleo eu achei aquela fase do carro. Se tú joga com o Japa é facinho. Se estiver jogando com a Nyobe a fase vira um inferno.

        • Aquaman, O Lego Emo

          Pilotar helicópteros(principalmente os de brinquedo…) é sempre uma merda nos GTA’S Vid4 lOk.
          Vice City era um inferno cumprir a missão dos haitianos.

        • Inferno_Sempre_Infame

          aquelas aulas de helicóptero na escola de pilotagem são coisa linda de deus.
          só que ao contrário.

  • Rafael
    • Espero que eles não usem este título “Sandman Prelúdio” na edição Nacional.

      • Aquaman de BH#SapãoNoMdM

        hauhauhauha

        Onde traduzo scans sairá com outro nome…

    • SADman #SapãoNoMdM

      CARALHO CARA! Te amo, de forma hétero, tô procurando essa porra traduzida desde o dia que saiu o número 1. Esses féladapota traduzem como “Prelúdio” também, nunca que eu ia encontrar.

  • Rafael
    • Espero que eles não usem este título “Sandman Prelúdio” na edição Nacional.

      • Aquaman, O Lego Emo

        hauhauhauha

        Onde traduzo scans sairá com outro nome…

        • Hummmm… vou querer ver qual título será usado.

          • Dr. Eunuco

            Sandman Prepúcio

          • KKKKKKKKKKKKK

    • Renascido Coulson, DC Te Amo

      CARALHO CARA! Te amo, de forma hétero, tô procurando essa porra traduzida desde o dia que saiu o número 1. Esses féladapota traduzem como “Prelúdio” também, nunca que eu ia encontrar.

  • Prefiro jogar os krássicos Pitfall ou River Raid no meu smartphone. Diversão infinita e sem limites!!!

    • rola uma Frostbite ??

      • Com toda a certeza!!! Eis os jogos que tenho no emulador de Atari no meu smartphone: Enduro, Frogger, Frostibite, H.E.R.O., Keystone Kapers, Krull, Megamania, Mr. Postman, Pitfall, Planet Patrol, River Raid I, II e III, e Seaquest.

        • Só não tinha Krull e Planet Patrol.

          Hero era massa.

          Cheguei a ter o dos Smurfs, muito legal.

          • Hero é um jogaço… um dos mais difíceis e desafiantes do Atari.

          • Um que me ajudou muito na puberdade foi o Decathlon. Ganhei grande agilidade e resistência no antebraço para usar em outras finalidades de adolescente! Perdi um controle nessa brincadeira tbm!

          • Pow… quebrou apenas um controle??? Eu quebrei 5 controles… dois deles inclusive eram aqueles da Daynacon que tinha barra com formato anatômico da mão para facilitar a pegada (hummmmmm) e um botão vermelho no topo (hummmmmmmmmm) Além do já citado Decathlon, outro jogo que contribuiu deveras para quebrar os meus controles foi o famigerado Cartucho Sexy Man rsrsrsrs

            Para quem não conhece ou quer matar as saudades:^https://www.youtube.com/watch?v=AZFAYTUuCjE

          • Aluguei ele, mas o título tava X-Man, levei na tara de jogar com os mutantes da marvel, cheguei em casa, assoprei o cartucho, srsrsrsr, encaixei e quando vi a parada não aguentei de tanto rir, ai meu pai veio ver o lance e mandou devolver na mesma hora! kkkk

          • KKKKKKK Bons tempos e boas lembranças do Atari… quem nunca teve que soprar um cartucho pra ver se o jogo “pegava” não sabe o que era jogar vídeo game naqueles tempos. rsrsrs

          • E o botão de dificult ? que era n próprio aparelho e não no jogo. Curtia tbm o jogo do Home Aranha e do He Man. Mas um dos melhores para se jogar a dois era o de Boxe, cara muito legal ! Bons tempos!

        • O_Comentarista

          Só jogaço!

          • Pois é… carrego todos eles comigo e me dão muito mais diversão infinita do que alguns (ou a maioria) destes jogos mais modernos e atuais. Fator diversão: 10000000000000000

  • Prefiro jogar os krássicos Pitfall ou River Raid no meu smartphone. Diversão infinita e sem limites!!!

    • Snake

      rola uma Frostbite ??

      • Com toda a certeza!!! Eis os jogos que tenho no emulador de Atari no meu smartphone: Enduro, Frogger, Frostibite, H.E.R.O., Keystone Kapers, Krull, Megamania, Mr. Postman, Pitfall, Planet Patrol, River Raid I, II e III, e Seaquest.

        • Snake

          Só não tinha Krull e Planet Patrol.

          Hero era massa.

          Cheguei a ter o dos Smurfs, muito legal.

          • Hero é um jogaço… um dos mais difíceis e desafiantes do Atari.

          • Snake

            Um que me ajudou muito na puberdade foi o Decathlon. Ganhei grande agilidade e resistência no antebraço para usar em outras finalidades de adolescente! Perdi um controle nessa brincadeira tbm!

          • Pow… quebrou apenas um controle??? Eu quebrei 5 controles… dois deles inclusive eram aqueles da Daynacon que tinha barra com formato anatômico da mão para facilitar a pegada (hummmmmm) e um botão vermelho no topo (hummmmmmmmmm) Além do já citado Decathlon, outro jogo que contribuiu deveras para quebrar os meus controles foi o famigerado Cartucho Sexy Man rsrsrsrs

            Para quem não conhece ou quer matar as saudades:^https://www.youtube.com/watch?v=AZFAYTUuCjE

          • Snake

            Aluguei ele, mas o título tava X-Man, levei na tara de jogar com os mutantes da marvel, cheguei em casa, assoprei o cartucho, srsrsrsr, encaixei e quando vi a parada não aguentei de tanto rir, ai meu pai veio ver o lance e mandou devolver na mesma hora! kkkk

          • KKKKKKK Bons tempos e boas lembranças do Atari… quem nunca teve que soprar um cartucho pra ver se o jogo “pegava” não sabe o que era jogar vídeo game naqueles tempos. rsrsrs

          • Snake

            E o botão de dificult ? que era n próprio aparelho e não no jogo. Curtia tbm o jogo do Home Aranha e do He Man. Mas um dos melhores para se jogar a dois era o de Boxe, cara muito legal ! Bons tempos!

        • O_Comentarista

          Só jogaço!

          • Pois é… carrego todos eles comigo e me dão muito mais diversão infinita do que alguns (ou a maioria) destes jogos mais modernos e atuais. Fator diversão: 10000000000000000

  • Rafael

    pra DS uso a mesma tática que os Survival Horror, como tenho vontade de ver a parada, mas a frustração e o cagaço não me deixam jogar, prefiro assistir aos outros jogando, pq além de ver a bagaça ainda dá pra se divertir com a desgraça alheia!

  • Rafael

    pra DS uso a mesma tática que os Survival Horror, como tenho vontade de ver a parada, mas a frustração e o cagaço não me deixam jogar, prefiro assistir aos outros jogando, pq além de ver a bagaça ainda dá pra se divertir com a desgraça alheia!

  • O_Comentarista

    Dadá nem sabe jogar Pac-Man e se quis jogar Dark Souls?

    Isso que é pretensão.

  • O_Comentarista

    Dadá nem sabe jogar Pac-Man e se quis jogar Dark Souls?

    Isso que é pretensão.

%d blogueiros gostam disto: