Tenha medo. Tenha muito medo.

Chuchus, aqueles entre vocês que gostam de coisas como tomar chicotadas, levar pisões de salto alto no saco e enfiar farpas de bambu debaixo das unhas podem começar a se empolgar, porque temos um novo trailer do maléfico Dark Souls 2.

Sem muito o que falar. Um CG seguido de sequências com os monstros estupidamente overpower que vão te enfrentar, todos muito maiores que você e com um alcance ridículo. O que se sabe sobre o jogo até agora é o seguinte:

– Você vai passar pelo tutorial, percebendo que só não morreu 384 vezes porque era o tutorial;

– Após o fim do tutorial, vai morrer entre o segundo e o sétimo inimigo mais comum do jogo logo na primeira fase;

– O passo anterior vai se repetir cerca de 40 vezes;

– Após muito sofrimento você vai ver o primeiro checkpoint, pensando “ok, estou começando a pegar o jeito desse jogo”, mas vai ser morto com um golpe por um inimigo que não viu e começar do começo de novo;

– Após mais 52 vezes, vai finalmente chegar no checkpoint e sentir um resquício de confiança;

– Nesse ponto sua confiança vai ser esmagada por mais inimigos comuns e você vai cogitar jogar o controle pela janela;

– Alguém vai te ver muito puto e perguntar porque você joga um jogo que te irrita. Você vai responder “EU TÔ ME DIVERTINDO!!! EU TO ME DIVERTINDO PRA CARALHO!!! enquanto morde o controle;

– Depois de finalmente alcançar o primeiro boss e ser massacrado 78 vezes sem sequer conseguir encostar nele, você vai jogar o controle pela janela e chorar no chuveiro pensando em como tudo que você faz dá errado e como você é um fracasso.

Essa reação não é apenas aceitável, ela é esperada.

Dark Souls é do mal. Dark Souls 2 vai ser ainda mais do mal.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1