rogue-one-cast

Mais um filme para entupir os cofres da Disney de dinheiro.

Olá, Enxutos, que amam segurar num sabre com força!

Os fãs de Star Wars estão felizes com o retorno da franquia aos cinemas, mas será que esses filmes derivados vão prestar? Veja o trailer do primeiro deles:

Rogue One chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016 e também ganhou sinopse oficial, via Disney/LucasFilm:

“A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.”

Em entrevista para a EW, o diretor do filme, Gareth Edwards, falou sobre o planeta Jedha, criado para Rogue One: Uma História Star Wars. Segundo ele, o local é uma espécie de terra santa da Força e está dominado pelo Império:

“A Força é basicamente uma religião em Star Wars e eles estão perdendo a fé no período em que o filme começa. Tentamos encontrar um local físico, que pudesse tratar de temas de perder a fé e a escolha entre deixar o Império vencer, o mal vencer e o lado bom prevalecer. Tudo isso foi colocado dentro desse local que chamamos de Jedha. É um lugar onde as pessoas que acreditam na Força vão em uma peregrinação. Esse lugar foi essencialmente tomado pelo Império, é um território ocupado. Por razões que não podemos revelar, existe algo muito importante em Jedha, que serve tanto para o Império, quando para os Jedi. Parece muito com algo que podemos relacionar com o mundo real. Em Jedha, mesmo que exista essa presença opressora do Império pairando sobre deles, há uma resistência que não vai desistir e nossos personagens precisam conhecer essas pessoas e garantir a segurança de uma delas”.

Estão no elenco Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

Parece que será um bom filme de guerra, mesmo não tendo Jedis nele, mas vão abordar a Estrela da Morte de novo? Chega, né? Pelo menos vão deixar a novela da família Skywalker de lado, apesar de haver uma participação do Darth Vader no derivado.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1