David Harbour vira o Hellboy e a polêmica com a mudança de etnia do Major Ben Daimio.

  • Rapaz, hoje em dia o cara for fazer qualquer comentário sobre “mudança de etnia em adaptação” tem que olhar pros dois lados com mais cuidado do que quando vai atravessar alguma avenida movimentada…

  • [Better Call Harvey]

    Tomara que seja um filme mais investigativo, com o HUEHUEBRDP fazendo altas investigações pelo Leste Europeu, Ásia e SÓ DEPOIS vá pra Inglaterra tretar com a nimue.

    O primeiro filme, mesmo com o Agente Americano e a namoradinha, foi muito bom, se tirar essas bosta e focar mais no clima das hqs VAI DAR MUITO CERTO

  • Canoa Furada

    Se não tiver piadinhas ou participação do Homem de Ferro, nem assisto.

  • K’ Keystone Herbett

    Hellboy deveria ser interpretado por um ator demônio. Quando vai acabar esse uiteuaxin!?

    • [Better Call Harvey]

      Acho que o Temer até foi convidado…

      • Aquaman, O Lego Emo

        O Temer só é possuído. Não é demonho.

  • Robin Hood

    Falha da produção na hora de escolher ator pra personagem étnico? Véi, isso aí é a Lionsgate, a mesma que fez deuses do Egito com atores loiros e de olhos azuis. Eles estão pouco se lixando pra etnicidade, o que eles querem mesmo é grana fácil

    • Aquaman, O Lego Emo

      Se o próprio ator não tivesse feito nada, tava tudo na mesma. Capitalismo quer money. Representatividade é só um lance pra ser mais cool e dixcolado pra ganhar mais money.

      Mas pra quem se vê representado, e tem outros referenciais, mesmo que pra mta gente isso seja bobagem, isso tem a sua importância.

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    LACRAÇÃO É O MEU PAU NO SEU CUZÃO

    Mas a atitude do ator foi louvável e, olha só, deu resultado. Parabéns para ele.

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    FODA.

  • Vipo Free

    A aparência esta muito boa, se tiver uns 70% o clima e qualidade das hqs, já vai ser um puta filme.
    E sobre o personagem, nem posso opinar muito, já que ele só apareceu aqui no br em inferno na Terra, sendo que já tinha aparecido antes numas 3/4 historias, valeu mythos (Y)

  • Super do BdE

    Esse Hellboy tá muito bom.

  • O_Comentarista

    O visual tá legal, vamos ver se o filme tb ficará bom.

  • Sim, eu acho que Ed Skrein lacrou sim ao tomar essa atitude, mas acho que o erro maior foi da produção do filme ao fazer isso. No mais, Ed Skrein ganha pontos como ator e com os fãs por essa atitude. Ele não precisava fazer isso, pois independente da rejeição dos fãs, ele estava contratado e iria receber seus honorários de qualquer maneira. Ao fazer isso, demonstrou foi muita personalidade na minha modesta opinião de merda.

  • O Imatável Polvo Aranha

    Na parte adianta nada trocar uma ruiva por uma negra se inventam de fazer whitewashing com uma minoria já estabelecida da série.

%d blogueiros gostam disto: