Hellboyzão da porra!

Olá, Enxutos, que mudam de etnia, de gênero e até viram demônios!

Vejam David Harbour, o xerife de Stranger Things, devidamente caracterizado como Hellboy no reboot da Lionsgate:

QUE HOMEM!

Além disso, a Lionsgate também revelou que o filme chegará aos cinemas apenas em 11 de janeiro de 2019.

Já o ator Ed Skrein, o Francis/Ajax de Deadpool, interpretaria o Major Ben Daimio nesse reboot do Hellboy, mas a escalação de Skrein se tornou polêmica, pois o personagem tem descendência asiática nas HQ’s. Pelo seu Instagram, o ator anunciou que desistiu de viver o personagem, para que ele seja escalado da forma apropriada, e explicou que aceitou o papel sem saber disso. Ele também afirma que está triste em deixar o filme, mas que vale a pena, se isso ajudar a melhorar a representação nas artes.

Recomendação do Sorg

Após isso, Daniel Dae Kim foi escalado para viver o personagem e ao The Hollywood Reporter agradeceu pelo novo emprego:

“Eu aplaudo os produtores e, em particular, Ed Skrein, por defenderem a noção de que os personagens asiáticos devem ser interpretados por atores asiáticos ou asiáticos-americanos. Ele não poderia ter abordado o assunto de forma mais elegante e continuo em dívida com ele por sua força de caráter.”

Kim confirmou ainda que as filmagens já começaram e que está muito empolgado com o personagem.

Hellboy tem direção de Neil Marshall (Game of Thrones) e viaja para a Inglaterra para deter Nimue, a Rainha de Sangue, mas essa batalha trará o fim do mundo à tona e esse é o destino que o protagonista desesperadamente tenta fugir.

No elenco temos David Harbour no papel principal, Mila Jovovich como a Feiticeira Nimue, Daniel Dae Kim como Major Ben Daimio, Penelope Mitchell como Ganeida e Ian McShane (Deuses Americanos) como Professor Trevor Bruttenholm, pai adotivo do protagonista.

Gostaram da caracterização do Davidaço? E a atitude do ator Ed Skrein foi lacradora ou foi apenas medo de sofrer rejeição do público problematizador da internet? De qualquer forma, seria muito bom se outros artistas também desistissem de fazer certos personagens, em nome da fidelidade ao material de origem, mas estamos longe de viver num mundo perfeito.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1