Henry Cavill e Kevin Feige falam sobre isso.

Olá, Enxutos, que não deram certo e são repetitivos!

SE O SUPERMAN TIVESSE BIGODE NO FILME DA LIGA, A DC REALMENTE COMEÇARIA A ACERTAR NO CINEMA.

Henry Cavill, o Superman do cinema, afirmou, em entrevista à The Rake Magazine, que o atual Universo Cinematográfico da DC não funcionou, mas graças à Mulher-Maravilha de Patty Jenkins foi iniciada uma nova fase para os filmes da editora:

“Mesmo se a Marvel não existisse, teríamos dificuldades. Eles [DC] optaram por um estilo, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas a partir de uma perspectiva levemente diferente, que não necessariamente funcionou. Sim, fez dinheiro, mas não foi um sucesso de crítica; não deu a ninguém a sensação de que os super-heróis deveriam passar.

Acho que é o momento perfeito para uma heroína. É o cenário perfeito em termos de políticas sociais. Precisamos disso, queremos essa perspectiva e Mulher-Maravilha chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente dentro do universo da DC, é incrível, porque quero continuar contando a história do Superman; funciona para mim.

Sinto agora que certos erros certos foram feitos e podemos começar a contar histórias do jeito que elas devem ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro, ou de um erro de estilo, para a via correta, porque faz parecer que é ainda mais forte. Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção correta.

ENQUANTO A BILHETERIA CONTINUAR SENDO ALTA, NADA MUDARÁ NOS FILMES DA MARVEL.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, em entrevista ao Uproxx, respondeu às críticas de que os filmes da Marvel são todos iguais:

“É apenas o nosso jeito de fazer os filmes. Acho que todos os longas são relativamente diferentes. Acho que as pessoas gostam de construir uma narrativa, porque todas as produções são feitas pela mesma equipe e todas estão no mesmo universo cinematográfico, que procuramos por coisas em comum. Não digo que não há coisas em comum, mas acho que Thor: Ragnarok e Homem-Aranha: De Volta ao Lar são dois tipos diferentes de filmes. Os dois são divertidos e as pessoas gostaram. Se as semelhanças forem essas, eu aceito. Se é uma crítica, aceito também, mas, realmente, De Volta ao Lar, Ragnarok, Pantera, indo para Guerra Infinita, Homem-Formiga e Vespa depois disso e o filme da Capitã Marvel nos anos 90, são filmes totalmente diferentes. Se o que há em comum entre eles é que todos são divertidos de assistir, eu aceito.

POR MAIS INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, ACREDITO QUE MUITO EM BREVE A FOX SERÁ O EXEMPLO A SER SEGUIDO NAS ADAPTAÇÕES DE QUADRINHOS.

Não sei quanto a vocês, mas confesso que eu já estou ficando cansado desses filmes de heróis. Achei o filme da Mulher-Maravilha bem mediano, para mim não justificou todo o hype que fizeram em cima dele. Recentemente vi Thor: Ragnarok e achei um filme muito corrido, por causa do excesso de plots, consequentemente mal-desenvolvidos; fora as piadas forçadas até demais para os padrões da Marvel.

Não estou muito empolgado com os próximos lançamentos, envolvendo os heróis da Marvel e da DC no cinema, mas os verei, para talvez ser surpreendido ou para falar mal com propriedade.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1