DC

A DC Comics anuncia o crossover entre as duas equipes.

Falaí meus caros Enxutos, Enxutetes, trutas e DCnecos. A DC Comics revelou o seu primeiro grande evento de quadrinhos na era Rebirth: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. As duas equipes vão entrar em conflito após Batman decidir acabar com o programa Força Tarefa X (o Esquadrão Suicida) de Amanda Waller, mas no decorrer da história, uma ameaça maior irá surgir e forçar as duas equipes a trabalharem juntas. As informações foram dadas por Joshua Williamson, escritor do crossover em entrevista ao Wall Street Journal.

A minissérie principal de Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida será lançada semanalmente, com duas edições em Dezembro deste ano e as outras quatro em Janeiro de 2017. Justice League #12 e #13 e Suicide Squad #9 e #10 serão tie-ins do evento. Nevasca, vilã da DC e membro do Esquadrão Suicida terá um importante foco na série. O crossover também terá impacto sobre o resto do universo DC e as consequências irão levar a criação de várias séries derivadas, incluindo o retorno da Liga da Justiça da América. Confiram primeira imagem divulgada do crossover:

suicide-squad-justice-league-crossover-jason-fabok

Recomendação do Sorg

Joshua Williamson irá escrever o roteiro, enquanto a arte fica por conta de Jason Fabok. As equipes criativas dos tie-ins ainda não foram anunciadas, mas provavelmente serão os responsáveis pelos títulos atualmente.

Bem Enxutada… um crossover ou confronto entre essas duas equipes já era esperado (e diria até inevitável), já que ambos tiveram filmes lançados e tem relação um com outro. O plot desse crossover dos quadrinhos nos remete ao que foi mostrado na cena pós-créditos do filme do Esquadrão Suicida, onde Bruce Wayne diz para Amanda Waller que a Força Tarefa X é desnecessária, já que ele está formando a sua própria equipe. E aí, o que acharam dessa bagaça? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1