Prevejo muito choro, pela mudança de etnia da Dominó, em 3, 2…

Olá, Enxutos, que gostariam de ter poderes de sorte!

Deadpool 2 estreia dia 1º de junho de 2018 e Ryan Reynolds divulgou a primeira foto de Zazie Beetz como a mutante Dominó:

O filme tem direção de David Leitch que, em entrevista ao ScreenRant, falou como usará o poder da personagem de alterar todas as probabilidades a seu favor:

“Estamos empolgados de jogar com essa ideia na coreografia. No começo parece um problema, porque você precisa traduzir visualmente a sorte dela e depois vira a oportunidade mais legal do mundo.”

Uma outra imagem da Dominó também foi divulgada recentemente:

Recomendação do Sorg

O filme também terá Cable, vivido por Josh Brolin, e o diretor também falou sobre a complexidade de se adaptar o personagem para o cinema:

“Além das coisas que fazem parte do universo de Deadpool, acho que temos que selecionar bem como a gente usa esses personagens, porque há um cânone tão gigante [nas HQs] que seria impossível colocar tudo na tela. Então estamos sendo criteriosos na escolha do que usar e do que deixar para o futuro eventualmente, o que eu acho que as pessoas vão curtir. Tudo está dentro do espírito do que é canônico e também do espírito do filme de Deadpool.”

CABLE E SEU VISUAL DE CANTOR SERTANEJO UNIVERSITÁRIO.

E em entrevista ao CB, Rob Liefeld, o criador de Deadpool, falou sobre a dinâmica de seu maior personagem com Cable em Deadpool 2:

“Josh Brolin é um ótimo ator! Tudo começa aí, com a gravidade que ele traz, e quem mais conseguiria aguentar o peso de contracenar com Ryan [Reynolds] como Wade Wilson? Ele é energia pura e você precisa defender seu espaço. Quando eu vejo os dois, eu penso que vai ser o equivalente dos quadrinhos a A Hora do Rush e não sei se os fãs de quadrinhos estão preparados para isso. Acho que vai ser demais!”

Quem lê essas declarações até pensa que é algum filme que revolucionará o cinema e levará 12 Oscars! BWAHAHA!

Eu só quero um filme divertido feito o primeiro ou mais e que continue não se levando a sério. Coisa que a nerdaiada “Marvel vs. DC” considera um defeito nos filmes de heróis e ficam exigindo adaptações sérias e profundas, para não se sentirem mal por serem adultos e ainda gostarem de filmes baseados em histórias em quadrinhos.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1