E eu não duvido que tenha alguma piada sobre isso no próximo filme.

Senhores, com exceção do Moe que é pobre e está esperando a sessão do meio dia na quarta pra poder assistir, todos os senhores já devem ter visto o filme da grande criação do Mestre L. e saído do cinema bradando que é o melhor filme de todos os tempos, né? Juvenis…

Enquanto geral entope as redes sociais com hinos de grandeza enaltacendo a genialidade do filme, os produtores da FOX esfregam notas de dólares pelo corpo e acedem charutos com as mesmas. Oficialmente, Deadpool é  o filme mais rentável a estreiar em fevereiro e com a classificação R, desbancando 50 Tons de Cinza e Matrix Reloaded, respectivamente. Acompanhem os números:

O filme custou 58 milhões e, em apenas três dias, faturou 135 milhões só no States. Pelo mundo afora, a marca chega até o momento a U$125, totalizando (noves fora, sobe o um, multiplica…) 260 milhões de dólares e já está na sétima posição em estreia de filmes de super heróis. Não obstante, também é a estreia mais rentável da carreira de Ryan Reynolds, que encheu o saco da FOX por quase 10 anos para realizar o filme.CbMeC7VWcAI0GH4

E falando no cara, essa foi sua resposta sobre todos eses numeros:

 

Recomendação do Sorg

E eu com isso? Bão, parabéns para todos os envolvidos e eu sinceramente (apesar de não apostar) espero que isso crie uma novo precedente tendência em filmes de heróis.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1